Discutir com flamenguista já tá quase tão chato do que com corinthiano. :o
Parabéns pelo título, novo Hexa *.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Discutir com flamenguista já tá quase tão chato do que com corinthiano. :o
Parabéns pelo título, novo Hexa *.
*bruxosao paulinos modinhas sumidos do FeA por muito tempoooo
Se preocupa não...
Os modinhas Flamenguistas chegaram pra compensar a ausência dos Bambis.
Bem vindo Hans Hart.
"Parabéns pelo Hexa *[2]
É só
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

O campeão foi o Sport, a taça esta la em recife.
flws
o meu time não tem nenhuma taça, é porque ele nunca ganhou.
Então quem não tem a taça é pq não é campeao
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar

Deu vontade de cagar lendo esse topico
-.-
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
@Tristeza
hauahuhaua, é um fato, mas isso é normal, assi como os bambis fugirem quando perdem alguma coisa...
@GDK
vá no banheiro!
@topic
Que coisa boa, acabou a era São Paulo![]()
Err, não tem como dizer que isso é clubismo ou não. Semelhante seria, se o São paulo fosse revelado um esquema de arbitragem fora de campo em 2007 e aquele título fosse anulado e entregue pro segundo colocado. Eu duvido mesmo que algum são paulino não deixaria de dizer - Nossa isso é intriga da oposição ; - Nossa isso é mentira , São paulo é hexa. Isso é a mesma coisa, ou praticamente igual. O Flamengo foi garfado pela Cbf e é o campeão LEGÍTIMO o Sport é campeão de ORIGEM. Isso são coisas diferentes.
Pra vocês 1987 foi apenas um processo que tá arquivado sem direito a recorrer. Pra nós , foi o ano que marcou a história do nosso time, a última geração do zico, futebol arte, onde todos jogavam pensando apenas na vitória, e conseguimos.
Eu posso dizer que o Flamengo é Hexa, porque sinceramente, as únicas pessoas que falam que ele é penta são vocês. Vocês nem eram nascidos na época, meu pai que é Atleticano e ontem me azucrinou tanto quando o Grêmio tava ganhando (super anti flamenguista) reconhece que o Flamengo foi prejudicado e fala que embora seja time da mídia e com favorecimentos de arbitragem 1987 é do Flamengo.
A CBF não poderia se meter no campeonato de 1987 porque nada era dela, nem regulamento , nem patrocínio , nem organização dos módulos e nem nada. Por isso que o módulo verde só tinham times de projeção nacional , só os maiores, e com certeza era muito mais disputado que o módulo amarelo ,que era SIM considerado a primeira divisão. Módulos branco e azul eram apenas de time de projeção regional.
Outra coisa , a Fifa não é qualquer entidade de esquina. Os caras contrataram tanto a AFL como outras fizeram com a Reuters, mas eles não estão errados, até porque ela considera o Flamengo campeão da copa união 87 , se isso não é brasileiro nem sei o que é.
Foda né, a gente fala fala fala e o argumento do pessoal é - Cadê a taça ?
Em dezembro de 1987, após a confirmação dos quatro times finalistas em cada módulo (Flamengo, Internacional, Sport e Guarani), a CBF anunciou a tabela deste quadrangular, que seria disputado em turno e returno. Alegando que o regulamento foi alterado à revelia do Clube dos 13, Flamengo e Internacional se recusaram a disputar com o apoio do então presidente do Clube dos 13, Carlos Miguel Aidar (que presidia o São Paulo Futebol Clube na época). Com isso Sport e Guarani disputaram o quadrangular, vencendo os jogos contra Flamengo e Internacional por WO.A criação da Copa União surgiu após uma conciliação entre a CBF e o Clube dos 13, já que uma desobediência à entidade poderia provocar reações da FIFA. Depois de já ter iniciado a Copa União, a CBF resolveu organizar um outro módulo do Campeonado Brasileiro e alterar o regulamento da Copa União que já estava em vigorComo forma de conciliar os interesses do Clube dos 13 com os da CBF a CBF colocou no regulamento do campeonato, que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairiam os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América. Porém, os representantes do Clube dos 13 jamais concordaram em modificar o regulamento.
O primeiro Hexa é o que vale... os outros sao consequencia... mais hora menos hora alguem ia conseguir.
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Só uma perguntinha,esses caras fodões do Flamengo chegaram em quantas finais de copas do mundo mesmo?To simplesmente pondo em cheque esse argumento de Flamengo 1980-1987 era fodão.Se era tão fodão,porque não ganharam nenhuma copa?Perderam em 82 para um time que tinha como atacante um cara que ficou 2 anos sem jogar profissionalmente,perderam 86 nos penaltis pra França com todo mundo perdendo penaltis de forma bisonha.