Postado originalmente por
Fatunkovisk
NOME DO PERSONAGEM: Skaazy Custom
NÍVEL (LEVEL): 13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: P-Set, Serpent Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To treinando pra ter skill osso mesmo queria saber se ja da pra ir catar alguns leveis e depois voltar a treinar....
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar pra caçar que de poco level e muita grana mais se for por exemplo rot fibula : 5k/hr exp 1k/hr gold e troll 2k/hr exp 800/hr gold, prefiro as rot....
QUERO SER AVALIADO: SIM
Você pode ir caçar dwarf soldier, rot e dwarf do lado de kazz, tranquilamente consegue mais que 10k/h de exp, e dinheiro bastante também, faça bag de loot.
Uma boa opção também são ghouls de ghostland, tem uma cave no lado esquerdo no meio de um circulo de pedras, fica nos dois primeiros andares, com mais prioridade para o segundo andar, tomando sempre cuidado com DS lurados do terceiro andar. Fique mais no segundo e suba no primeiro quando o respaw "secar", fique um tempo até o respaw estar renovado.
Nesse dai você pode conseguir uns 15k-20k/hr de exp eu acho... e gold ghoul cai bastante (não posso falar quanto por hora pois não sei, eu só sei quanto de exp/hr também por causa do novo recurso do próprio tibia, se não também não iria saber).
Se eu fosse você eu teria comprado spike sword e não serpent :S
Com o dinheiro você pode pegar um Guardian Shield junta mais um pouco e pega Platinum Amulet.
Não necessariamente agora, mas é a dica de proximos itens a comprar que eu lhe dou.
Para um pouquinho de treinar e vai caçar até lvl 25-30, dai se você achar que precisa mais, volte ao treino, level também é muito importante! Lembre disso!