Postado originalmente por
Arth Di
Desculpe, nao sei o que eh 'trollando', mas imagino, eu nao to criando confusão, por favor leia algumas paginas antes, QUALQUER resposta dele eh "CHORAAAAAAAAAAAAAAAAA". e eu nao falei que eh errado ser torcedor fanatico, falei que eh errado desrespeitar outra pessoa por causa disso, e eh o que ele estava fazendo, então cuida da sua vida, já que o melhor dia dela foi um campeonato ganho.
Eu gosto de futebol, assim como qualquer esporte, se meu time ganha fico feliz, se não ganha fico chateado, mas caso ganhe, por exemplo, nunca sairei aos meus amigos, falanDo "CHPA SEU OTÁRIOOOOOO", a não ser de brincadeira, nunca faria com alguem que me desse a liberdade.
Todo mundo que posta aqui tá sujeito a isso. Fica maçante você apresentar argumentos toda hora - Isso acontece e aquilo ; quando mesmo as pessoas aparecem só pra encher o saco.
Veja, se aparecem 3 títulos dos idiotas que botam - VEJA O SAITE DA CEBEEFE, QUEM É ECSA ? ; Pra que eu vou perder meu tempo elaborando uma resposta da ignorância deles ?
Provocações aparte, 'CHUPAAA' e etc estão no futebol, nada demais.