Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

todos sabemos que a fifa sempre empurra o país sede, uruguai mesmo não passando por boa fase, é o uruguai, o mexico é rockizinho , e a frança vai ter a fifa tentando punir, aposto todas minhas fichas que erros de arbitragem marcaram esse grupo...

Se o Pet tivesse na Sérvia ele seria a favorita da copa.
Fica a dica.
Última edição por Dragon Bur; 04-12-2009 às 22:31.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
A para pow.
Tá dificil? Está. Mas o Brasil é muito grande pra ficar com medo dessas seleções. Principalmente Portugal que todo mundo tá com medo. E Costa de Marfim, só tem 3 nego que se salvam, 3 não leva o time inteiro não, o jogo é coletivo. A Costa do Marfim é uma Africa do Sul + Drogba. Nada além disso.
E Coréia do Norte, vai ser o saco de pancada, da até dó. Empatou com o Atlético de Sorocaba/SP a seleção da Coréia do Norte.
Talvez, o unico que dê trabalho é o Portugal, por ter grandes jogadores, PORÉM, sempre abre em Copa do Mundo.

Tá todo mundo rindo da minha declaração que o grupo A é o grupo da morte.
Nunca esqueçam dos Uruguaios.
E quando eu falava isso, só que sobre a Itália em 2006, todos riam de mim. (Não aqui, é óbvio.)
Na minha opinião o grupo da morte é o A.
O Brasil pegou um +/-,Costa do Marfim só tem Drogba.
Portugal vai levar OUTRO chocolate.
Facil. ;/

Nego falar que Costa do Marfim só tem Drogba... Cara, assistam um jogo dos caras, vejam o que os malucos correm. E aquele armador que nãoseionome joga bem PRA CARALHO, meteu umas bolas estilo Ronaldinho.