Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Cuidados eu nem tomo , no maximo foi que meu irmao dexava ele no Rack ai o xbox ficava abafado , ai eu tirei e dechei em cima duma cadera pra não fica abafado.
Mais tem gente que troca o cooler pra 1 mais forte , geralmente onde destrava eles tb trocam o cooler , ou compram 1 por fora mesmo pra não esquenta o xbox.
galera como eu sei se a placa do meu xbox é falcon ou jasper?
outra coisa,
tava afim de comprar um jogo novo, queria uma sugestao
pensei em prototype,
COD MW 4
Brutal Legend
mas n sei
q vcs acham?
Entre esses 3 eu compraria o Prototype mais os outros 2 tb são bons depende muito do seu gosto , Prototype é muito ação e destruição sem conta que o personagem é muito foda.
Se eu fosse vc comprava os 3 logo =D
Eu não compraria Prototype. Se quer um jogo com mundo aberto e liberdade, pegue GTA IV ou Assassin's Creed 2.
MW2 tem um single player bem dispensável.
Esses problemas com 3RL são mais com as placas mais antigas. Houveram outras placas antes da falcom que davam bastante problema.
O meu é falcom e eu cuido dele como qualquer outro aparelho eletrônico e nunca deu problema.
- Deixe em local arejado, não coloque naquela estante da sala que é fechada posteriormente e nas laterais, pois o ar quente não tem para onde circular.
- Não deixe acumular poeira, não faz bem nem pra você, nem pro seu liquidificador, nem pro seu xbox.
- Eu, agora no verão, geralmente ligo o ar-condicionado quando vou jogar :yelrotflm, isso é bem desnecessário na real, mas se puderes, não custa nada(além de energia, hahaha) ligar.
- Desligue da tomada após jogar, para não ficar passando corrente elétrica à toa.
Todos cuidados genéricos com eletrodomésticos.
@topic
Ninguém aqui jogou já Eternal Sonata? Só eu que curto RPG?
vo baixa oblivion...
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Eu cuido mais do meu xbox do que meu corpo ... AEIUEAUHS brinks.
Mas se liga, meu play 2 caia mais que joão bobo, xbox são outros 500 , pesa 5kg o meu. Se cai, fudeu geral.
Cuidado sempre, até um atari dura com cuidado.