Curtir Curtir:  0
Página 5 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DVD novo, programas fechados , .dvd carregado.

Pode ser - Que ambas as mídias estejam danificadas

OU

Que o arquivo .dvd esteja ruim, presumo porque ele esteja com o ícone do imageburn, mas acho que isso é irrelevante.

OU

Porque meu gravador de dvd não tenha suporte pra +RL. Não sei , se a 3 anos atrás já existia esse tipo de mídia.

Se não for nada disso, eu sou muito azarado. Comprei left 4 dead 2, Borderlands , The club , Dark Sector e nenhum deles pegou aqui. Todos foram com o mesmo vendedor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,essa telinha q aparece é pq ta carregando o dvd virgem

espera um pouco

e nao tem nada haver com o link do img burn

poe o dvd antes e nao mexe no pc enqto grava

edit:o .dvd e o .iso ta na mesma pasta??tem q deixar ambos na mesma pasta

só obtive sucesso assim x)

assassins creed 2 é sobre oq?repg,aventura,açao?como é?
    Última edição por Henriiquee~; 03-12-2009 às 21:59.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

DVD novo, programas fechados , .dvd carregado.

Pode ser - Que ambas as mídias estejam danificadas

OU

Que o arquivo .dvd esteja ruim, presumo porque ele esteja com o ícone do imageburn, mas acho que isso é irrelevante.

OU

Porque meu gravador de dvd não tenha suporte pra +RL. Não sei , se a 3 anos atrás já existia esse tipo de mídia.

Se não for nada disso, eu sou muito azarado. Comprei left 4 dead 2, Borderlands , The club , Dark Sector e nenhum deles pegou aqui. Todos foram com o mesmo vendedor.
    Alguns gravadores LGs tem SÉRIOS problemas pra gravar dvd dual layer, a melhor marca pra gravar seria um driver Pioneer.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me explicar como funciona o sistema de jogos? Um amigo meu tem PS3, mas ele tem que ficar alugando os games.

Tipo, no xbox, há o download do jogo na LIVE? Por que então vários caras foram banidos?

valeu ae

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Alguém pode me explicar como funciona o sistema de jogos? Um amigo meu tem PS3, mas ele tem que ficar alugando os games.

Tipo, no xbox, há o download do jogo na LIVE? Por que então vários caras foram banidos?

valeu ae
    Ele aluga os jogos pq não tem pirata e originais são muito caros , me lembro da época do Nintendo 64 eu tinha que aluga os jogo por issu eu jogava muito mais o PS 1 do que o 64.

No Xbox 360 e no PS3 tem download de jogos mais tem que paga , e não sei se da pra baxa os jogos "bons" só jogos Arcade acho.

O povo foi banido pq o XBox 360 pode destravar e usar pirata só que se a Microsoft ti pega ela ti bane da Live ai se só pode usa ele offline , a anos todo mundo usava XBox 360 destravado e jogava online normal a Microsoft nunca baniu , mais quando tava chegando o lançamento do Call of Duty : Modern Warfare 2 eles resolveu da ban em geral.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs ai do tópico que tem 360, tem ele destravado e compra jogo pirata ou só compra jogo original, eu to querendo comprar um 360 destravado...
    Achei um Go Pro 60 gb destravado e placa Falcon.
    Compro?

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 22 jogos aqui , se eu comprasse só original teria 1 só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu é Go Pro placa Falcon e nunca deu problema , mais só comprei placa Falcon pq nem conhecia a Jasper , se eu fosse vc não compraria , só compre se for placa Jasper.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Eu tenho 22 jogos aqui , se eu comprasse só original teria 1 só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu é Go Pro placa Falcon e nunca deu problema , mais só comprei placa Falcon pq nem conhecia a Jasper , se eu fosse vc não compraria , só compre se for placa Jasper.
    Ah mano eu acho isso de problema em console muito relativo, quando comprei um Ps2 Slim, geral começo fala que midia roxa fudia o visor, que joga muito tempo sem aquele ventiladorzin queimava mas eu tenho ele tem uns 2 anos e nunca deu nada, eu jogo com midia roxa 4 ou mais hrs direto sem o ventiladorzin e nunk deu nada.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo console com placa Falcon depois que se joga por muitas horas ele esquenta , depende de como se usa pode se que depois de 1 ano de 3RL pode se 2 anos 3 não da pra sabe issu é relativo mesmo.

Mais o que todo mundo sabe é que PODE da 3RL no Falcon pq ele esquenta , agora Jasper NÃO ESQUENTA e nunca ouvi fala de um com 3RL.

Jasper = nunca vai da 3RL
    Falcon = pode da 3RL depois de 1 tempo (anos)

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Tipo console com placa Falcon depois que se joga por muitas horas ele esquenta , depende de como se usa pode se que depois de 1 ano de 3RL pode se 2 anos 3 não da pra sabe issu é relativo mesmo.

Mais o que todo mundo sabe é que PODE da 3RL no Falcon pq ele esquenta , agora Jasper NÃO ESQUENTA e nunca ouvi fala de um com 3RL.

Jasper = nunca vai da 3RL
    Falcon = pode da 3RL depois de 1 tempo (anos)
    Infelizmente eu só achei com Falcon mesmo, um console que dure 2 anos ou mais pra mim ta bom, eu não sou tão viciado a ponto de ficar 4horas ou mais jogando mesmo com jogo bom, só em algumas excessões.
    Você que tem um 360 com placa Falcon que nunca deu problema, poderia me dar umas dicas dos cuidados e tals?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem