Postado originalmente por
tata13
NOME DO PERSONAGEM: Lord Ramexx
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64 (estou treinando para 70/70)
EQUIPAMENTOS: Bright Sword - Crown Armor - K Legs - Crusader - Tower Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (estava pensando em caça nos soldier de kazz mais acho meio ruim kero um lugar pra fazer mta exp sem waste)
QUERO SER AVALIADO: sim
Certo jovem padawan.
Treino mesmo até 70/70, você está no caminho certo. Compre uma BOH, o que particularmente eu acho útil já no seu level, e ai você tem duas opções relativamente boas para hunts sem wast.
A primeira é nos undeads do Mount Sternum. Manja ali os ciclops perto de Thais? Pois é. Mais a fundo, para a esquerda tem alguns undeads que eu acho interessante você tentar com 70/70. Grana paga os gastos, se você caçar com mana potion, e loot-bag de Two-Handed Sword é lucro foda. (A localização ficou meio vaga, aliás, completamente vaga. Peça para um amigo que conheça o lugar te levar, ou então parta para a opção mais divertida: Explore.

). E segundo, mas não menos lucrativo/divertido, Shadowtorn. Os elves de Venore. Esses tem mapa ->
http://www.tibianews.net/worldmap.as...94&ycor=-662.4. Muitos elfos bonitinhos e saltitantes por ali. O lucro, se comparado com os undeads é menor. Mas o risco de morte é equivalente

. Cuidado com a Torre no centro, tem muitos Arcanists juntos no topo. E NÃO entre sozinho na quest do time ring. Arcanists + Demon Skelleton nunca foi uma combinação muito legal. :wscared:.
Seu char está legal. Tenta trocar o Tower Shield por um Vampire, confie em mim, vale cada centavo a mais. Boa sorte, e que Banor te proteja.