Postado originalmente por
Renan of Aldora
NOME DO PERSONAGEM: Renan of Aldora
LEVEL:48
MAGIC LEVEL: 44+1
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Gostaria de saber ateh q ml upare que runa daria mais lucro em grana e ml (druida)
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Até ml 50 ja esta ótimo para o seu level, porque vai compensar voce matar monstros nos exoris.

Postado originalmente por
Eduardo Santiago
NOME DO PERSONAGEM: Coisado
LEVEL:36MAGIC LEVEL: 36+2
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: gostaria de saber se vale apena upar ml primeiro e depois ir caçar, ou caçar de depois ir upar ml. quando for upar ml qual runa eu faço que venda mais AVALANCHE ou ICICLE ou qual outra?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
ps: eu estou upando na tumba do petroleo, quando vou lá levo uma bp de avalanche isso me rende mais o menos 4k de money+bagloot. dai quando upo um lvl fico runando avalanche até upar o ml. ISSO ESTÁ CORRETO ?
Quando se é premmium account, vale a pena mais upar primeiro, só rune quando tiver tempo livre ou tiver bastante dias de premmuim account.
Esse modo de primeiro runar e depois ir caçar, tambem esta correto, porque voce ameniza a waste da hunt (caso haja). Mas evite ficar runando por besteira, só rune nessas situações, de por exemplo , ser consumo proprio e inteiro das runas que voce fez.