Ok, mas as vendas do ps3 só alavancaram a partir da onda de banimentos. Ou você acha que qualquer um deixaria de jogar pela Live que é 20 mil vezes melhor que a Psn só pra poder jogar um ou dois títulos exclusivos ?
A microsoft ainda não percebeu o que está acontecendo, as vendas de playstation 3 aumentaram por causa dos banimentos, já que uma pessoa tem de jogar um jogo original ela tende a usar o playstation 3 que só roda originais, mas ainda tem um reprodutor de blu-ray e o famoso God of War do lado negro da força.
Mas mesmo assim, com consoles banidos, com isso e aquilo o xbox vem com tudo, o que mostra isso foram as vendas da Blizzard pra Call of Duty MW2.
Bom, da minha parte eu nunca fiz isso. Pelo contrário, sempre passo pelo tópico pra ver umas dicas de games, e até da psn mesmo pois meu amigo tem um e é meio noob nessas paradas.
Eu criei o tópico no intuito de me familiarizar com essa seção, sem falar em confraternizar com pessoas que possuem o mesmo console, alem de dividirmos dicas de jogos, gravações e afins.
Se depender de mim o tópico não morre, mas só 1 é foda![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação