Curtir Curtir:  0
Página 2 de 177 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Cara, não existe "se". Mas... vamos jogar com suas regras.
    SE o PS3 pudesse ser desbloqueado, seria o maior console desde o inicio, batendo até o Wii. SE Final Fantasy XIII fosse exclusivo do Playstation 3, os gráficos seriam melhores.
    Ok, mas as vendas do ps3 só alavancaram a partir da onda de banimentos. Ou você acha que qualquer um deixaria de jogar pela Live que é 20 mil vezes melhor que a Psn só pra poder jogar um ou dois títulos exclusivos ?

A microsoft ainda não percebeu o que está acontecendo, as vendas de playstation 3 aumentaram por causa dos banimentos, já que uma pessoa tem de jogar um jogo original ela tende a usar o playstation 3 que só roda originais, mas ainda tem um reprodutor de blu-ray e o famoso God of War do lado negro da força.

Mas mesmo assim, com consoles banidos, com isso e aquilo o xbox vem com tudo, o que mostra isso foram as vendas da Blizzard pra Call of Duty MW2.

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Ai mesmo, vc nao viu que uns engraçadinhos que gostam de 360 foram la no topico de ps3 falar merda, xingar o video-game.
    So to retribuindo o favor mas de uma forma educada ^^
    Que bom que voce está se divertindo
    Bom, da minha parte eu nunca fiz isso. Pelo contrário, sempre passo pelo tópico pra ver umas dicas de games, e até da psn mesmo pois meu amigo tem um e é meio noob nessas paradas.

Eu criei o tópico no intuito de me familiarizar com essa seção, sem falar em confraternizar com pessoas que possuem o mesmo console, alem de dividirmos dicas de jogos, gravações e afins.

Se depender de mim o tópico não morre, mas só 1 é foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 30-11-2009 às 15:30.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu vi varios xbox no mercado livre por 700 e poucos mas será que prestão???
    alguem sabe uma boa loja pra compra um original?(de preferencia no rs)

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    tipo eu vi varios xbox no mercado livre por 700 e poucos mas será que prestão???
    alguem sabe uma boa loja pra compra um original?(de preferencia no rs)
    Compra pelo mercadolivre, la em curitiba eles tem um preço legal.

Quando a esse xbox resta saber quanto você quer de hd, porque pode ser o pacote de arcade que tem só 256 mb, sacas ? O meu tem 250 ... mas se for o caso tu pode usar só nos dvd + rl (que são caríssimos) pra jogar, tudo de boa.

Se tu quer bloqueado mesmo, os melhores jogos com preço legal ficam em sampa e belo horizonte. Achei left 4 dead 2 por 99 reais ... E olha que é lançamento de wave 5
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe oq é esse erro durante a gravaçao?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o meu faz um tempo e semana passada pedi 25 dvds dual layer do RJ pra gravar meus jogos.. Tenho alguns já (cerca de 12-15) e não me arrependo de ter gravado/baixado nenhum deles *-*

Publicidade:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    AUHSHUAshuAHUsHUAhusHUAshuAHUsHUAUHsHUAShuAUh
    to rachando o bico ja achei ilario 1 cara do ps3 vim no tópico do xbox pra fala de venda de wii e ps3 , ai aparece otro "jogo de naruto ps2 é melhor" e falando de venda do japão ASUHSUAUHASUAHSAUSHaSUHASUHSAUHASUHASUHASUHSAUHAUS H TO RINDO MTO PQP KKKKKKKKKKKKKKKK

Os cara parece que ta com medo do tópico do xbox 360, se vc tem ps3 e ta entrano aqui deve ta insatisfeito com seu videogame e ta quereno compra 1 xbox 360? eu nunca perdi meu tempo entrano em tópico de ps3 alias nunca reparei se tem 1 ou 2 pra min tanto faz. MAIS QUE TO RACHANO BICO COM ESSES CARA EU TO ASUHASHUSAHUSAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSA
    (2) nossa cara isso msm

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro?
    não são vocês que reclamam todo dia de coisas old e repetidas?
    não aguento mais ver tópicos fail de xbox, pqp.
    15 dias =]

@
    xbox é um bom console sim, se não tivesse comprado o ps3 eu compraria ele cctz.
    não tem essa de console wars, se você puder ter os dois é o melhor.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eu só não comprei o ps3 porque os jogos são apenas originais =/
    Gráficos quase não tem diferença, alguns jogos exclusivos pra ps3 mas a Live humilhando a Psn..

@Preço de xbox
    Bom, comprei o meu no Paraguai e paguei 700 e poucos reais, tudo legalizado..

Banido
    Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo comprar meu Xbox agora de natal. O que não da problema é aquele Jasper, né?

E pra que serve a memória? Somente caso eu queira baixar jogos? Porque se for só isso, quero o com menos memória possível, já que não pretendo baixar nada.

Valeu pra quem ajudar

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujubita Ver Post
    Pretendo comprar meu Xbox agora de natal. O que não da problema é aquele Jasper, né?

E pra que serve a memória? Somente caso eu queira baixar jogos? Porque se for só isso, quero o com menos memória possível, já que não pretendo baixar nada.

Valeu pra quem ajudar
    Saca, que nem sempre a gente faz um investimento pensando só no presente. A live vem pro Brasil ano que vem provavelmente, então ter um hd é um bom negócio, pois você baixa pelo console, fica gravado no HD constando como original e com possibilidade de jogar online sem problemas.

Sem falar nos saves , points , demos , fotos , videos que podem ser armazenados no hd pra você jogar ouvindo musica ou rulando na missão.

Se você quiser com HD baixo usa o Arcade de 256 mb, eu não recomendo, eu acho que valeria a pena você comprar um xbox sem hd é se você fosse banido e poderia re-utilizar esse HD em um novo console. Ele é por volta de 700 reais e o mais simples de todos.

Eu te recomendo o xbox 'normal' que seria de 60gb de hd , e que a edição comemorativa seria do Resident Evil 5, todo vermelho e tals. Deve ter acabado, mas um random branco com essas configurações não. E eu acho que o preço é razoável pra um presente de Natal.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem