Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ate não treina mes vai ter um pouco mais de gasto e vai pega menas exp mais so treina depois do lvl 30 ou pega skill 75/5* antes do lvl 20 talvez não vai ter que treina mais aconselho pegar lvl 25 e ir caçar em undeads mount sternum so cuidar com os BH e crypt shambler e mummys em grande contidade ou tambem pode ir dwarvens menos respawn com muito guard
Última edição por Cosmonalta; 29-11-2009 às 23:48.
NÍVEL (LEVEL):43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70+2/50
EQUIPAMENTOS: crown helmet, paladin armor, blue legs, boots of haste, scarf, dwarven shield
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Juntando grana pra comprar demon shield. Comecei a fazer tarantulas tasks, devo continuar?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, se for melhor que task tarantulas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: devo treinar? se sim, até quanto? quantas small stones vou gastar? se possível dizer.
valeu gente
NÍVEL (LEVEL): 52
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS:Royal helmet, paladin armor, demon shield, blue legs, BOH, platinum amulet.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 80/67 (sem os equipamentos) - Tenho pouco mais de 80k do DP - Tenho pouco mais de 600 stones guardadas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Minhas dúvidas são basicamente as seguintes:
1 - O char está bom? Se deve ser melhorado, como?
2 - O que é bom pra caçar por XP? E por dinheiro? E balanceado?
3 - Como invisto o meu dinheiro? No que devo gastá-lo?
4 - D-lair de venore, ja posso ir, ou ta cedo? Quais as prevenções e dicas?
5 - GS em POH (mesmas duvidas que a D-lair)?
Grato desde já.
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
1 - sim esta bom deixa pra treina mais tarde
2 - olha do lvl 50 ate 70 eu caçei -2 em DC (dark catedral) e quando queria grana ia nos dragons de mount sternum nos dragons pegava o respawn de 3 dragons mais os undeads ate dar o respawn
sim pode pegar dlair venore a parte de < torre com cuidado GS POH 60+ e quando vir duas so corre lurando elas que da puf(some)

olha cara posso te responder algumas coisas pois estou quase no mesmo patamar q vc então ai vai
O que caçar: Draggy é legal só tem um problema tem q lurar de um em um, pq se nao é muito waste nesse lvl, mas lurando nao da waste nao, casei la desde o lvl 28 d lair de edron.
O que usar: assim que tiver uma grana sobrando pega uma BOH que é essencial pra pally, pegar equipes o mais leve possivel.
como gastar o dinheiro:por enquanto seu dinheiro vai ser mais em lvl mesmo depois q começar a ter um lucro melhor vc compra os itens.
Outras duvidas: leva 1 bp de hp e 3 de mana fluid, o resto da cap em royal spear, depois do lvl 45 c faz enchanted spear. bom vc precisa dar uma treinadinha aconselho vc caçar um pouco de goblin em edron e juntar as pedras pra poder treinar, mas pra juntar dinheiro ai vai uma dica legal pra vc nas suas condiçoes, vai ciclopolis em edron primeiro andar q la vc vai juntar dinheiro e chega a dar até 45 k por hora, e uma grana boa, dai la vc junta dinheiro e depois draggy e fica revesando
Exemplo: eu faço isso to lvl 47, skills 68/54 to com c set- boh e caçando de enchanted spear e ja juntei 100 k pra hunts mais caras.
como quer gasta puco compra k-legs 5k, pally armor 15 as 25k, vamp shield 15 a 17k ou pode fica com tower de fibula e c-helmet 2,5k
e dlair fibula não rola eu lvl 90 quase morri esses dia pra limpa respawn mais depois que limpa é sux exp da entorno de 55kh
pode ir dwarfw guard, dalir thais, dlair venore, DC (dark catedral) e mintwallin
NÍVEL (LEVEL):74
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80/60
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Demon armor, Mms, Golden legs, boh/soft, p ammy.
DINHEIRO NO BANCO: 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Preciso pega lvl 80 até dia 12 desse mês minha, p.a. está acabando e não sei se renovarei, e a POI será dia 12 (yalahar tbm) preciso de dicas de onde upar (sem bloker) o mais rápido possível. grato desde já
Última edição por Mikaru; 01-12-2009 às 09:12.

Mikaru, aconselho ir frost dragon com composite hornbow/onyx arrow ou talvez crossbow/power bolt ate conseguir usar arba/power bolt, leve umas 8 bps de strong/mana potions 1 de strong health pot. em caso de emergencia e caçar em okolnir, para limpar no comeco pode ser meio dificil, mas depois que matar os primeiros frosts, vai ser tranquilo, caçando sem usar magia de ataque a exp pode chegar ate uns 110k/h, nas primeiras hunts talvez de prejuizo mas grana nao parece ser muito o seu problema, desse jeito conseguira pegar 1~2 talvez até mesmo 3 leveis por dia