Curtir Curtir:  0
Página 51 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kbza Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/57
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, K-legs, Dragon Shield, Royal Spears, Crown Helmtet, Boots
    DINHEIRO NO BANCO: 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Eu to caçando nos Undeads de Mount Sternum até agora.. devo sair de la agora que peguei level 25 e posso usar royal spear?

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber aonde caçar; se é bom treinar mais e se vale a pena por premium agora. por favor

é isso... valeu galera
    se for coloca premmy pega skill 80 e lvl 30 ai so rushar e continua nos undeads la sempre da lucro com gasto zero so as royal spears mesmo ou vai dwarvens menos respawn com muito guard

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snow Li Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):5 (quase 6)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):50/37
    EQUIPAMENTOS:Horseman helmet/Belted Cape/Plate Legs/Dwarven Shield/Scarf/Leather Boots
    DINHEIRO NO BANCO:5.1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Atualmente estou caçando ghouls em ghostlands,pegando respaw do fire devil as vezes,mas queria saber se existe algo mais lucrativo.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Me disseram que paladin não precisa de treino porque se ele só huntar,no lv 30 irá ficar com aproximadamente 70/xx,mas não acreditei e estou treinando de 2 a 3 skills por level,esta muito dificil de treinar por que não tenho small stones,e as que pego em goblins são poucas pelo tanto de gente que pega em femur hills,queria saber se realmente vale a pena treinar agora.
    ate não treina mes vai ter um pouco mais de gasto e vai pega menas exp mais so treina depois do lvl 30 ou pega skill 75/5* antes do lvl 20 talvez não vai ter que treina mais aconselho pegar lvl 25 e ir caçar em undeads mount sternum so cuidar com os BH e crypt shambler e mummys em grande contidade ou tambem pode ir dwarvens menos respawn com muito guard
    Última edição por Cosmonalta; 29-11-2009 às 23:48.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70+2/50
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, paladin armor, blue legs, boots of haste, scarf, dwarven shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Juntando grana pra comprar demon shield. Comecei a fazer tarantulas tasks, devo continuar?

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, se for melhor que task tarantulas
    OUTRAS DÚVIDAS: devo treinar? se sim, até quanto? quantas small stones vou gastar? se possível dizer.

valeu gente

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS:Royal helmet, paladin armor, demon shield, blue legs, BOH, platinum amulet.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 80/67 (sem os equipamentos) - Tenho pouco mais de 80k do DP - Tenho pouco mais de 600 stones guardadas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Minhas dúvidas são basicamente as seguintes:
    1 - O char está bom? Se deve ser melhorado, como?
    2 - O que é bom pra caçar por XP? E por dinheiro? E balanceado?
    3 - Como invisto o meu dinheiro? No que devo gastá-lo?
    4 - D-lair de venore, ja posso ir, ou ta cedo? Quais as prevenções e dicas?
    5 - GS em POH (mesmas duvidas que a D-lair)?

Grato desde já.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Branbo Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70+2/50
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, paladin armor, blue legs, boots of haste, scarf, dwarven shield
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Juntando grana pra comprar demon shield. Comecei a fazer tarantulas tasks, devo continuar?

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, se for melhor que task tarantulas
    OUTRAS DÚVIDAS: devo treinar? se sim, até quanto? quantas small stones vou gastar? se possível dizer.

valeu gente
    sim tarantula task da muita grana e não compra demon shield e sim um vamp menos da metade do preço do demon -1 so de def e leve igual se tiver batante tempo de premmy treina um dia inteiro 24h e não treina mais so quando tiver lag

Publicidade:

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS:Royal helmet, paladin armor, demon shield, blue legs, BOH, platinum amulet.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 80/67 (sem os equipamentos) - Tenho pouco mais de 80k do DP - Tenho pouco mais de 600 stones guardadas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Minhas dúvidas são basicamente as seguintes:
    1 - O char está bom? Se deve ser melhorado, como?
    2 - O que é bom pra caçar por XP? E por dinheiro? E balanceado?
    3 - Como invisto o meu dinheiro? No que devo gastá-lo?
    4 - D-lair de venore, ja posso ir, ou ta cedo? Quais as prevenções e dicas?
    5 - GS em POH (mesmas duvidas que a D-lair)?

Grato desde já.
    1 - sim esta bom deixa pra treina mais tarde
    2 - olha do lvl 50 ate 70 eu caçei -2 em DC (dark catedral) e quando queria grana ia nos dragons de mount sternum nos dragons pegava o respawn de 3 dragons mais os undeads ate dar o respawn
    sim pode pegar dlair venore a parte de < torre com cuidado GS POH 60+ e quando vir duas so corre lurando elas que da puf(some)

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felp4321 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Plate Legs, Medusa Shield, Royal Spears
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 66/42, 1.5k no banco, juntando para comprar blue legs.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bem, eu queria saber um bom lugar para upar e/ou para ganhar dinheiro, queria saber se o meu set está adequado e se compensa juntar para comprar blue legs ou se junto para comprar BoH.
    Queria saber também se meus skills tão adequados, não tava querendo treinar por não ter dinheiro para smalls stones. E também queria saber se caçar em dragon nesse nível/skills dá waste, se não der em que lugar caçar e quantas bps de mp/hp levar.
    Desculpe se não foi uma duvida objetiva, mas se nao quiserem responder aki onde eu posso postá-la?

Atenciosamente,
    Felipe.
    olha cara posso te responder algumas coisas pois estou quase no mesmo patamar q vc então ai vai

O que caçar: Draggy é legal só tem um problema tem q lurar de um em um, pq se nao é muito waste nesse lvl, mas lurando nao da waste nao, casei la desde o lvl 28 d lair de edron.

O que usar: assim que tiver uma grana sobrando pega uma BOH que é essencial pra pally, pegar equipes o mais leve possivel.

como gastar o dinheiro:por enquanto seu dinheiro vai ser mais em lvl mesmo depois q começar a ter um lucro melhor vc compra os itens.

Outras duvidas: leva 1 bp de hp e 3 de mana fluid, o resto da cap em royal spear, depois do lvl 45 c faz enchanted spear. bom vc precisa dar uma treinadinha aconselho vc caçar um pouco de goblin em edron e juntar as pedras pra poder treinar, mas pra juntar dinheiro ai vai uma dica legal pra vc nas suas condiçoes, vai ciclopolis em edron primeiro andar q la vc vai juntar dinheiro e chega a dar até 45 k por hora, e uma grana boa, dai la vc junta dinheiro e depois draggy e fica revesando

Exemplo: eu faço isso to lvl 47, skills 68/54 to com c set- boh e caçando de enchanted spear e ja juntei 100 k pra hunts mais caras.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kretos Ver Post
    Sou pala lvl 50, skills 71/52. (facc)
    Estou sem nenhum item, apenas com uns 100k no dp. Quando sair meu red skull, vou fazer deeper, ja vai da uma graninha a mais.
    Queria saber como gastar meu dinheiro, e uma hunt boa pra mim, sabendo q os skills tao fraco. Eu estava vendo um mlk caça em deeper fibula, nos drag e dl. Já da pra eu caçar la? Usano q tipo de arma? (o mlk tava de composite hornbow e onyx arrow)
    como quer gasta puco compra k-legs 5k, pally armor 15 as 25k, vamp shield 15 a 17k ou pode fica com tower de fibula e c-helmet 2,5k
    e dlair fibula não rola eu lvl 90 quase morri esses dia pra limpa respawn mais depois que limpa é sux exp da entorno de 55kh
    pode ir dwarfw guard, dalir thais, dlair venore, DC (dark catedral) e mintwallin

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):74
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80/60
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Demon armor, Mms, Golden legs, boh/soft, p ammy.
    DINHEIRO NO BANCO: 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Preciso pega lvl 80 até dia 12 desse mês minha, p.a. está acabando e não sei se renovarei, e a POI será dia 12 (yalahar tbm) preciso de dicas de onde upar (sem bloker) o mais rápido possível. grato desde já
    Última edição por Mikaru; 01-12-2009 às 09:12.

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mikaru, aconselho ir frost dragon com composite hornbow/onyx arrow ou talvez crossbow/power bolt ate conseguir usar arba/power bolt, leve umas 8 bps de strong/mana potions 1 de strong health pot. em caso de emergencia e caçar em okolnir, para limpar no comeco pode ser meio dificil, mas depois que matar os primeiros frosts, vai ser tranquilo, caçando sem usar magia de ataque a exp pode chegar ate uns 110k/h, nas primeiras hunts talvez de prejuizo mas grana nao parece ser muito o seu problema, desse jeito conseguira pegar 1~2 talvez até mesmo 3 leveis por dia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic