Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

era monocelha agora que eu tirei estou assim
(sou o de la >>>), estava cansado sem dormir pq meu irmao toco e eu fui, varei a noite na cidade que ele toco e fomos direto pra sampa compra ingresso pro show do Kreator e Exodus.
e aki eu e minha prima depois de eu bater o carro do padrasto do meu primo e ter que subir TUDO do casamento da minha outra prima, basicamente sozinho, uns 2Km de ida e volta umas 6x (a pé, bati o carro sem kere kerendo)
(para os comedias em plantao eu so o de branco >>)
estuprei o layout
como eu arrumo?
Última edição por Jesusluiz; 30-11-2009 às 20:13.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Que medo daquele cara ali do meio mano D:
Eauiehaeiuhaehua se ele te encontra na rua sei não cara ... você com essa aparência Teddy.
Mas cara, poucas vezes eu ri tanto na vida, pensei que você fosse tipo albinasso, dai eu vi tua foto, tu é a cara da minha amiga ! Quando eu olhei eu falei - CARALHO MARCELA TÁ NO TIBIABR! IUAEHIAUEHIAEUHUIAEH
Foi epic win, mas todos sabemos que você é machão, já comeu todo o setlist de Baywatch flws![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>

Sério, tem metaleiro que dá medo cara. Sim, eu sou comedor fi, tu que tá por fora das histórias ai, nem te conto como a Donna D'errico é boa de cama, meu deus que mulher gostosa.
Ah, se eu colocasse de pé a foto, vocês falariam a mesma coisa, então posso fazer o que ?
Pô cara mas tem uma diferença , metaleiro anda de calça jeans, colete, anda com umas pulseiras de metal.
Geralmente eles tem barba, pelos no suvaco, essas coisas de homem.
Você veste calça de couro, se maquia, saca ? Se fosse no rio, como a maioria das pessoas não conhece o 'movimento' Glam, você ia ser confundido muito com mulher
Sem sacanagem, to falando sério, eu te mostrei pros meus amigos dai eles falaram - Que tem a marcela ? aiuehIUAHEIUhaeuiha.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Teddy, tira uma foto sem maquiagem, porra u.u

@Nano
Eu sei que isso deve ser quase inexistente no rio, mas enfim. Por isso que eu tenho medo dai
@Jujubita
Vai se foder, se já me viu sem maquiagem ¬¬