Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 173

Tópico: GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100 posts!!!!

Obrigado a todos por comentar sobre o tutorial.

Não agradou a todos mas quem agrada né?

Espero que algumas pessoas tentem seguir ele, principalmente o começo para pararem de chorar sobre caçar com Sword no começo =)

Abrass!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    17-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deiz

o guia ta fera... eh basicamente o q eu fiz com meu druida
    da pra uma na fire sword tranquiloo e enqnt isso ir runando
    depois do lvl 28 c upa numa boa runando icicle
    ;D

no lvl 40 , pra fala q o ml vai ta mto ruim, axo q tem q ta pelo menos 35
    q ai ja da pra ir mata dragy no frigo, as mp c paga com as icicle vendida

druida sempre roox

;D

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou seguindo o tutorial,e até onde vi,está funcionando...só não sei se meu ML 14 level 22 está certo :|

Se eu achar muito ruim,volto a jogar do meu jeito,gastando 100k por dia em experiencia e pegando 3~4 level/dia até o level 70.

Your's Ox.
    Última edição por OxFenriz; 07-12-2009 às 01:54.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou retired faz um tempo, e perdi 4 updates(quase 2 anos)... isso mudou muita coisa no jogo, e procurando por algumas dicas eu achei o tópico.
    Em janeiro completa 5 anos que eu comecei a jogar tibia, e 4,5 foi com druid. Gostaria de fazer algumas observações:

Excelente tutorial!

Quando eu comecei ajogar ainda não existia rods e wands, e o meelee sempre foi unica opção, e até o lvl 30 mais ou menos aind aé a melhor opção. Eu sempre usei a D-hammer, pois na época o clube era mais barato e não tinha restrição de level.
    Ainda sim recomendo o club. Pois uma mace é mais fácil de treinar skills em rook, e quando chegar em main você pode pegar a daramanian mace até de graça nos scarabs, e gasta o 1k com p-set logo no início, e apanha menos pros bichos.

Sobre o ml, não se preocupe pois ele sobe do mesmo jeito com você não deixando a mana parada, só que não depende dela pra caçar!
    durante a caça pode ir fazendo algumas runas pra uso próprio, caso sobre mana...

Tudo bem que o tutorial tá totalmente pra P.A. Se vocês preferem pagar uma premium time apenas quando tiver algum lvl "mais proveitoso", dá pra caçar em área free no meelee até o lvl 30 tranquilo nos trolls de ab, dwarf mines, e rots, em fibula e venore.

E pra deixar o tutorial mais rico, é comum enjoar o local de caça. Para lvl de 40 a 50, como o Maozao disse, tem as tumbas, que eu diria dá até pra solar as de vamp, com DS. Mas tem que ter muita habilidade e usar bastante exori flam. Dá muito dinheiro!
    E a outra opção seria as tornback tortoise. Nas cavs tem uns salões com, se não me engano, 3 tornback e 6 tortoises. A idéia é correr em circulos por fora(nisso uma boh ajuda) e quando agrupa-las em uma área pequena usa a gfb. Com no máximo 3 tiros você mata tudo. Na minha época não tinha ainda avalanche e exevo frigo hur. É possivel que agora esteja mais fácil. Quanto a lucro não dá nenhum, mas também não dá muito prejuizo, pois o xp é rush puro! Rwcomendo revezar entre tortoise e tumbas.

Se o maozao puder anexar algumas dessas informações no tópico deve ajudar o pessoal.

flws.
    Última edição por sir powpay; 10-12-2009 às 02:17.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tenhu um druid lvl 11 e concordo com vc. rod n hita e soh da gasto. (oque pra mim n é brema XD) quandu eu for upar com ele usarei uma serpent ^^

vlw por me dar essa ideia D

Publicidade:

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto foda o tuto !
    parabens lek.
    ''_ATHOXX_''

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tuto é bom mais... mage caçando ate lvl 40 com sword?! .... vou fingir que não li essa parte...
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    100 posts!!!!

Obrigado a todos por comentar sobre o tutorial.

Não agradou a todos mas quem agrada né?

Espero que algumas pessoas tentem seguir ele, principalmente o começo para pararem de chorar sobre caçar com Sword no começo =)

Abrass!
    Nem Jesus agradou todos imagine nós.
    velho o topico ta legal e sim usa sword eh melhor c n vai ter q usar mp pq a mana so vai ser pra exuras, eu falo pq testei com meu sorc e vcs ai dexem de inveja o cara se acham q sabem lugares melhores criem um topico
    so isso nota 9.5 pq dexo de fala umas coisinhas =p

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tuto rox bem feito
    mas axo q o cara n se liga q nem todo mundo eh premmy ¬¬'

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço mais uma vez os comentários.

Sobre o tutorial ser somente para premmium accounts:

Infelizmente nem todos aqui e no mundo podem ter uma premmium account, mas mesmo assim jogam Tibia por diversão e talz, porém, não querendo desanimá-los, Sorcerer e Druid são as piores vocações para se caçar free account, pois suas opções de magias para caçar são praticamente nulas, desvantagens no regeneramento de mana, locais descentes de caça entre outros, então visando isso não quiz fazer um tutorial visando os free accounts, pois além de ser meio impossível pegar level 100 em um mage free account as desvantagens são enormes.

Os free accounts que me desculpem, MAS infelizmente o jogo é assim, ou você paga e joga que nem gente, ou fica free e se arrasta um pouco ;x

MALDITO MUNDO CAPITALISTA =D

Abrass!

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Coronel Dos Palla