Eu estou retired faz um tempo, e perdi 4 updates(quase 2 anos)... isso mudou muita coisa no jogo, e procurando por algumas dicas eu achei o tópico.
Em janeiro completa 5 anos que eu comecei a jogar tibia, e 4,5 foi com druid. Gostaria de fazer algumas observações:
Excelente tutorial!
Quando eu comecei ajogar ainda não existia rods e wands, e o meelee sempre foi unica opção, e até o lvl 30 mais ou menos aind aé a melhor opção. Eu sempre usei a D-hammer, pois na época o clube era mais barato e não tinha restrição de level.
Ainda sim recomendo o club. Pois uma mace é mais fácil de treinar skills em rook, e quando chegar em main você pode pegar a daramanian mace até de graça nos scarabs, e gasta o 1k com p-set logo no início, e apanha menos pros bichos.
Sobre o ml, não se preocupe pois ele sobe do mesmo jeito com você não deixando a mana parada, só que não depende dela pra caçar!
durante a caça pode ir fazendo algumas runas pra uso próprio, caso sobre mana...
Tudo bem que o tutorial tá totalmente pra P.A. Se vocês preferem pagar uma premium time apenas quando tiver algum lvl "mais proveitoso", dá pra caçar em área free no meelee até o lvl 30 tranquilo nos trolls de ab, dwarf mines, e rots, em fibula e venore.
E pra deixar o tutorial mais rico, é comum enjoar o local de caça. Para lvl de 40 a 50, como o Maozao disse, tem as tumbas, que eu diria dá até pra solar as de vamp, com DS. Mas tem que ter muita habilidade e usar bastante exori flam. Dá muito dinheiro!
E a outra opção seria as tornback tortoise. Nas cavs tem uns salões com, se não me engano, 3 tornback e 6 tortoises. A idéia é correr em circulos por fora(nisso uma boh ajuda) e quando agrupa-las em uma área pequena usa a gfb. Com no máximo 3 tiros você mata tudo. Na minha época não tinha ainda avalanche e exevo frigo hur. É possivel que agora esteja mais fácil. Quanto a lucro não dá nenhum, mas também não dá muito prejuizo, pois o xp é rush puro! Rwcomendo revezar entre tortoise e tumbas.
Se o maozao puder anexar algumas dessas informações no tópico deve ajudar o pessoal.
flws.