Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Mundo PVP bom para recomeçar?

Registro
    30-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Mundo PVP bom para recomeçar?

Opa, to querendo saber um mundo bom pvp pra jogar :/
    eu jogava em Lucera, parei de jogar faz 2 anos
    dai eu lembrei que lá tu não podia sair pra rua que ja vem um cara:
    PASSA BOH !
    Então to querendo saber um mundo pvp bom, que alguem aqui do forum jogue
    pois quero amizades no jogo, não vou pedir porra nenhuma pra vc EHUOEIUEHOIE
    só que jogar sem som e sozinho é soda :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom você não quer mesmo um mundo non pvp? Joguei muitos anos em mundos pvp, parei em varios por war, e hoje em dia depois de quase 8 anos jogando tibia, por causa de amigos, estou em um mundo non pvp.
    É MUITO mais divertido.
    Mas se quer um mundo pvp mesmo, o melhor seria antica se você não se importa, pois é onde tem o menor numero de power abusers, já que tem guilds muito fortes.
    Evite mundos dominados por brasileiros, a maioria deles tem 12 anos.

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai, mas pra mim não importa a idade
    o que vale é jogar se divertindo, vendo aqueles noobs de 12 anos pedindo friitans no dp,
    upar conversando, treinar conversando, ter mais amigos do que inimigos
    eu quero um que no dia que eu estiver de bom humor ir para o meu canto e treinar
    mas se tiver de mau humor ir lá e pklizar geral EHIUOEHUEHE
    alias, vc tá jogando em que mundo? manda PM
    Valeu! ;D
    _
    se o mundo for legal msm, não importa se é non-pvp ou pvp
    Última edição por Jaairo; 30-11-2009 às 18:37.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não, se você ta voltando va direto pra um opcional pvp

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor server pvp é Premia, se você realmente for premmium account (está escrito no lado esquerdo do seu post) você deveria criar um personagem la, é o server mais educado, ajudam bastante, não está em war, pouquíssimos power abusers, bem vazio.. Mas dê uma olhada no fórum de Premia no tibia.com antes de jogar lá, senão você pode acabar se dando mal

Publicidade:

Última edição por Nindy Bofoudy; 30-11-2009 às 19:11.

Banido
    Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai pra um server que nao tenha mtos brs (playboy) que so pq tem char lvl 200 e mta grana e outfit penssa e quer ter respeito e moral quie nao consegue na vida rl bando de nerd

playboy nerd says: eu tenho um ap frente pro mar so rico nao trabalho meu pai me banca
    , E EU JOGO TIBIA.

HAHAHAA LIXO

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zouck Ver Post
    vai pra um server que nao tenha mtos brs (playboy) que so pq tem char lvl 200 e mta grana e outfit penssa e quer ter respeito e moral quie nao consegue na vida rl bando de nerd

playboy nerd says: eu tenho um ap frente pro mar so rico nao trabalho meu pai me banca
    , E EU JOGO TIBIA.

HAHAHAA LIXO
    Isso era pra mim mesmo? ._.
    na verdade, eu não sou premmy, só criei meu cadastro agora pois o outro não lembro nem o email dele, e esqueci de editar minhas Opções.
    Calma ai playson V1D4 L0K4
    _
    Tirando o fato de o teu perfil estar Premmium Account: Sim :o
    Última edição por Jaairo; 30-11-2009 às 19:38.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu jogo em pythera e me divirto muito com os pk nubão e as palhaçadas que ocorrem no dp FDS ! SD pra cá , SD pra lá ! piadas e etc..

EDIT: você errou é OPEN PVP ;D
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, eu também to procurando um server pvp pra recomeçar (depois de um bom tempo heh) Se conseguir juntar um pessoalzinho pra começar, me adiciona no msn, vo te passar via mp.

Abraço!

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapazes, venham pra Isara. Mundo alemão dominado por polaks, quer melhor ? (Não aconselho pra quem tem net discada);

E tipo aqueles papos de que server alemão da muito lag e bla bla bla, se sua net for discada vai dar lag em qualquer lugar não se preocupe, mas eu pessoalemente sempre joguei em server Alemão e nunca tive problemas.

Isara é um mundo repleto de pks team, talvez mais do que a maioria dos Open PvPs, mais Isara tem una vantagem, apesar de existir uma guild mais forte, ela não impõe dominancia, ela não da power abuse e tudo mais. Fora ser um servidor pácifico e livre de war.

Eu mesmo sempre joguei em Hardcore PvP ou Optional PvP (Antigos PvP Enforced e Non-PvP) nunca gostei do meio termo por que nunca aturei babacas me dando power abuser, me sinto avontade e bem jogando em Isara.

Fora ser um mundo antigo e com muita história, aqui por exemplo que foi concluida a primeira anihilator do Tibia pela familia Del'Toro :>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem