Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Outra teoria, novas duvidas e momentos de reflexão

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Outra teoria, novas duvidas e momentos de reflexão

Olá pessoal, achei que já havia visto e ouvido de tudo em Rookgaard, obviamente, me enganei, creio ter visto 1% de tudo, aquela ilha guarda segredos e misterios ainda não explicados nem desvendados pela raça Tibiana(Nós os que jogamos), bem li livros, estudei e tentei de qualquer maldita forma esquecer da Sword Of Furyfelizmente não esqueci.
    Começo minha historia contando que, faço bicos levando novatos a Quests e ovbiamente cobrando por isso, nunca deu errado, quest feita, dinheiro na mão os dois lados felizes.
    Eis que ontem fomos num team de 4 pessoas atras da Carlin Sword Quest, ou Minotaur Hell mesmo, todos fizeram, todos pagaram, todos se foram e eu fiquei ali, observando aquele Minotauro Mago e refletindo, será que da, será que não da? Depois de um tempo analizando a criatura surgiu um rapaz querendo fazer a quest, ele fez e depois ficou do meu lado, nois dois la quietos observando o mago quando ouço a Lenda mais estimulante de Rookgaard.
    A lenda diz que se você consiguir um corpo de um Ghoul e de mais 3 ou 2 bichos (não me lembro ao certo agora) você teria acesso aquela porta.
    Pensei, pensei... Fui para a cidade e me deparei com um velho amigo, level 32 em rookgaard, que me contou detalhes dessa deliciosa lenda, mito, ou talvez verdade...
    Se você achar um corpo de um ghoul e de mais 2 criaturas e deixa-las em cima de um tumulo (?) depois que você abre o tumulo surge uma chave, a tal da Golden Key para a sala do mino mage.
    Alguma vez vocês já viram a Spike Sword? É claro né, ela fica em uma ilhota, cercada por fogo e no meio de 6 pedregulhos se não me engano, eis que eu e meu amigo fomos cheretar a maravilhosa espada e (?) ela não estava lá!
    diz a lenda que passando pelo minotauro mago você passa pela porta, entra no portal e "Tchã-rã!" a espada esta la, se (não sei como) deslocada do seu lugar oficial.

O que vocês acham? Lenda? Verdade?

Opinem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história dos corpos tornou-se popular através de vídeos falsos. É possível encontrar várias fakes similares no YouTube.

A espada realmente some.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Desaparecimento da Sword of Fury

No ano de 2007, alguns jogadores descobriram como fazer a spike sword desaparecer de sua ilha. É necessário pisar em dois squaremeters específicos: um deles pode ser encontrado no lugar conhecido como Rotworm Hell e o outro em um respawn de poison spiders na caverna principal da ilha. Após realizar o truque, a spike sword desaparecerá e os fogos enfraquecerão até o próximo server save.

É possível supor que o processo tenha sido executado “sem querer” durante alguns anos, pois costumava acontecer em servidores novos, devido a grande quantidade de pessoas jogando simultaneamente em Rookgaard.

Truque da SOF - VídeoLork on RookElera

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tirou minha duvida kra, onde achar o corpo do Ghoul e QUAL TUMBA FICA ESSA TAL DE KEY, se é que existe?

:rock:
    But you!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Não tirou minha duvida kra, onde achar o corpo do Ghoul e QUAL TUMBA FICA ESSA TAL DE KEY, se é que existe?

Golden key em Rookgaard? Não existe. A ilhota possui apenas três chaves: 4600 (silver), 4601 (cooper) e 4603 (silver).

O único ghoul de Rookgaard está inacessível, portanto é impossível conseguir seu corpo.

Toda essa história é mentira.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ok, pode ser mentira, porém...

As teorias de players TEM QUE fazer parte do jogo, já que sem história, sem teorias e sem ação não há jogo, continuem comentando sobre a história todos os posts explicativos e complementares da Lenda seram bem-vindos.

Atenciosamente
    Rooker'

Publicidade:

But you!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEORIA SOBRE LENDA?
    teoria
    s. f.
    Parte especulativa de uma ciência (em oposição à prática).
    lenda
    s. f.
    Mentira.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já lí (não tenho certeza pois não testei) que quando a SoF some (seja pelo bug ou mecanismo dos SQM ou jogando lixo em cima até sumir) o Aprentice Sheng aparece, pois ele é enviado pelo Mino mage pra verificar o que aconteceu com a espada, mas daí em diante eu não sei mais...
    Última edição por fedor02; 29-11-2009 às 15:12.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenda, cara. A SoF não existe. Desista.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odios Andit Ver Post
    Lenda, cara. A SoF não existe. Desista.
    Tem muita coisa dizendo sobre a existência de uma tal espada (SoF), e quase nenhuma negando isso.
    Ainda não foi descoberta a quest, mas provavelmente será, logo logo.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    Eu já lí (não tenho certeza pois não testei) que quando a SoF some (seja pelo bug ou mecanismo dos SQM ou jogando lixo em cima até sumir) o Aprentice Sheng aparece, pois ele é enviado pelo Mino mage pra verificar o que aconteceu com a espada, mas daí em diante eu não sei mais...
    Não existe ligação entre o desaparecimento da sword of fury e o aparecimento do Apprentice Sheng. E eu não fui o único que verifiquei pessoalmente.

Além disso, é impossível jogar itens em cima da espada (lembre-se que a mesma está sobre uma pedra).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Topico do hospital cema