Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Yngg Propostas - Parte I

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yngg Propostas - Parte I

Olá a todos,
    Tenho muitas proposta para fazer, porém para não tumultuar de informações o tópico irei posta-las periodicamente, sempre de duas em duas. Irei organizar-las de uma maneira mais pratica, estará dividido em: Introdução, Aplicação, Benefícios para o jogo, informações adicionais (somente quando necessário). A grande maioria dessas proposta já foram propostas por outros jogadores, eu apenas irei aprimorá-las e colocar novos conceitos.

Premium por dinheiro in game
    • Introdução
    Sim, essa proposta já foi debatida diversas vezes sempre sendo negada. Porém venho com um novo conceito para ela. Você já foi numa farmácia, loja de doces (etc) e já lhes deram uma amostra grátis? Então, é nisso que me baseio nessa proposta. A Premium time com dinheiro in-game seria a amostra grátis do Tibia. Veja a aplicação.

• Aplicação
    Para não tirar o lucro da Cip em cima das premiums, o mais lógico seria eles criarem um NPC onde por uma quantia de em média 30 – 100k, lhe transportasse para um novo local por APENAS uma hora. Nesse local, seria um lugar reservado do jogo e não influi em nada quanto ao seu personagem principal. Você entrara nesse local e de acordo com seu level e vocação teria todas as magias disponíveis, para não transformar em OT o Tibia, as criaturas desse local não teriam loot e não dariam EXP, sendo assim tirando a evolução do personagem e também parte da diversão. Nesse novo local não será possível fazer Quest alguma, com isso os jogadores se limitariam a caçar em todos os lugares disponíveis para Premium. Com todas essas limitações não iria valer a pena o jogador ficar nesse local para se divertir, tendo em vista que o preço também é bem salgado.

• Benefícios para o jogo
    O porque dessa proposta? Apenas para o jogador conhecer partes dos privilégios Premium e assim se interessar em colocar a sua.

Novas runas para Free Acc

• Introdução
    Sim, novas magias para Free já foram debatidas e sempre negadas. Porém o que eu proponho são novas runas (duurh runas = magia), porém existe uma diferença, a runa não é instantânea pois precisa ser fabricada, diferente da magia, e acaba. O motivo para essa proposta é que as runas para Free influenciarão diretamente a economia Tibiana, os Premium acc não precisariam ficar “runando” pois os free poderiam fazê-lo, pois tendo em vista que SEMPRE um free acc mage runa pois não tem magia eficaz instantânea de ataque.

• Aplicação
    As runas poderiam variar, poderiam ser criadas novas runas com uma MANA mais elevada para produção, porém com efeito similar ou parecida com as runas feitas por p.a. Acc, ou simplesmente liberar determinadas runas Premium para frees.

• Benefícios para o jogo
    Os mages free se beneficiariam em partes, e parariam de reclamar pela escassez de magia, e em compensação os Premium se beneficiariam pois não perderiam sua Premium runando.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nao pagaria de 30K a 100K so para saber quais as vatagens de ser pacc e tambem ficar la boiando sem ganhar exp nem nada e foda em.

Quanto as runas eu Aprovo

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira idéia é interessante, mas tem muitos defeitos... Melhore a idéia e poderá contar com meu apoio.

Quanto as runas, acho que não..., deixe como está.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    A primeira idéia é interessante, mas tem muitos defeitos... Melhore a idéia e poderá contar com meu apoio.

Quanto as runas, acho que não..., deixe como está.
    O que na sua opinião eu poderia melhorar na primeira?
    Criticas são sempre muito BEM-VINDAS!

Abraços!

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo la ja teve a "amostra gratis" de premium e runa pra free mano é sd sorcerer e avalanche druid antigamente druid era rico dps do lvl 24

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Tópicos Similares

1. Propostas para o Tibia: 1º edição
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 105
    Último Post: 26-06-2008, 14:36
  2. Tutorial completo de sprites!