pra treinar em premia é otimo mesmo, não tem ninguem online pra matar os bixos hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra treinar em premia é otimo mesmo, não tem ninguem online pra matar os bixos hehe
USUARIO Nº: 691
Eu não consigo mais treinar com slime, acabo matando eles muito rápido, aí fico só nos dummies sem shield mesmo.

AHSIuAHSIuAHSUIhAUI, robo minha técnica mais técnica de treino IUASHASUIHASI
Upei skill 65 em um paladino assim, só num peguei mais pq stone acabo, eu pedia pra alguem trazer pedras pra mim, enquanto gastava 100 o noob que pegava pra mim já tinha 200.
agora é teenso ~:

ROOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXX !!!!!!!!!!!VOU FAZER ISSO NO MEU PALADIN LVL 21 EM CANDIA ! Bye Ty !
__________________________________________________ _
09:55 Mort Of Candia [31]: Ja dei uma papada agora gogo hunt xD
21:03 Knight Scarlett [18]: Ele pode ter ido ao banheiro cometer o: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida (P.U.N.H.E.T.A) , a gente até pode falar palavrão, mas com checimento e cultura.!!
11:10 Risill [20]: BUY VOLCANIC ROD!!!
Muito bom , vo tentar fazer isso![]()
criativo parabens
uma imagem vale + do q mil palavras
http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

vão robar suas pedras
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"

É premia não tem ladrão de pedras.
@Lacetiv
Alguns podem não me conhecer, mas, sou um americano que postava muito no tibiabr.Porém tive problemas com a família da minha namorada quase fui preso.Vim pro Brasil a trabalho e estou aqui a 1 ano.Os problemas se resolveram então botei uma nova premium account depois de meus amigos insistirem muito para eu jogar.Lembrando que eu não digito português muito bem.sim meus amigos estão aqui comigo digitando.
Última edição por SnornAghtblon; 26-11-2009 às 10:55.