ta aew o char, se for chingar, chinga e dê uma dica pra melhorar...
-EDIT-
não sei usar paint, entao da um desconto ai xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta aew o char, se for chingar, chinga e dê uma dica pra melhorar...
-EDIT-
não sei usar paint, entao da um desconto ai xP
Última edição por Dima Tureh; 24-11-2009 às 18:33.
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
bom vamos começar....
ml tah bom...
helm podia ser um steel, e o escudo tinha q ser no minimo um dwarven....
depende o que estiver caçando usa essa rod ai msm ao invez da lvl 26...
em vez de fazer hmm, faça um poko de avalanche, se for rpa vender vende + e se for caçar mino é a melhor runa pra pegar full respaw....
bom apenas isso
^^

Pro lvl ta bom agora é so paga premmy e upa e pega ml .druid sem premmy naum cresce.dakim uma meia hora porto a foto do meu lvl 24 so vo espera ml 30 .
sorry naum vi o shield.
Última edição por Lukan007; 24-11-2009 às 18:44.
não fez desert ?
faça !
compra 1º 1 drag shield
depois 1 hat of the mad...
gogo rush![]()
acho bom voce fazer desert porque voce realmente precisa do dinheiro pra comprar um set melhor, e caçe guards fazendo bag loot que a exp/grana é boa
oO, nao sei se eu sempre tive mais facilidade, mas pra mim esse teu char ta horrivel :riso:o ml se salva um poko, mas os ekips pra lvl 31 tao osso mano.Pelo menos vc ainda nao fez a desert pra arruma isso aew. bora faze a desert, e tenta ganha um dinheirinho a mais aew pra pode compra uns itens melhor.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O homem é o único animal que pensa que pensa.

eu colocaria um dragon shield, um hat of the mad...
comecaria caçando dragons/guards

Olha cara FAz avalanche e com a grana que vc juntar fazendo as avalanches vc compra um set de mage decente![]()