Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: [News] Problemas com a Transferência de Personagens

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip pede desculpas,
    mas desculpas não pagam prejuizos;(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral saiaram 3 new serve, os 3 no-pvp
    Deveria botar um pelo menos pvp pra nao vira esse caos que ta virando =/
    Sobre a transf. sem comentarios se eles fizeram isso
    Deveriam deixar tudo suave! sem essa patifaria ;X

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos ainda demorarão bastante para mudar de mundo isso devido ao subscription por não pagamento, cancelamento ou pa falsa que não é ativado caso sua conta teve ban por pagamento inválido, muitos só tem recursos através de cash tibia. E a Cip vai terceirizar esse pagamento pois ela não quer correr o risco de calote diretamente.

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Olha é uma situação absurda vejam um dos tópicos criado no board dos CMs, até o GM se manifestou....
    é claro, dei minha opnião também, pois se hoje eu não conseguir minha transferência, estaremos então no sétimo dia....aff.....parado naquela droga de plataforma....afff

Tópico criado pelo jogador Car de Tor, jogador de Guardia - EK 148

Character Transfer STILL NOT DONE!..6 DAYS AND COUNTING..
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2837765

resposta do GM >> Post #25638339

meu post >> Post #25624471
    Última edição por Akan Gumption; 24-11-2009 às 07:31.

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akan Gumption Ver Post
    Olha é uma situação absurda vejam um dos tópicos criado no board dos CMs, até o GM se manifestou....
    é claro, dei minha opnião também, pois se hoje eu não conseguir minha transferência, estaremos então no sétimo dia....aff.....parado naquela droga de plataforma....afff

Tópico criado pelo jogador Car de Tor, jogador de Guardia - EK 148

Character Transfer STILL NOT DONE!..6 DAYS AND COUNTING..
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2837765

resposta do GM >> Post #25638339

meu post >> Post #25624471

Olha, no meu caso fiz o pagamento com o cartão de crédito visa, foi aceito na hora, coloquei meu char na plataforma, no server save do dia do pagamento, nada aconteceu, mas no server save seguinte, o char já estava bloqueado para a transferência.

O mesmo aconteceu com meu irmão, efetuei o pagamento no sábado, ele foi pra ser checado, ontem o pagamento foi aceito, e no server save de hoje o char já foi bloqueado para a transferência, provavelmente amanhã já estará no novo mundo.

O serviço é novo, pode e vai ocorrer alguns erros, as pessoas têm que ter paciência e entender, até porque se esperou o serviço até agora, vai aguentar mais alguns dias.

Publicidade:

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferenan Ver Post
    Olha, no meu caso fiz o pagamento com o cartão de crédito visa, foi aceito na hora, coloquei meu char na plataforma, no server save do dia do pagamento, nada aconteceu, mas no server save seguinte, o char já estava bloqueado para a transferência.

O mesmo aconteceu com meu irmão, efetuei o pagamento no sábado, ele foi pra ser checado, ontem o pagamento foi aceito, e no server save de hoje o char já foi bloqueado para a transferência, provavelmente amanhã já estará no novo mundo.

O serviço é novo, pode e vai ocorrer alguns erros, as pessoas têm que ter paciência e entender, até porque se esperou o serviço até agora, vai aguentar mais alguns dias.
    Sim, não tenho dúvidas...algumas pessoas não tiveram problemas.....fico feliz por vc até..... mas vá ao board dos CMs e veja o grau de insatisfação..... que naum é só meu.....

Agora caro amigo, perceba aqui q a cip está lesando seu cliente, o que ela fez foi propaganda enganosa..... se você não pode oferecer um serviço na sua totalidade então que pelo menos desative o serviço ou tome alguma posição ao menos, mas nada.... GMs ou CMs, seja no site ou por e-mail, apenas pedem desculpas.... agora falando preto no branco mesmo, na real..... sete dias de premmy sem jogar!!!!!!!!!!!!!! tem noção???? e eles falaram que é melhor se manter na palataforma.... você vem me dizer...ah, se esperou tanto tempo, pode esperar mais uns dias....ok, até concordo, mas fica você lá, a cada server save entrando e saindo frustrado por naum ter dado certo a coisa e sua premmy indo pro espaço, o dinheiro gasto com a transfer também...sim, pq assim como vc, tb paguei com cartão, tb tive a ativação e o pagamento aceito na hora, assim como faço com minhas premmys.... realmente gostaria de saber qual vai ser a compensação por esses dias parados, o GM Tavaren disse q isso ainda está sendo discutido, mas ainda assim....pra quem já fez a transferência e não passou pelo q estamos passando, realmente não tem como saber a raiva q estamos sentindo, é fácil falar agora, q temos q ter paciência..... fica vc lá parado uma semana e depois me conta como é..... antes eles não tivesse oferecido o serviço viu..... lamentável....

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mundos novos deveriam ser bloqueados pelo menos um tempo para transferências. Mundo novo pra que se em dois dias o Trade já ta invadido de Lv 100 e 200? --'
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akan Gumption Ver Post
    Sim, não tenho dúvidas...algumas pessoas não tiveram problemas.....fico feliz por vc até..... mas vá ao board dos CMs e veja o grau de insatisfação..... que naum é só meu.....

Agora caro amigo, perceba aqui q a cip está lesando seu cliente, o que ela fez foi propaganda enganosa..... se você não pode oferecer um serviço na sua totalidade então que pelo menos desative o serviço ou tome alguma posição ao menos, mas nada.... GMs ou CMs, seja no site ou por e-mail, apenas pedem desculpas.... agora falando preto no branco mesmo, na real..... sete dias de premmy sem jogar!!!!!!!!!!!!!! tem noção???? e eles falaram que é melhor se manter na palataforma.... você vem me dizer...ah, se esperou tanto tempo, pode esperar mais uns dias....ok, até concordo, mas fica você lá, a cada server save entrando e saindo frustrado por naum ter dado certo a coisa e sua premmy indo pro espaço, o dinheiro gasto com a transfer também...sim, pq assim como vc, tb paguei com cartão, tb tive a ativação e o pagamento aceito na hora, assim como faço com minhas premmys.... realmente gostaria de saber qual vai ser a compensação por esses dias parados, o GM Tavaren disse q isso ainda está sendo discutido, mas ainda assim....pra quem já fez a transferência e não passou pelo q estamos passando, realmente não tem como saber a raiva q estamos sentindo, é fácil falar agora, q temos q ter paciência..... fica vc lá parado uma semana e depois me conta como é..... antes eles não tivesse oferecido o serviço viu..... lamentável....
    Acredito, que eles vão compensar de algum jeito, isso pode ter certeza. O cliente não tem culpa da ineficiência do serviço. Como já se manifestaram, assumiram o erro, acredito que não vão deixar por isso mesmo. Nem sempre os CM's e os GM's sabem que medidas vão ser tomadas.
    É aguardar e ver o que o 'God' vai decidir.

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Axoo q alem desses problemas de transferencia de mundos vai causar
    um desbalanceamento horrivel pq tpw no começo eu mesmo gostei , imagina
    qual a graça de um mundo novo em olympa mesmo fui ver os players online já
    tinha lvl 200+ ou até mesmo pode se causar um desequilibrio em war , mas sei lá
    cada um tem sua opiniao :> vo fica no meu mundo msm shAIUhsAUISHU

:yelrotflm
    Última edição por Knightizinhow; 25-11-2009 às 13:55.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oss na boa.. n gostei disso ai nao!
    cada um fica no seu mundo, se crio o char la, joga la ué!

Publicidade:

Guardia

L.D.L^^

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem