Quanto tempo demora para upar skill 80/80?
Posso jogar 3 horas por dia e tenho skill 40/40.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanto tempo demora para upar skill 80/80?
Posso jogar 3 horas por dia e tenho skill 40/40.
Level 10[x] . Skill 40/40[x] . Ml 2[x]
Level 20[x] . Skill 50/50[x] . Ml 3[x]
Level 25[ ] . Skill 60/60[ ] . Ml 4[ ]
Level 40[ ] . Skill 70/70[ ] . Ml 5[ ]
Level 60[ ] . Skill 80/80[ ] . Ml 6[ ]
http://www.tudook.com/futebol/images...anaense_pr.jpg
Knight to raise melee from 40, 100% to 80 = 214h, 31m, 2s.
Divide 214/3h dia = 72 dias. Isso se você treinar sempre corretamente, e tiver atacando constantemente, que só acontece com monk. Se tiver treinando com slimes vai demora mais.
ou vc começa a jogar mais horas por dia (não precisa nem jogar, deixa o char treinando e sai, só meche nele de vez em quando pra nao sair), ou entao nem tenta pegar skills 80 e vai caçando q um dia tu chega la.
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
cara depende muito...
se for treinar com players tem que ficar atento pq tem que hitar pra treinar. qndo der 1 hit nem que for 1 vai treinar até uns 15 hit com funacinha dps tem que hitar se não nao treina. então as vezes pode bobiar e não treinar ai
com player: +- 2meses e meio até 3meses
com monk é muito bom, pena que só da pra treianr em mundo pvp ou pvp enforced, você não para de atakar ele e ele heala muito, normalmente algum amigo mage lvl 27+ seu sumona pra você, vc lura 2 bixos fracos (ex.: wolf, winter wolf, bear, etc) e fica atakando o monk.
com monk: vai uns 2 meses e pokinho
com slime "é bom mas é ruin" pq ele tem pouca def, assim vc hita ele com full def e ele sumona vários dele. se trapando em um lugar que só pode chegar 2 bixos em vc, vc dexa a slime mãe com red life e vai atakando os summon até matar, ai outro slime summon cola em vc (o ruin é que tem um intervalo de 1 á 3 segundos até ele chegar em vc) mas da nada não.
com slime: uns 3 meses
''isso se for 3 horas sem parar por dia''
eu sei que a maioria dos "train" que eu falei vc deve saber, mas falei se alguem novo no tibia aparecer vendo o tópico ver, ou sei la, falei por falar aioehaios
abraços e boa sorte!!!
80/80 = sonho![]()
Eu já tentei, parei no 65 HIAHIAHIAHAIA! Boa sorte, espero que consiga![]()
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
Há muito tempo atrás peguei skills 80. Até o level 30 consegui treinar até 70/70 e coloquei Premium Time. Depois disso caçei muito (até o level 60 mais ou menos) e durante esse tempo meu skills subiram para 77/75. Daí só fiz pegar o que faltava para 80.
Se tiver coragem e conseguir pegar 80/80, ótimo trabalho. Mas há não ser que você vá fazer um Hiper Ultra Plus Advanced Rush, ou seja, caçar muito e sem parar até um level alto, 70/70 já é um bom começo para conseguir 80/80 mais na frente ou superior.
Última edição por Hevolute; 25-11-2009 às 14:04.
Eu peguei 71/71 no level 40.. ainda acho que não precisa rushar tanto skill.. o level libera armas mais fortes.. e isso compensa muito.. hito até 230 em bicho como gang member.. de dreaded cleaver
Tente usar a Cálculadora de Skills .
O cálculo fornecido é baseado em uma formula não oficial que se aproxima o mais perto possivel do real resultado.
'Atenciosamente
. Unforgiven '•
Acho que vou catar 70/70 de skill e vou treinar so level 40.
Para mim vai demorar muito e ainda que fui hackiado e peguei key logger por isso que demorei para responder e vlw pelas respostas agora tenho uma média de quanto demora para catar 80/80.
Level 10[x] . Skill 40/40[x] . Ml 2[x]
Level 20[x] . Skill 50/50[x] . Ml 3[x]
Level 25[ ] . Skill 60/60[ ] . Ml 4[ ]
Level 40[ ] . Skill 70/70[ ] . Ml 5[ ]
Level 60[ ] . Skill 80/80[ ] . Ml 6[ ]
http://www.tudook.com/futebol/images...anaense_pr.jpg