Porra, eu vou jogar bola, quando volto o tópico já andou umas 4 páginas. Não vou responder tudo nem fudendo, vou responder só o tópico que o Darkon me respondeu
Sim, fica mudando de assunto, sim. Fica se contradizendo, sim. É só olhar o tópico do Rocky, quando foi que você comentou sobre o tópico em si?O assunto é roubo, e eu estou falando sobre roubo. Estou mudando de assunto? Pensa rápido...
O time do Galo também era um time sensacional. E não foram erros isolados de arbitram, tipo "um gol com 15cm de impedimento não anualado" ou "um penaltizinho mal marcado". Foram expulsões ridículas. O jogo mais roubado da história do futebol. Um amigo meu, mineiro, falou que em MG tem muita gente que tem mais raiva do Flamengo do que de qualquer outro clube.As maiorias glórias do clube foram conquistadas com méritos.
O time da décad de 80 é reconhecido por toda pessoa que entende de futebol como um dos melhores times do universo. Ele não chegou na libertadores a toa. E não tem culpa se por UM JOGO o arbitro acabou ajudando o Flamengo.
Já sobre o São Paulo, foram em vários jogos que o time foi ajudado. Você alguma vez já parou pra pensar nisso?
O São Paulo foi ajudado? Primeiro, como você mesmo falou, o time do São Paulo não era uma merda que só foi campeão porque o juiz ajudou. O Flamengo só foi campeão porque o juiz METEU A MÃO LOUCAMENTE no Galo, em um jogo de MATA-MATA. Pelo amor de Deus, o cara expulsou 4 dos principais jogadores do seu adversário em um MATA-MATA por lances ridículos e você ainda quer discutir alguma coisa.
Voltando ao São Paulo, já falei aqui, eu quero que você páre, reveja todos os jogos e faça que nem o Inter fez, um DVD, se baseando em todo o jogo. Porque, os corinthianos podem até rir daquele DVD que mostra lances como "cartões não dados" e etc, mas aquilo sim mostra quando um time é ajudado num jogo, não aquela tabelinha ridícula da Globo.
O tópico do Rocky não falou "dos podres do Flamengo". Não é assim tão simples como outros jogos que são erros que qualquer árbitro pode cometer por ser humano. O tópico do Rocky é claro, ele não mostra erros, ele mostra ROUBOS, ASSALTOS. Entenda uma coisa, os ROUBOS que ajudaram o Flamengo são muito diferente de ERROS como "ah, o juiz validou um gol que tava 5cm em posição irregular".O tópico do Rocky falou sobre os podres do Flamengo.
Só que todo time tem seus podres.
O São Paulo, basta olhar ano passado para ver.
Botafogo tem seu único título importante, seu maior título, ganho por um erro da arbitragem.
Corinthians também tem seus podres.
Todo time tem seus podres, o Rocky foi infeliz uma vez que ele citou somente a sujeira do Flamengo e não citou a de outros times. Se não me engano ele criou aquele tópico após eu ter falado verdades pra ele, em que falei o que o atlético-pr representava no futebol brasileiro, que não é um time grande e que não briga para ser um dos melhores do Brasil, dentre outros. Com o tópico criado, apareceram muitos são paulinos para ajudar o coro dele, afinal, era a chance de falar mal do Flamengo e fazer com que esquecessem a roubalheira de 2008.
E eu já postei INÚMEROS COMENTÁRIOS daquele tópico do Rocky, comentando sobre o contexto. Como todo mundo tava achando aquela sua postura ridícula e como o Rocky foi bem claro "FAÇO ESSE TÓPICO PRA CALAR A BOCA DO DARKON QUE FICA FALANDO MERDAS INFUNDADAS DO SPFC ENQUANTO SEU TIME É O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA"
Não foi o fato de você ter falado mal do CAP que provocou o Rocky, foi sua atitude ridícula de ficar atacando o SPFC que o fez criar o tópico.
Portanto, não fique distorcendo os fatos.
Pára de ficar falando essas merdas, você com certeza releu aquele tópico. Muita gente com certeza releu o tópico do Rocky. Não eram só são paulinos contra você, era quase todo o FeA contra sua postura hipócrita e ridícula.Bem lembrado. Muitos são paulinos tem ódio de mim depois daquele tópico, ás vezes falam mal do Flamengo mais pelo lado pessoal mesmo.
Os títulos estão listados no tópico do Rocky e se você ler o tópico vai ver que vários usuários citam outras ocasiões.Qual é a "boa parte" de títulos mais importantes?
Que eu saiba, o único título que pode ser questionado é a libertadores 1981. E se quiser discutir sobre ela, podemos discutir sim. Já falei dela nesse post, posso falar mais se quiser...
Brasileiros, tem o escandalo com o Sport. Eu considero os dois campeões brasileiros.
Tem mais?
Engraçado. Aqui você se contradiz. Você diz que só falam mal do Flamengo por inveja. Mas eu já PROVEI aqui que quem começou difamando i(infundadamente) o time dos outros foi você. Você tem certeza que não foi motivado por inveja? Então você tá se contradizendo.Inveja do SPFC? Não. Eu agradeço muito meu pai por ter me deixado ser flamenguista. Embora eu considere o São Paulo um grande clube, 1º ou 2º melhor clube do Brasil.
Quer ver seu time ganhando no apito. Olhe aqueles vídeos. Conheça a história de seu time.Se eu ver meu time ganhando no apito, no roubo, eu começarei a ter vergonha dele. Aliás, por curiosidade, você tem vergonha do seu time? Afinal ele já ganhou muito no apito. Só por curiosidade mesmo.
Vergonha de meu time? Tsc. Ele já ganhou muito no apito? Engraçado, você só fala do BR08 ter sido roubado e classifica isso como "ganhar muito no apito"? Então o Flamengo ganhou extremamente master blaster ultra no apito. E eu já discuti 50x aqui sobre os erros que ajudaram o São Paulo, mas você tende a ver por um lado que desmereça a bela campanha do meu time e que justifique a pífia campanha de seu time.
HUEAHUEAHEAUHUAEHUAHUEHUHAEUHAEHUAHEUUHAEHUEHUHAEU HA>imagem do STJD com apito rosa
RIDÍCULO
HEUHUAEHUAHEUHAUEHUHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAEHUAHEU HA
NA MORAL DARKON, VOCÊ É UM PIADISTA.
ME CITE UM CASO QUE O STJD FAVORECEU O SPFC?
RESUMO:
Seu time é o mais sujo do Brasil e você fica, hipocritamente, falando do time dos outros, que "teria vergonha de torcer pra um time assim". Se sou só eu que penso assim? Bem, com certeza não é o parece.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação