Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Update Teaser 2 - Mistérios não revelados

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiri Jesius Ver Post
    LOL vc sabe se ele é rico ou pobre?

eu so classe media Baixa e so premmy '¬¬

eu do um jeito formato pc dos meus amigos e tal pra repor a premmy

usa tua cabeça que tu consegue uma premmy!

pode ter uma certeza fica reclamando que a cip fica so fazendo coisa premmy nao vai ajuda em nada!!
    Mas eu não to reclamando, e de vez em quando colocar algo pra free concerteza não vai mudar o fato de a Cip ainda ganhar dinheiro com Tibia.

A ultima coisa que vi significativamente que a CIp colocou pra free foi a Dark Cathedral e alguns respaws de wyvern.

As pessoas esqueçem de que elas não vão ser premiun a vida toda alem do mas um dia eles vão voltar a ser free.

Como como o cara ali disse , quanto mas a CIp vai fazendo coisas pra premiun acc , mas vai esvaziando o lado dos frees acc e isso já é um começo.

Como por exemplo agora com esse update tudo indica que vai ter dwarven talves pra caçar pra premiun exclusivamente , vai esvaziar a cave de dwarvens em kazz grande maioria vai treinar neles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda mais que agora tem P.A de 1 mês , dá pra pedir pro papai facinho . E se você for comer num self serv deve dar +- uns R$ 15,00, não? Ou será que sou eu que encho muito o prato?
    Última edição por Eremez; 20-11-2009 às 13:21.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Mas eu não to reclamando, e de vez em quando colocar algo pra free concerteza não vai mudar o fato de a Cip ainda ganhar dinheiro com Tibia.

A ultima coisa que vi significativamente que a CIp colocou pra free foi a Dark Cathedral e alguns respaws de wyvern.

As pessoas esqueçem de que elas não vão ser premiun a vida toda alem do mas um dia eles vão voltar a ser free.

Como como o cara ali disse , quanto mas a CIp vai fazendo coisas pra premiun acc , mas vai esvaziando o lado dos frees acc e isso já é um começo.

Como por exemplo agora com esse update tudo indica que vai ter dwarven talves pra caçar pra premiun exclusivamente , vai esvaziar a cave de dwarvens em kazz grande maioria vai treinar neles
    Iniciante detected.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforox Ver Post
    Iniciante detected.
    Cara jogo tibia faz tempos , é pedir demais algo pra free acc????

Será que não cança caçar os mesmos monstros todo santo dia????

Tem tb as mudanças nas caves que a Cip faz , mas algo novo sempre e bem vindo

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q treco massa isso vai ser!

Publicidade:

sem ideia pra uma nova boa assinatura

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ah mas sinceramente não to gostando dos teasers assim, ficam difíceis de entender e não vão direto ao assunto ¬¬

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Cara jogo tibia faz tempos , é pedir demais algo pra free acc????

Será que não cança caçar os mesmos monstros todo santo dia????

Tem tb as mudanças nas caves que a Cip faz , mas algo novo sempre e bem vindo
    Acho que o cara que lhe chamou de 'iniciante' quiz dizer que já há respawn de dwarfs pra premium em Tiquanda e Cormaya e sem falar Beregar...
    Última edição por kaminsky; 20-11-2009 às 13:59.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa.. pelo visto n sou so eu q nao to entendendo mtu bem esses teasers por carta. mtu confuso ess engocio. esse segundo entao , misturo td!
    vai ter lizards , humanoides , dragons , orcs e o kralho a 4. mtu tenso :wscared:
    ... e os cyclops já previam a queda da http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...atehealing.gif a muito tempo...
    http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/cyclops.gif "Human, uh will dyh!"

20:02 GM Boo [2]: It is that time of the year again. The end of it. The start of another. A happy new year for all of you Tibians! Hope this 2010 brings good things and each day is better than the day before!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom teaser, essa historia ta ficando cada vez melhor com ele se aproximando do DragonBlaze Peaks o/
    tou mt curioso pra saber que tipo de monstros vao ter nesse lugar que ta parecendo que vai ser bem interessante... tbm tou curioso com esses Tomes de Conhecimento.
    Teasers assim da mais empolgaçao em jogar e procurar descobrir as coisas, mt legal msm, ja temos mt coisa em que pensar ate a proxima carta do Amaro
    espero que com boas noticias...

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero logo o cliente tibia em flash que ia melhor MUITA,MAS MUITA coisas no tibia...

mas é isso aew,só espera '-'

por inquanto só novas coisas no mapa,queria saber mesmo se vai ter alguns ajustes nas vocações,coisas desse tipo

falo

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou jogando mais tibia,mas alguem pode me dizer que data espeficamente vai ser lançado esse update?

Publicidade:

Be the change in order for things to change.

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71