Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Update Teaser 2 - Mistérios não revelados

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiri Jesius Ver Post
    LOL vc sabe se ele é rico ou pobre?

eu so classe media Baixa e so premmy '¬¬

eu do um jeito formato pc dos meus amigos e tal pra repor a premmy

usa tua cabeça que tu consegue uma premmy!

pode ter uma certeza fica reclamando que a cip fica so fazendo coisa premmy nao vai ajuda em nada!!
    Mas eu não to reclamando, e de vez em quando colocar algo pra free concerteza não vai mudar o fato de a Cip ainda ganhar dinheiro com Tibia.

A ultima coisa que vi significativamente que a CIp colocou pra free foi a Dark Cathedral e alguns respaws de wyvern.

As pessoas esqueçem de que elas não vão ser premiun a vida toda alem do mas um dia eles vão voltar a ser free.

Como como o cara ali disse , quanto mas a CIp vai fazendo coisas pra premiun acc , mas vai esvaziando o lado dos frees acc e isso já é um começo.

Como por exemplo agora com esse update tudo indica que vai ter dwarven talves pra caçar pra premiun exclusivamente , vai esvaziar a cave de dwarvens em kazz grande maioria vai treinar neles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Mas eu não to reclamando, e de vez em quando colocar algo pra free concerteza não vai mudar o fato de a Cip ainda ganhar dinheiro com Tibia.

A ultima coisa que vi significativamente que a CIp colocou pra free foi a Dark Cathedral e alguns respaws de wyvern.

As pessoas esqueçem de que elas não vão ser premiun a vida toda alem do mas um dia eles vão voltar a ser free.

Como como o cara ali disse , quanto mas a CIp vai fazendo coisas pra premiun acc , mas vai esvaziando o lado dos frees acc e isso já é um começo.

Como por exemplo agora com esse update tudo indica que vai ter dwarven talves pra caçar pra premiun exclusivamente , vai esvaziar a cave de dwarvens em kazz grande maioria vai treinar neles
    Iniciante detected.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforox Ver Post
    Iniciante detected.
    Cara jogo tibia faz tempos , é pedir demais algo pra free acc????

Será que não cança caçar os mesmos monstros todo santo dia????

Tem tb as mudanças nas caves que a Cip faz , mas algo novo sempre e bem vindo

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71