Página 903 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 40380385389390190290390490591395310031403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.021 a 9.030 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que coisa de gay em os dois ai

eu num gosto de emo nem de boy mais naum saio batendo neles sem motivo...espero eles me olharem torto e ja intimo pro fight

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio os pseudo-malandros, pegadores e com antecedentes criminais que ficam achando que são mais do que alguém.

O cara quer ser emo, ser qualquer coisa, você tem o que com a vida dele ? Larga mão de ser chato, estamos em um forum de TIBIA onde você não é melhor do que ninguém cara, não mesmo. Cada um faz do que quer da vida, você não paga as contas de ninguém aqui, duvido muito que pague as suas, então você tá cuidando pra vida do cara ali por que ? Tá cuidando das vidas alheias por que ?

Você por exemplo acha bonito, ser magro e usar bermudas tamanho 72, mostrando toda a cueca, camisetas Extra G que batem no joelho e meias na canela, eu acho ridículo.

O cara gosta de franjinha, mimimi é o estilo dele, porra. Tá difícil você entender isso ? Você pode achar ridículo, mas como todos aqui, guarde os comentários inuteis na unica parte do teu corpo que não toma sol.

Ele é emo ? Foda-se, não gosto e fico na minha, minha opinião ou a sua sobre o estilo dele pouco importa, então abaixa as bolas que você não tá com essa moral toda aqui não.
    Última edição por TeddyDog; 19-11-2009 às 21:03.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoio de Lula Ver Post
    qué dize que tu nunca odiou um emo? Nunca zuou ninguem? nunca xingo ninguem?
    não posso provocar ninguem que os nerdzinhos ja pulam em cima, bando de hipócritas

;D

foda-se se tibia nao é jogo de nerd, todo mundo joga
    Porque você odeia tanto os emos? geralmente eles não fazem mal a ninguem, hahah
    Já sei porque você gosta de zuar tanto os outros na internet, você foi aquele gordinho que usa óculos e senta em frente a professora, dai os outros ficavam falando que você era nerd, agora você ta na internet ninguem sabe como você é e você fica zoando os outros pra descontar o que os populares da escola fizeram com você ahaha

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey mano, ignora ele, não vale o quote, se ele fosse tão badguy igual ele fala, ja tinha te chamado pro bate-frente, 6 moram quase perto, e ele fica de miguézinha, se ele fosse tão macho , ja tinha chamado pro pau, falar é facil, fazer nem tanto...
    como eu já disse,
    Na internet, Mulher é igual moeda, ou é cara ou é coroa, Nego Machão assim, ou tem 1.90 e pesa 40 kilos, ou tem 1,20 e pesa 230.

@Pitbull,
    Nossa que medo, você tem uma tatuagem e segurou uma arma descarregada, você é mais mau do que eu pensava, melhor eu voltar pra batcaverna :S
    Última edição por Sherman; 19-11-2009 às 21:21.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro, vem que é quente

Publicidade:

Última edição por Sherman; 19-11-2009 às 21:24.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qué dize que tu nunca odiou um emo? Nunca zuou ninguem? nunca xingo ninguem?
    não posso provocar ninguem que os nerdzinhos ja pulam em cima, bando de hipócritas

;D

foda-se se tibia nao é jogo de nerd, todo mundo joga
    Claro que já, só que zoar é uma coisa, fazer o que tu diz que faz são outros quinhentos, amigo. Você quer xinga-lo, chama-lo pra briga, atirar nele, você pode fazer isso cara, manda mp e pede msn, aqui é um tópico de fotos, e eu não vou mais botar fogo nessa discussão, você tem seu ponto de vista, eu tenho o meu.

Não gosto de emos tanto quanto você, mas eu não exponho isso de forma agressiva e até patética, você precisa ter só mais um pouco de alto controle.

"A sua liberdade acaba, onde começa a do outro"

E chega, não volto mais pra discutir esse assunto, se não Gryllo vai me ameaçar com alerta outra vez, boa sorte pra quem quiser continuar nisso.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

xiiiu ai ;*
    demoro então manda uma mp pra mim que agente marca nosso encontro
    Agora eu realmente fiquei com medo, você anda armado
    Não, eu não vou mandar MP pra você pra gente brigar porque eu odeio e sou totalmente contra brigas, ainda mais as brigas com covardias tipo armas, nunca disse que queria brigar com você, eu apenas estou falando que não é legal você ter preconceito com pessoas do estilo diferente do seu,
    se voce realmente quisesse matar emos, você iria no pier, lá é cheio

@Edit: agora que eu fui ver, você tem uma tatuagem do símbolo da paz nas costas, e você não segue seu principio de paz :/

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Hey mano, ignora ele, não vale o quote, se ele fosse tão badguy igual ele fala, ja tinha te chamado pro bate-frente, 6 moram quase perto, e ele fica de miguézinha, se ele fosse tão macho , ja tinha chamado pro pau, falar é facil, fazer nem tanto...
    como eu já disse,
    Na internet, Mulher é igual moeda, ou é cara ou é coroa, Nego Machão assim, ou tem 1.90 e pesa 40 kilos, ou tem 1,20 e pesa 230.

@Pitbull,
    Nossa que medo, você tem uma tatuagem e segurou uma arma descarregada, você é mais mau do que eu pensava, melhor eu voltar pra batcaverna :S
    A, deixa ele eu não gosto de brigas, não eu não estou amarelando, entenda como quiser, eu apenas nunca briguei, e pretendo nunca brigar, só isso
    Última edição por Admin LokiRJ; 21-11-2009 às 07:22.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa, mas eu to falando com o emo nao com vc!
    Oloco parcero, vai arrega?
    Quando tu acha um homen do outro lado da linha se desliga é parceiro?
    Cade o sangue nos zoio?
    Se quiser eu faço chapinha compro uma peita preta rosa verde e amarela e vou cantando fresno com um allstar roxo pra você.

Olha minha cara de medo:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PEGA FOGOOOO CABARÉ !!! AHUHUHU

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Oloco parcero, vai arrega?
    Quando tu acha um homen do outro lado da linha se desliga é parceiro?
    Cade o sangue nos zoio?
    Se quiser eu faço chapinha compro uma peita preta rosa verde e amarela e vou cantando fresno com um allstar roxo pra você.

Olha minha cara de medo:
    Isso que você postou é um emo de verdade, e não eu

Imagem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções