Postado originalmente por
Zoio de Lula
/\
xiiiu ai ;*

Zoio de Lula
demoro então manda uma mp pra mim que agente marca nosso encontro

Agora eu realmente fiquei com medo, você anda armado

Não, eu não vou mandar MP pra você pra gente brigar porque eu odeio e sou totalmente contra brigas, ainda mais as brigas com covardias tipo armas, nunca disse que queria brigar com você, eu apenas estou falando que não é legal você ter preconceito com pessoas do estilo diferente do seu,
se voce realmente quisesse matar emos, você iria no pier, lá é cheio
@Edit: agora que eu fui ver, você tem uma tatuagem do símbolo da paz nas costas, e você não segue seu principio de paz :/

Sherman
Hey mano, ignora ele, não vale o quote, se ele fosse tão badguy igual ele fala, ja tinha te chamado pro bate-frente, 6 moram quase perto, e ele fica de miguézinha, se ele fosse tão macho , ja tinha chamado pro pau, falar é facil, fazer nem tanto...
como eu já disse,
Na internet, Mulher é igual moeda, ou é cara ou é coroa, Nego Machão assim, ou tem 1.90 e pesa 40 kilos, ou tem 1,20 e pesa 230.
@Pitbull,
Nossa que medo, você tem uma tatuagem e segurou uma arma descarregada, você é mais mau do que eu pensava, melhor eu voltar pra batcaverna :S
A, deixa ele eu não gosto de brigas, não eu não estou amarelando, entenda como quiser, eu apenas nunca briguei, e pretendo nunca brigar, só isso