Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Na Internet todos são machões, transões, pegadores, matadores de emo.
Fikai a grande verdade.
"A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"
"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades
"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"
Oscar Wilde
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

" Sou um playboy filinho de papai, eu tenho um pitbull e imito o que ele faz, sou playboy filinho de papai, eu era um debilóide e virei ainda mais ♪ "
Gabriel Pensador é realmente foda.
Po velho, meu cabelo é liso mesmo, se você tem cabelo na cabeça que nem os cabelos do meu saco eu não posso fazer nada
emo? acho que você não sabe o que é emo, eu apenas não gosto de usar bermudas de tactel que nem a da foto nike shox e meia na canela,
Posso seguir modinha de brasília? sigo sim po, quem não segue?
Posso te garantir que se eu quiser pego mais mina que você
Vai me bater porque? porque eu uso franja? poxa que legal você em cara, quer ter fixa na policia só porque você acha feio um mlk que usa franja?
Apesar de eu ser garoto de plano como vocês de cidade satélite falam, mas eu trabalho pra ganhar meu dinheiro pra comprar as minhas roupas de "Emo"
Para de ter inveja cara, seja amigo das pessoas e não as mate por elas terem estilos diferentes dos seus, roubar cara? que feio, vai trabalhar
Eu sei que ninguem me defendeu, mas obrigado por todos que ficaram contra esse cara ai
No more
Foto:![]()
O pior é que eu trabalho mesmo, e ganho meu dinheiro, tenho sim cara de boy, mas não quero ficar dependendo pra sempre dos meus pais e nem quero também roubar os outros
Cala boca véi, ira facçao, eu odeio futebol, quero que o futebol e os caras da torcida fiquem na dele eu fico na minha, e eu não sou do sudoeste também não
Imagem:
Já que você acha que meu cabelo é chapinha sei lá o que, ai foto dele molhado![]()
Última edição por saN :*; 19-11-2009 às 20:41.

Posta um foto sua ai fortão, dai agente ja ve se você bateu ou você é um emo com um pitbull no avatar, que apanha, e na internet que ser o que bate.
:rolleyes:
@Antiflood
De levis...
Última edição por Sherman; 19-11-2009 às 21:04.