Meu humor nunca vai se esvair enquanto vocês,old users estiverem por aqui.
Eu simplesmente n suporto alguns newcomers,alguns deles são abusivos.
Eu estava pensando em fazer um topic,um pos aborrecencia,para contar minhas new historinhas,depois de 3 anos,mas deu preguiça,iria sair como um livro,e o melhor,iria ser ilustrado. =P
@Impurity
Você tá vendo o topic que eu sei,poste e mande um beijo para mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação





