Curtir Curtir:  0
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 273

Tópico: [News] Ativação da Transferência de Personagens e 3 Novos Mundos!

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostei MUITO da ideia de new servers, mas acredito que ess negocio de transferência bichou eles.Eu queria pegar uma casa cara, que tá sempre ocupada nos meus servers (onde jogo), mas ja apareceu um level 94 que ta biddando.Como é que vou competir com um 94 que transferiu, provavelmente, com muito dinheiro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vou dar minha opinião..
    Sabe porque a CIP fez isso? uma palavra resume.. LUCRO.
    tá meio obvio, para transferir seu char voce tem que PAGAR, até aí tudo bem.. nao era justo o cara mudar de mundo do nada, mas é claro né.. quem tá afim de mudar de mundo nao vai cria outro char e bota p.a e talz, ele vai transferi.. mas ai a dona CIPSOFT está lucrando e lucrando...

mas pera ai, a cip lucrando.. é bom porque vai melhorar o tibia.. mas como tá hoje em dia nao sei se ta melhorando não..

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta choradeira por nada viu...

Na minha opinião a CIP criou esses novos optional-servers só pra desafogar os outros servidores ja existentes que não são muitos e como eles estão com esse novo sistema de transferencia de servidores não existe motivos para que não deixe liberado... aposto que o mesmo vai acontecer com hardcore-server pq são poucos o tipo de servidor.

Novo servidor com normal pvp vai ser muito dificil de ser lançado, a não ser que eles resolvam fazer um servidor novo fora dos EUA ou Alemanha.

Falando sobre a quantidade de jogadores no servidor, como o TrupeziinxD ja disse, free ainda não pode entrar e em rook não pode lotar tanto... qto mais pessoas sairem de rook pra mainland o numero de jogadores do servidor vai aumentar.
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês não estão intendendo é que em todos os outros lançamentos que existiu sempre lotava d+, capacidade maxima de rook, 150 pessoas, e ficava assim por maisd e uma semana, só de premmy, e agora tah com 100 online...

e se a CIP visa lucro um servidor só com free account n vai pagar as contas dela, os free não bancar o servidor, e como eu disse mesmo que abrir pra free n vai lotar tanto pelo fato da desmotivação que o servidor cria, em você ser apenas mais um, e nao alguem em busca de metas pessoais e destaque no servidor.

e também free não vai transferir, vai criar char novo, então com os free a CIP n vai ganhar nada, e te garanto a CIP n lanço os servidores pensando nos free, lanço pensando nos premmy, para que eles tenham opção, mais eles n tão migrando pros novos servidores.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,mais um que eu concordo,mas,enfiiimmmmm,o que vai mudar a gente discutir esse assunto por aqui? se a cip num olha nem o próprio forum oficial , vai olhar o br? D=

Publicidade:

In memory of Kalas the dark angel

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mateeusc Ver Post
    cara vou dar minha opinião..
    Sabe porque a CIP fez isso? uma palavra resume.. LUCRO.
    tá meio obvio, para transferir seu char voce tem que PAGAR, até aí tudo bem.. nao era justo o cara mudar de mundo do nada, mas é claro né.. quem tá afim de mudar de mundo nao vai cria outro char e bota p.a e talz, ele vai transferi.. mas ai a dona CIPSOFT está lucrando e lucrando...

mas pera ai, a cip lucrando.. é bom porque vai melhorar o tibia.. mas como tá hoje em dia nao sei se ta melhorando não..
    Close Topic.
    Quantas vezes vcs terão que ouvir, que a CIP, não tá nem ai pra vcs, é só lucro e nada mais.
    E outra, qual a GRANDE vantagem de ser o primeiro lv 100 do server? Ou Top lv do server?
    Quem pode, paga e transfere seu char lv alto pra esses servers novos e aproveita MUITO mais, respawns livres e etc.
    Vai ser um baita lucro pra CIP isso, pode ter certeza, já já tá cheio de lv 250+ nesses novos servers ai.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dai? Quem tem dinheiro e quer um lugar com menos "noobs" ou "vazio" tá mais é que certo de mudar.
    Ou você acha que pra quem tem um lv alto mudar pra um server recém criado é mal negocio?
    Não adianta choramingar, "primeiro lv 100", "primeiro n sei o q", qual a vantagem disso? Vai mudar algo?
    Cip quer dinheiro, e isso ai é EXTREMAMENTE rentável.
    Fim de papo.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo absolutamente com 100% das palavras que voce disse. Isso eh simplesmente ridiculo.

Falei.

PS.: Eu sei que concordar absolutamente com 100% eh pleonasmo, ok?
    22:14 Creusebeck Joy [76]: tu tah fudido
    22:14 Elite Godely [85]: Por que eu estou fudido?
    22:14 Creusebeck Joy [76]: pq c vai morreu
    22:14 Creusebeck Joy [76]: more
    22:14 Creusebeck Joy [76]: aki vc n caça mais vei
    22:14 Creusebeck Joy [76]: fika esperto
    22:15 Elite Godely [85]: Vou é? Aqui em Non-PvP?
    22:15 Creusebeck Joy [76]: vai fdp
    22:15 Creusebeck Joy [76]: _|_
    22:15 Elite Godely [85]: Que lekaww
    22:15 Elite Godely [85]: Quer ser meu amikow?
    22:15 Creusebeck Joy [76]: c vai morre vei
    22:15 Creusebeck Joy [76]: c axa q to brinkado?
    22:15 Creusebeck Joy [76]: c olho os char hidden na acc mano?
    22:15 Elite Godely [85]: Se está hidden, como é que eu vou olhar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    Close Topic.
    Quantas vezes vcs terão que ouvir, que a CIP, não tá nem ai pra vcs, é só lucro e nada mais.
    E outra, qual a GRANDE vantagem de ser o primeiro lv 100 do server? Ou Top lv do server?
    Quem pode, paga e transfere seu char lv alto pra esses servers novos e aproveita MUITO mais, respawns livres e etc.
    Vai ser um baita lucro pra CIP isso, pode ter certeza, já já tá cheio de lv 250+ nesses novos servers ai.
    que lucro a CIP tem com servidores vazios, coms ervidores que ninguem que jogar, e com servidores cheios de free??

free n paga pra jogar, e tbm n vai pagar pra transferir char...

os jogadores premmy ninguem tah indo pra esses servidores...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    que lucro a CIP tem com servidores vazios, coms ervidores que ninguem que jogar, e com servidores cheios de free??

free n paga pra jogar, e tbm n vai pagar pra transferir char...

os jogadores premmy ninguem tah indo pra esses servidores...
    Logico que estão indo, já foram bastantes até e é apenas o terceiro dia, com certeza com o tempo vai haver muitas transferências pois não é todo mundo que tem de imediato 50 reais para se transferir.

Mas o número de hunteds de pvp nesses servidores novos vai ser enorme, daqui um ou dois meses esses novos vão ser tão lotados quanto qualquer outro optional.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  3. Fazendo GIF no FireWorks - Por Willianz
    Por Willianz~ no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 14:04
  4. Lista de Tutoriais
    Por Marcio Hellsing no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 12:55
  5. O Triângulo do Terror: Achegada de Zoraluk!
    Por gabriel_tibia no fórum Fakes
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-2008, 18:50

Permissões de Postagem