Novidades??? vi hoje quando entrei no site do tibia.com e vi alguns lvls 100+ nesses novos servidores , acho que o unico que não tem tanto HL é o servidor de Olympia(Acho que é assim que se escreve). Em fim como falei em um topico se vc for pra new server é a mesma coisa de começar do zero porem vc pode fazer isso em outros servidores já existentes.
Novidade da Cip estragar o jogo???? claro que não já virou marca registrada da Cip , como eu disse em um topico atras só entro no Tibia pra matar um ou dois monstros no maximo , isso jogando com meu pally de lvl 16 e dando waste nas bolts.
Essa parada de Tibia que já morreu ja ta a muito tempo assim hoje não tem a minima graça.
Não estou tb contando os servidores de TS o que ficou restrito apenas pra cidadões como GM, CM , tutores e GM.
Agora em vez de ficarem chorando acho que é melhor se aposentar no Tibia que é a unica coisa que pode fazer.

Postado originalmente por
Bandid0
Primeiros 3 servidores novos do no Tibia que nao mereciam ser "novos servidores" e sim "outros servidores" btw, pra min tanto faz, n jogo mais e nem vo jogar em optional PVP mesmo.
O que eu concordo é que em vez de tirar essas 1 semana de free , deveria colocar ai pra todos ja estar jogando inclusive os frees accs. Agora um lvl 200+ vai fazer a festa no bot ai.