Curtir Curtir:  0
Página 153 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar,Por Favor Mano Nao Da Para eu Marca a Opçao Show Little Effects,Ai meu tibia fica xei de pontinho preto me ajuda por favor
    Nao da pra jogar assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um problema um tanto quanto comum no Tibia, mas ninguém pareceu ter o mesmo problema específico que eu encontrei.
    Eu tenho um windows Vista Premium, e, apesar disso, meu FPS é muito baixo, para não dizer ridículo : em torno de 2 -.- Além disso, tendo o DirectX 10, a opção de ler o DirectX 9 não está disponível nas minhas opções de gráfico, apenas a o DirectX 5. Já troquei de mundos para ver se o problema é de Lucera, mas todos os servers estão assim. J´tentei quase tudo que disseram: mudar a compatibilidade do jogo, mudar o esq1uema de cores do windows de alta para média, mas nada deu certo. Colocar o jogo em fullscreen eh travar o PC legal! Alguém tem alguma noção do que fazer, quero jogar Tibia ainda hoje! XD
    (Obs: nem venha me dizer " Windows Vista é lixoo! Põe o XP q o problema se resolve!" pq não vou ter todo esse trabalho pra poder jogar Tibia XD)
    Segue uma foto da brincadeira:

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuAHUahuah..
    Ake ta tranquilo ta usano neste momento 16 a 20% do cpu :S

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por primovinny Ver Post
    Eu tenho um problema um tanto quanto comum no Tibia, mas ninguém pareceu ter o mesmo problema específico que eu encontrei.
    Eu tenho um windows Vista Premium, e, apesar disso, meu FPS é muito baixo, para não dizer ridículo : em torno de 2 -.- Além disso, tendo o DirectX 10, a opção de ler o DirectX 9 não está disponível nas minhas opções de gráfico, apenas a o DirectX 5. Já troquei de mundos para ver se o problema é de Lucera, mas todos os servers estão assim. J´tentei quase tudo que disseram: mudar a compatibilidade do jogo, mudar o esq1uema de cores do windows de alta para média, mas nada deu certo. Colocar o jogo em fullscreen eh travar o PC legal! Alguém tem alguma noção do que fazer, quero jogar Tibia ainda hoje! XD
    (Obs: nem venha me dizer " Windows Vista é lixoo! Põe o XP q o problema se resolve!" pq não vou ter todo esse trabalho pra poder jogar Tibia XD)
    Segue uma foto da brincadeira:

clique com botão direito do mouse na sua área de trabalho e logo em seguida em propriedades.
    na aba avançado você muda de máxima (32 bits) para média (16 bits). clica em ok.

agora vai no atalho do tibia que tem na sua área de trabalho e clica com o botão direito do mouse nele, logo em seguida em propriedades.

ali terá:
    Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"

você vai só colocar engine 0 escrito depois das aspas. fica assim

Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0

apos as aspas você da um espaço, escreve engine, da outro espaço e escreve 0.

abra o tibia e vá em option, graphics, advanced, e marque a opção show light effects.
    também terá uma barra de rolagem:
    Set Ambient Light.

você move ela bem pra direita, tudo o que dá, até chegar em 100%.
    -

pronto, problema resolvido ^.^

att:
    Serafan*
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Por Favor Alguem Pode Me Ajudar?Nao Da Para Marca a Show Light Effects,Ai Meu Tibia fica xeio De Quadradin Preto Nos Sqm,Alguem Me Ajuda Por Favor,Eu Imploro ! Pelo Amor De Deus!:mad:
    :triste:

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PROBLEMAS COM LAG E FREEZE

E ai Havengar e galera do TibiaBr,

Eu preciso de uma ajuda para solucionar alguns problemas :triste:
    Tenho um Notebook Positivo Dual Core, com 2GHz, HD 160, tenho também uma internet de 1,5MB, e acredito que seja mais que suficiente para jogar tibia, Mesmo assim não consigo jogar, meu pc trava muito frequentemente, principalmente quando tenho muitos players na tela, (Ela trava por alguns segundos e depois tudo volta com uma velocidade muito grande, até normalizar, e voltar a travar novamente :triste Oque eu devo fazer? :confused: Acredito que o problema seja minha placa de video, minha placa é uma Sis mirage 3 graphics, minha taxa de FPS fica em torno de 25~35, e diminui muito quando caço em lugares submersos, ou estou dentro do dp, Sera que a troca da placa de video, por uma GeForce, mudaria muita o desempenho na hora de jogar? ou sera algum outro problema?

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erro
    Última edição por RoyalFelipex; 09-12-2009 às 19:56.

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje que fui ver esse topico muito bom

Pelo que vi confudia freeze de lag siasuhaushaus

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

troquei de pc... mas a tela quando o personagem anda... da impressao (ou sei lah) ... que a tela treme.... e isso me irrita demais :O ... nao é o meu char q treme, e sim tudo q esta ao redor q nao se meche... ja fiz de tudo... tudo msmo...

meu pc : intel core 2 duo 2,5
    1gb Memória ram
    Geforce 9600GT
    Internet :

Speedy 2 Mega

.... Sempre usei speedy e nunca deu isso... esta me fazendo ate parar de jogar
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122821348550.JPG

"Preocupe-se mais com a sua consciência do q com sua reputação. Pq sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com problema.
    Minha placa de vídeo é uma VIA/S3G UNICHROME PRO IGP.
    placa mãe: P4M800
    meu fps fica 20~25, e não conssigo colocar directx9
    e eu não sei porque pois eu jogava the duel, wyd, lost saga, entre outros sem lag.!

ajuda porfavor.:riso:

thanks~

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem