cara isso e que e fazer de um post uma criatividade gzz pelo post e pelo char![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara isso e que e fazer de um post uma criatividade gzz pelo post e pelo char![]()
suas ss's são muito bem editadas parabens !
vou acompanhar o thread![]()
boa sorte com seu char!
só queria saber qual programa de Photoshop que você usa ;D
gratz!
Powered by: Chiaroscuro From Hellw
Ocera rox!
18:55 Erick Reiko [8]: vc acha que so besta
18:55 Salxixa do Suino [27]: ss
18:55 Erick Reiko [8]: seu gay
18:55 Salxixa do Suino [27]: com muito prazer

Enquanto estou criando um Knight, eu olho seu topico e da um desanimo por 7x/7x.

dhsauidhasudhasu
pq nojo vei :x eles são tao bunitinhos
e o meu ponto de vista sobre os skills de um knight ja falei em algumas paginas la no começo do lt... essa é a sua opinião aceito ela, mas cada um tem a sua né :riso:
não uso mais msn... não conecta mais aqui em casa :|
olha, não demora tanto não
pq depois que a cip emplantou a parada de arma por tal x de lvl eu posso usar armas com ataques mais fortes e com isso dar hits mais forte mesmo com skills baixos
e quando criei o lt, ja deixei 1 observação la
xD vlws ai vei
que isso
vlws ae continua acompanhando
vlws :riso:
uso o phtoshop cs3, um piratex que baixei que é só 60 mega
dhsuaidhasudh, roda só pelo executavel... mas esses efeitos são simples, dao pra fazer em qualquer ps... e pra quem quiser fazer uns efeitos fodasticos vai na tibiabr design, la tem uns tudo fods pra aprender a fazer uns efeito dahora
é... tem uns knight ae que da dó de ver... só tem lvl msm
dhasuidhasudh
não sei vei... citizen rula
mas ja comprei 10 d.e e falta 10 vampire dust... ai vou fazer o demon hunter... mas pra fazer a inqui só não curto muito outfit
a minha ta com 20 dias só, mas agora com essa nova premiun pelo boa comprar de 1 mes ta sussa28 real só
dhasuidhuashd, vei se tu gosta de treinar, treine, pq quem gosta e tem paciencia um skills alto é tudo de bom né
eu só n treino pq eu n tenho paciencia msm, e no meu ponto de vista o skills não mudaria tanta coisa pra mim
se fosse igual antigamente que vc pegava 70-70 nos rot facilmente eu taria com os skills 85-85 concerteza, mas ja hj com tudo diferente e talz não tenho saco não
enquanto alguns estao parados olhando o char dando poff puff, eu to wastando por ai
dhasuidhasiudohasdu
vlws vei
sim, agora é esperar o tibialive sair e tentar solar a bk xD
Última edição por Atrar Venwa; 15-11-2009 às 08:36.
massa mano da dicas ai de onde upar? to level 44 barbarian camp nem rola power abuses la

é velho, como ja disse pra tu em alguns posts atras sou ruim em dar dicas... mas tente tortoise... apes... minos de dara o campo menor dos barbarian... tem muitos mais sei la... vai no guia de knight que tem aqui no forum... la tem tutorias que falam oq caçar no lvl x... e talz![]()