Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 171

Tópico: [News] Winter Update 2009 - Teaser 1 - Um Novo Horizonte

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q vai balancerar as vocações tb? pq ultimamente os kinas entao um exculacho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sprite10: Training Mode [off]
    :sword: Rushing Mode [on]

Quem Quiser gorros de papai noel em seus avatares é so postar aki \|/

http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post5057876

pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?
    By: Bob Marley

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Isso sempre foi assim e sempre vai ser em jogos denominados pagos, não tenha esperanças pois não vai ter nenhum mudança significativa perante quem joga de graça.
    O que seria injusto na verdade eles trabalharem para dar algo a quem não lhes dá lucro.

Aliás, quantos teasers terão aproximadamente? Eu não me lembro quantos tiveram em uptades passados e tenho preguiça de procurar nos arquivos do TibiaBR.
    Pois é nem dar animo de jogar e nem de pagar em um jogo desses , ainda estou na espera do fiction fighters , pelo menos esse pareçe que vai ter coisa pra free.

Agora conserteza vai ter um barco em Kazz onde vai dar pra essa ilha.

OBS: Não sei pq de tanta animação e muita gente falando no tal RPG , quando sair o update nego vai usar bot ai tb e se sair algo escrito concerteza a maioria nem vai ler só vai ai pra catar loot .

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    nova city
    ihaaaaaaaaa
    Sem querem lhe desanimar, mas não vi referência a nova city. O que vi é a descrição de novos lugares de hunt, o maior deles com uma nova espécie de lizard (provavelmente), mais forte.

Gostei do teaser.

[ ]'s

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca mais um update ou estou enganado nem me acostumei com esse ainda hehehehe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele faz citação a um continente enorme, e de uma cidade conservada (fantasma) e uma outra cidade em ruinas...

acho q vai ser bom...

eu vi nas fotos alguns orcs...

creio que teremos novas minas de dwarfs, novas hunts de dragys, lugar de dragy nunca é de mais, e também lizards, e cobras...
    achoq vai ser bom, vai desocupar os q ja existem...

vamos evr as quests, os boss, e os novos itens...

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uly10 Ver Post
    sera q vai balancerar as vocações tb? pq ultimamente os kinas entao um exculacho
    Bem difícil nessa uptade, na verdade bem improvável.

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Pois é nem dar animo de jogar e nem de pagar em um jogo desses , ainda estou na espera do fiction fighters , pelo menos esse pareçe que vai ter coisa pra free.

Agora conserteza vai ter um barco em Kazz onde vai dar pra essa ilha.

OBS: Não sei pq de tanta animação e muita gente falando no tal RPG , quando sair o update nego vai usar bot ai tb e se sair algo escrito concerteza a maioria nem vai ler só vai ai pra catar loot .
    Sem querer lhe desanimar ma sé claro que o Fiction não vai ter uptade para quem joga de graça, porém como Tibia vai ser possível jogar mesmo assim, o que eu já acho suficiente.
    E eu tive uma certa animação pois eu me importo com essas coisas, não muito em pegar level e essas coisas que ao meu ver são mais fúteis.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sem querem lhe desanimar, mas não vi referência a nova city. O que vi é a descrição de novos lugares de hunt, o maior deles com uma nova espécie de lizard (provavelmente), mais forte.

Gostei do teaser.

[ ]'s
    Exatamente e gostaria que no próximo teaser fosse sobre as criaturas novas, seria bem interessante.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Bem difícil nessa uptade, na verdade bem improvável.

Sem querer lhe desanimar ma sé claro que o Fiction não vai ter uptade para quem joga de graça, porém como Tibia vai ser possível jogar mesmo assim, o que eu já acho suficiente.
    E eu tive uma certa animação pois eu me importo com essas coisas, não muito em pegar level e essas coisas que ao meu ver são mais fúteis.

Exatamente e gostaria que no próximo teaser fosse sobre as criaturas novas, seria bem interessante.

Mas ai tem que ver uma coisa como Fiction fighters é novo vai ter coisa nova pra free isso que eu quiz dizer.

Agora Tibia , sem esperanças , se quero rpg mesmo vo e jogo D&D. Mas em fim acho hipocresia do pessoal do forum quando enche a boca pra falar de rpg sendo que no primeiro dia eles vão correndo pra saber de loot que dropa nos monstros e se são realmente valiosos e se vale apena caçar eles.Logo mas fazem diversos tutoriais o que já acaba com a diverção do jogo , no final tudo a mesma coisa de sempre nem me animo mas a jogar tibia.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È NOZ!!!! RPG NA VEIA!!!! õ/
    ----
    Finalmente a CIP teve bom senso e tocar algum rpg dessa vez, ultima mente só manda o teaser e pronto nada de novidade, /GOZEILITROS!!! AHDIUHAIS -Q
    ----
    Babei nos cenários Tibia com novos gráficos *_______________*, finalmente mapas que não são em cavernas rsrsrs >.>..
    ----
    Depois de muitos pedidos eles tocam mapas em terra livre GLORIAA õ/
    ----
    Aguardando novos: monstros, mapas, cidades, "rpg", magias novas?, Boss!
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa, Bem awei(legal)
    Fazia muito tempo que a Cipsoft não fazia algo mais ralacionado a RPGs^^
    Espero que a galera de todo o tibia aproveite bem porque um dia vc tem que abandonar o jogo(por mais que você não o queira;p)
    Irei ficar ligadão nos teasers que devem sair
    Abraços galera

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem misterioso... essa ilha vai ser do capeta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral