nova city
ihaaaaaaaaa
adoro novos lugares, assim os velhos lugares ficam cada vez mais vazios e melhor de se caçar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
nova city
ihaaaaaaaaa
adoro novos lugares, assim os velhos lugares ficam cada vez mais vazios e melhor de se caçar
Que texto longo :riso:
História bem interessante, gostei do modo como a CIP começou os Teasers deste update.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Mais imagens postadas, enjoy!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Olhando as fotos eu gostei bastante do engine gráfico desse novo local, bem interessante realmente.

Levando em consideração do que aparenta que nada vai ser pra free então nem to esquentando muito.
A unica coisa que pode se falar dai é os graficos , vendo algumas plantas ate que ta legal.
Fora isso tem cara de que free não vai ter nada , tudo indica que vai ser pra premiun então boa sorte quem vai gastar com Tibia.

Isso sempre foi assim e sempre vai ser em jogos denominados pagos, não tenha esperanças pois não vai ter nenhum mudança significativa perante quem joga de graça.
O que seria injusto na verdade eles trabalharem para dar algo a quem não lhes dá lucro.
Aliás, quantos teasers terão aproximadamente? Eu não me lembro quantos tiveram em uptades passados e tenho preguiça de procurar nos arquivos do TibiaBR.

uia, curti a história :b
gostei mt das fotos também, gráficos bem detalhados e tal
só nos resta esperar por outros teasers![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

novos largatos?
seriam novos parentes dos lizards?
baguio loko, ele(a) entro em kazz e saiu perto de ph é isso?
gostei =]
só achei tosco isso de que eles receberam a carta no escritorio deles =B