Parabéns aos servidores que estão firmes neste evento, estou curioso para ver quantos vão aquentar até o final.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns aos servidores que estão firmes neste evento, estou curioso para ver quantos vão aquentar até o final.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Deixa de ser idiota, nem todo mundo é como você que só pensa em upar e quer que chova dinheiro pra melhorar suas hunts de Frost. Tibia é, antes de tudo, um RPG, e não um joguinho pra ficar coçando o saco enquanto deixa seu bot jogar com você. E tem gente, como eu, que quer ver todo mundo se ferrando. É o jogo, cara, se fosse tão fácil acender as tochas, a Cip não faria o evento. Você escolhe seu caminho: bem ou mal.
Onde eu arruma uma Magical torch..? tenho que pedir para alguns que ja esta usando..? não endenti como isso funciona..?:eek:
aaah q droga..
meu modem do speedy queimou por causa do apagão..
eo perdendo todo o evento =(
Calma ae honera... eu ja vou ajudar jah... \o/

Trimera foi sabotada por alguém de outro server, com um char em Trimera, ele disse querer ajudar e apenas deixou o tempo zerar, tomem cuidado quem continua no evento.
Puts.Aki em luminera n ouvi ngm falando sobre esse evento.
Se pah n tem ngm aki fazendo nda.xD
Alguem de Luminera sabe de alguma coisa?xDDD
13:10 Dan Frozenheart [51]: man,ouviu alguma coisa,conhece alguem q ta participando do lightbearer?
13:10 Alkmisth the Mage [82]: nop
13:11 Dan Frozenheart [51]: acho q ngm desse server ta fazendo alguma coisa.-.-''
13:11 Alkmisth the Mage [82]: >.<
13:11 Alkmisth the Mage [82]: ta sim
13:11 Alkmisth the Mage [82]: pq senao aparecia mais bixim xato
13:11 Dan Frozenheart [51]: mas apareceria em tds os lugares?
13:11 Alkmisth the Mage [82]: nas cidades
13:12 Alkmisth the Mage [82]: mas o bixo sao imortais :~
13:13 Dan Frozenheart [51]: O.O
13:13 Dan Frozenheart [51]: CAR***LHO
13:13 Dan Frozenheart [51]: fmz,vo puxar uns 2 pra treinar um shielding aki
13:13 Dan Frozenheart [51]: a coisa ta feia
13:13 Dan Frozenheart [51]: aushausahsu