Nuss quantos posts hsuadhsau
Não muda nada, pra min, se o Lp for ou não ban mas naum gostaria de um pl no top naum :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nuss quantos posts hsuadhsau
Não muda nada, pra min, se o Lp for ou não ban mas naum gostaria de um pl no top naum :wscared:

o tibia tem 50 mil players online todo dia sendo que uns 30 mil usa bot, a cipsoft tem essa sistema de banir ai que so pega 5 mil por mes ???
e se banir todos que usa bot 30 mil? acaba o tibia ? e os maker que bota premy?
qdo ******** ng apareceu ouvi boatos que o ********** era da propia cipsoft pra ganhar mais players e assim ganhar dinheiro com premium account .
eu tenho um amigo que foi ban usando linux, 85% aki do forumtibiabr e botter e nao foi ban. a cip nao vai banir 30 mil bot de uma vez ,els bani 5 mil, ai os 5 mil volta no proximo mes , e bani mais 5 mil bot diferente e assim vai, mas todos vao ser pegos
Quanta hipocrisia!
Ta mais que na cara que a cipsoft é manipuladora, concerteza eles ja poderiam saber antes da entrevista se ele usava ou não bot, o banimento so ocorreu pela entrevista que trouxe a tona o que todo mundo ja sabe em relação aos tops do tibia que na maioria é sharer/bot , a cip so não bane todos pra não diminuir sua arrecadação e posterior retired dos que sustentam essa empresa rídicula!

Felizes agora ? Invejosos

todo botter deve ser ban Se ele realmente usa bot ele MERECEU , Mais isso Manchou a fama dos br's :wscared:

lol ele so ta banido pq n tem um bom advogado...
Então "qualquer um" cria um topico sobre um entrevista onde é usado o nome do char dele mas sem nem uma confirmaçao (aka ele login na propria conta) e ele leva ban? lol ~joguemos merda no ventilador~ È so ele postar "prova q eu realmente falei aquilo" e pronto ban removido por falta de provas.
Max~
<editado>
Última edição por GrYllO; 12-11-2009 às 09:52. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats; Ofensas.
Por favor não acrescente comentários como "primeiro a postar", ou "primeira página" e etc. Tais comentários não são importantes e apenas incentivam os outros users a postar correndo só para ganhar um pseudo-destaque. Não queremos este tipo de concorrência, pois diretamente prejudica na qualidade dos posts em um futuro próximo.
Você Nunca se Esquece do Seu Primeiro Dragão.:riso:
Então por quê você joga Tibia? Reveja seus conceitos, "todo mundo usa bot" é papo para se autojustificar, eu nunca usei e nunca vou usar. Tipos como você que fazem a CIP intervir no jogo criando coisas que vocês mesmos vem depois aqui para dizer que a CIP está estragando o Tibia. Quem na verdade estraga o Tibia são vocês.
[ ]'s
Parabéns ao TibiaBr ferrando com mais um!
Agora dá p entender o que significa "fogo amigo", não é mesmo Tibiabr??
Poderiam ter preservado o cara segurando a língua um pouco.
O título da matéria deveria ser "LP banido após entrevista ao TibiaBR".
KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKKA:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Última edição por Nocaute Pow; 12-11-2009 às 15:59.

acho que o lp num merecia ser banido só pq ele deu entrevista.
nada a ver eles misturarem a entrevista que o cara deu com o sistema deles lá ;S