Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarra Lion Ful Ver Post
    Meuu parem de ser tão ignorantes vcs só ferram o brasil se ele é botter/charer e os caramba deicha ele nos brasileiros só temos moral no tibia por causa dele e outras pessoas fiquem no canto de vcs invejosos e ele admite usar bot e compra char mais ele paro ou seja ele parou = a passado isso significa que igual a todos bom player de tibia jah experimentou bot alguma vez ele msmo disse na entrevista que nem sabia oque era no começo só quando começou os ban por isso que foi descobrir então calem a boca fiquem no canto de vcs e deiche ele em paz por favor se ele for deleted nunca mais vai ter um br no topo denovo provavelmente

eu vo chora se nunca mais tiver um top brasileiro!

RIDICULO ISSO!!

o Lord'Paulistinha afundo mais ainda os brasileiros sendo botter!!
    e vcs ainda o idolatram!

por essa e outras que me envergonho de ser brasileiro no tibia! UHAUHUAHUHAUH

te garanto que muitos chars lvl 50 fizeram bem mais pelo Brasil no tibia doq o Lord'Paulistinha!
    se vcs o idolatram, vcs são a favor do uso de bot!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o GM
    ushauhssauhsuhaushaushuahsua

vo rir a vida inteira suhaushuahsuhasuhaushuashua

bem feito adorei vo postar coisa nesse topico no site OFICIAL.

eu ri e ainda to rindo suahsuhaushas

GM bota fogo suahushuashuahsua

Pelo menos um GM me faz rir no meu server ele nunca fika on msm pelo menos no forum ele entra e me faz rir saushaushuahsuhasuhaushuahsu

GM bota fogo syuasuahushaushuahsuaus

Fogo sauhsuahsuhaushuahsu

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigues27 Ver Post
    Doente???? Me responda pq vc joga tibia se n tem nenhum objetivo... acredito que todos tem um objetivo.. quase os mesmos porém, um objetivo. Se voce não usa bot tudo bem.. Mais garanto que a maioria absoluta ja experimentou.. E como fica quando vc tem um tempo livre pra jogar??? vai caça em uma cave com 10 player nela, 9 usando bot e matando seus bicho, mt bom .. Voce acabou de chamar todos os lvl 100+ do tibia de doente por tabela..
    Nem todo level 100 joga só pra upar e nada mais. Claro que upar é uma das diversões principais do Tibia, mas se preocupar SÓ com isso, a ponto de usar programas "robozinhos" pra jogar enquanto a pessoa não pode, isso sim é doideira. É disso que eu estava falando. Tem gente que só joga pra ficar o máximo fortão possível, e usa o que for preciso pra isso.

Citação Postado originalmente por Sarra Lion Ful Ver Post
    Meuu parem de ser tão ignorantes vcs só ferram o brasil se ele é botter/charer e os caramba deicha ele nos brasileiros só temos moral no tibia por causa dele e outras pessoas fiquem no canto de vcs invejosos e ele admite usar bot e compra char mais ele paro ou seja ele parou = a passado isso significa que igual a todos bom player de tibia jah experimentou bot alguma vez ele msmo disse na entrevista que nem sabia oque era no começo só quando começou os ban por isso que foi descobrir então calem a boca fiquem no canto de vcs e deiche ele em paz por favor se ele for deleted nunca mais vai ter um br no topo denovo provavelmente
    Cara, sério, e daí que ele é do Brasil? Só porque é brasileiro pode usar bot a vontade, "deixa ele, é o LP"? Regras são regras e não importa nada se é brasileiro ou não. Só por ser brasileiro ele pode qualquer coisa então? Se alguém criticar ele é anti-patriotismo? Aff para vai...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEAIUHEA
    Liberdade de expressão!

Pros %&$# ai em cima q tah flando que nois naum curti o LP só pqe ele usa bot,q é pra esquece q ele usa bot e o importante é q ele é br.....vo fla uma coisa

Naum to contra esse corno pqe ele usa BOT....eu tb usei,tdo mundu usa...eh fato.

Prefiro o Tomurka, pqe o LP é mtu abusivo...por exemplo:
    Ele proibiu todos os mages de upar em Elera(LOOL)....elera só vai ter knights e paladins....tdo mundo sabe q kina pra mata boss precisa de mage...como ir mata boss se naum vai ter mage?
    Ele tem medo q mages virem emcima dele e matem como jah fizeram.

Dai o $#@ proibi mages de upar?:yelrotflm

Ele soh tah com medo

E axo q alguem assim não representa os brs direito.

Tenebra era diferente,war,mages upavam e talz.

LP TOP...+ se Tenebra vem pra Elera....- de 1 mes LP não tah mais saindo do dp ^^
    Última edição por Suspensaum; 12-11-2009 às 14:04.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem de ser um nerd bosta pa entrega o LP, se n tiver um top br como vamos tirar onda com os pl
    xD

fucking PL

Publicidade:

Enquanto isto em Nerana

22:29 Loganm [94]: daki a pouco a cip vai ta colocando agent pra passar pelas paredes

06:02 Spidi-lord [105]: BUY ISCLE

18:36 Nerd Mistery [56]: u is gay?
    18:36 Cheira Po [19]: no
    18:37 Cheira Po [19]: and u
    18:37 Nerd Mistery [56]: yes =]

16:41 Tio do churrasquinho [18]: tai fazendo o q ?
    16:41 Nerd Mistery [58]: bot
    16:41 Nerd Mistery [58]: em busk do lvl 59

02:11 Glatis Cross [23]: cara level 60 mata demon com bp de uh

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suspensaum Ver Post
    HEAIUHEA
    Liberdade de expressão!

Pros %&$# ai em cima q tah flando que nois naum curti o LP só pqe ele usa bot,q é pra esquece q ele usa bot e o importante é q ele é br.....vo fla uma coisa

Naum to contra esse corno pqe ele usa BOT....eu tb usei,tdo mundu usa...eh fato.

Ele proibiu todos os mages de upar em Elera(LOOL)....elera só vai ter knights e paladins....tdo mundo sabe q kina pra mata boss precisa de mage...como ir mata boss se naum vai ter mage?

Ele soh tah com medo

LP TOP...+ se Tenebra vem pra Elera....- de 1 mes LP não tah mais saindo do dp ^^
    Concordo cara, o que mais me incomodou também foi essa mania de ele querer ser o "Deus de Elera", ameaçando matar tudo mundo mesmo que fosse inocente, não deixar upar e tals, forçar os outros a jogar segundo as regras dele.

Citação Postado originalmente por Broken Promisses Ver Post
    tem de ser um nerd bosta pa entrega o LP, se n tiver um top br como vamos tirar onda com os pl
    xD

fucking PL
    Cara, igual já falei mil vezes, NEM LIGO se o top for BR, PL ou SWE. Melhor um PL do que um br tão abuser que nem o LP.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suspensaum Ver Post
    HEAIUHEA
    Liberdade de expressão!

Ele soh tah com medo

Concordo com vc em praticamente tudo.... Problema que ele não deu hunted em todos os mage, ele deu hunted em todos os mage lvl 45+ (que possam soltar sd) que ele não conheça, portanto boss vai continuar na mesma tendo mages e blokers =/.. Se team de Tenebra vem pra Elera ae ja n sei no q da dependendo da extensao... Pq guild do LP tem umas aliadas mt fortes tb..

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancioso por um esporrinho aqui pros BR

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

tipo....quem fez isso provavelmente eh um baba ovo do LP....e o pior eh q vai sobra pro tibiabr sim.....pelo menos e oq eu acho...pow sacanagem:mad:

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei o que dizer sobre isso
    acho que o carlos errou mas o tanto de grana que ele da pra cip perder tudo por uma entrevista?
    bem ele e power abuse botter e mais n sei la oq
    mas e melhor que o tomurka
    bem a cip faz o que faz (ou nao) entao eles vao resolver
    apesar do l'p ter dado uma entrevista mto ousada
    e o mais estranho disso e que ele semrpe negava ai do nada sai confessando tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic