Postado originalmente por
Baxista da Nhandu
RIDÍCULO , é a palavra que resume esse evento , é praticamente impossível manter as tochas acesas não por que não da tempo mais por que cada player se eu não me engano só pode usar uma vez a tocha ou seja , é muito difícil que sempre tenha alguém ali de prontidão (por mais populoso que o mundo seja) esperando a tocha estar quase apagando para vir com seu fogo salvador e não deixar o evento acabar além disso quando uma das grandes tochas apagam muitos monstrinhos aparecem por todas as cidades (ou quase todas por que eu não vi nenhum em thais) e tais monstros tiram toda mana dos players ao seu alcance além de dar pequenos danos diretos a life assim impossibilitando que os players consigam ficar pelas cidades e os limitando a poucos lugares para mages runarem ou simplesmente ficarem afk , eu particularmente acho que no Tibia tem mais coisas à serem feitas do que eventos idiotas , realmente espero que esses monstros cujo os quais agora não me recordo o nome desapareçam rapidamente das cidades tibianas por que é realmente muito chato ir até o barco ou até o bank (ou em qualquer lugar) e perder boa parte da mana.
isso era oq tava faltando pro tibia
uma coisa q realmente mexesse com o server intero
agora esses nervosinho de plantão vao pensar 2x antes de fala
'ah dexa os cara se vira eu vo eh caça e pal nu cu deles'
agora ano q vem ajuda, qm sabe nao da certo
td mundo sabia q essas essence os darkness apareceriam caso falhassem, desde o test server do meio do ano isso ja foi dito
se vc nao sabia, vc eh muito mal informado
tente se informar mais da proxima vez,
as vezes eh bom viu