aqui caiu 10hrs e voltou só de madrugada
tava caçando serpent spawn.. nao morri mas nao sei como vo fazer pra sair de la agora ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aqui caiu 10hrs e voltou só de madrugada
tava caçando serpent spawn.. nao morri mas nao sei como vo fazer pra sair de la agora ¬¬
A minha sorte foi que eu tava jogando no notebook, e uso internet 3g, quando acabou a energia, continuei caçando e buscando loot dos outros, peguei boh e muitas MP em d-lair de yalahar
:sprite10: Training Mode [off]
:sword: Rushing Mode [on]
Quem Quiser gorros de papai noel em seus avatares é so postar aki \|/
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post5057876
pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?
By: Bob Marley
Fui dormi cedo, nem vi nada.
Ainda bem que nem entrei no Tibia, morrer free account por causa de um problema desdes é de cair os braços.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Aqui em BH, foi parcial tipo eu moro no bairro santo agostinho, da cemig sentido centro ficou acesso, só que pro lado raja gabalia apagou geral, o meu amigo que mora a 1 quadra minha n perdeu a luz e estava jogando tibia comigo.
Ontem eu havia morrido por um vamp, de bobera mesmo, ainda bem que n entrei no jogo depois da morte.
Muitos podem me chamar de doido etc, mas essa queda de energia ja estava prevista, assim como um "blackout" global na internet que ira acontecer, guardem minhas palavras.
O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.
Aqui é lugar para Screeshots, logo você postou na seção errada.
aff aqui eu dechei o char no dp ,fui toma um banho de boa quando me acontece isso....tive q sai do banho todo ensaboado e ainda sem tibia >.<
fikei com medo de queima o pc =*(
aki caiu as 10 da noite e soh voltou 2 da manha, celular, telefone e internet soh voltaram ao normal um bom tempo dps :p
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Confirmado pelo meu pai que trabalha em furnas, um curto circuito que ocorreu na cidade de Itaberá-SP devido a chuve intensa, muitos raios e vento.O curto em itaberá deu uma reação em cadeia, a substação de furnas parou de funcionar porque não tinha quem receber, que fez com que a geração de energia de itaipu parace.Como toda a rede elétrica do Brasil é interligada, todas as linhas que passam por Itaberá ficaram sem poder passar o que levou o apagão a atingir o Brasil inteiro.Os profissionais de furnas já resolveram o problema, temiam que com a parada da usina de itaipu algo tivesse dado defeito, já confirmado que tanto itaipu quando furnas operam normalmente sem falhas.Agora é só torcer pra não acontecer nada de novo.