Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Ateus: como vcs se tornaram ateus?

Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ateus: como vcs se tornaram ateus?

eu ñ conheço ateuus pessoaumente,nunca vi um. mas na internet vejo todo dia.me surpreende a quantidadi de ateus aki.

entao venhu fazer perguntas:

1- com quantos anos vc virou ateu?

2- vc acredita em fadas, anjos, fantasmas etc...?

3- sua familia sabe q vc e ateu? p q?

4- vc conhece ateu pessoalmente ou nunca viu otro?

5- axa q existe uma possiblidade de deus existir e vc estar errado?

6- o que vc faz quando vem um religioso e diz q se vc nao creer vai pro inferno? ja acostumouse com issso?

>ja falu q nao vim converte ngm. so catolico e nao tenho tais planos. é q eu nunca vi ateu pessoalmente, + na internet vejo direto(e pareci q nao para de crescer o numero de ateus, pelo menus na net)<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Nasci ateu (ae Wing, toma essa)

2 - Não na concepção mitológica e mística.

3 - Sim, não tem porque esconder

4 - Conheço alguns.

5 - Infinitamente menor do que a possibilidade de não existir. Mas se existir, não faz diferença.

6 - Tapa na cara. Brincadeira, mas possivelmente eu não agiria amigavelmente, afinal, é um desrespeito.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2009 às 12:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso lembrar que nascemos ateus, mas como a pergunta é "virou ateu", 12 ou 13, tenho 18 atualmente.
    Não.
    3- sua familia sabe q vc e ateu? pq?
    Só minha mãe, o resto não sabe pq não perguntaram.
    Pessoalmente são poucos, não fico perguntando para as pessoas que eu conheço se elas acreditam ou não acreditam em um deus, posso até conhecer vários, mas não tenho conhecimento.
    Eu interpretei "De deus" existir como se você estivesse referindo ao deus cristão que você acredita, então não, a probabilidade dele existir é quase nula. Agora um deus criador do universo que a humanidade provavelmente não tem conhecimento de sua existência, a probabilidade aumenta, mas também não é muito.
    6- o que vc faz quando vem um religioso e diz q se vc nao creer vai pro inferno? ja acostumouse com issso?
    Eu rio mentalmente, e sim, já me acostumei.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 ou 13, não lembro

não

sim, porque? porque eu falei, oras...

sim

não

inferno não existe

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio se realmente sou ateu. Me considero agnóstico, mas quero responder às perguntas. :3

1- Tive a dúvida de que deus existe desde sempre. Nada é certo, e sempre tive essa visão.

2- Não, acho tudo baboseira.

3- Sabe da minha visão, mas não comenta. Apenas quando mamis pede pra ir na igreja, e eu mando ela ir se fuder. :3

4- Meu professor tem a mesma visão, e foi quem me apresentou o agnosticismo.

5- Sempre existe essa dúvida. No fundo, não sabemos ao certo de nada, apenas cremos.

6- Minha vontade é de mandar pra puta q pariu, mas respeito cada um. Agora, se vier infernizar, ae tem que xingar mesmo.

O ateismo vem crescendo com o desenvolvimento da ciencia e de descobertas. Porém, nunca deixará de existir pessoas com pensamentos diferentes; é isso que nos caracteriza. (:

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galacto987 Ver Post
    eu ñ conheço ateuus pessoaumente,nunca vi um. mas na internet vejo todo dia.me surpreende a quantidadi de ateus aki.

entao venhu fazer perguntas:

1-16.

2-Não, só acredito no cientificamente comprovado, em resumo.

3-Sabe.Minha família é bastante religiosa e me enchia o saco pra ir na missa e coisas assim.No começo tinha medo e não explicava porque eu não ia mais, mas um dia falei que era ateu.Depois de muita briga e drama, pararam.

4-Conheço sim.Não muitos, mas alguns.E talvez até conheça mais, só não sei disso.Não é um assunto que as pessoas saem falando, né?

5-Não sei.Deus pode existir?Pode.Qualquer coisa que você imaginar pode existir!Só que não acredito, e até duvido (mesmo sem base pra falar disso).

6-Já me acostumei.Como disse, minha família é fanática: já fui exorcisado 3 hilárias vezes.Quando to de bom humor, nem me importo e não falo nada; quando estou de mal humor, falo "como você sabe? quem é você pra julgar? "

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Nasci e permaneci ateu.
    2. De maneira nenhuma.
    3. Sim. Nunca fiz questão de esconder.
    4. Conheço alguns. Talvez mais do que imagino.
    5. Sim. Existe a possibilidade de qualquer coisa existir.
    6. Peço para que me deixe a própria sorte.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pergunta idiota. Todos nós nascemos ateus. Deixamos de ser de acordo com as más influências da sociedade.

1- nunca acreditei, mas quando novo tinha medo de apanhar...
    2- não
    3- não pq eu posso apanhar...
    4- talvez sim, mas não teem coragem de admitir
    5- lol não
    6- pessoas não costumam falar comigo, mas eu tento usar a própria "lógica" bíblica para provar-lhes que inferno não existe e se existir eu já fui perdoado, ou que deus me fez ateu por um motivo, etc.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Que pergunta idiota. Todos nós nascemos ateus. Deixamos de ser de acordo com as más influências da sociedade.

1- nunca acreditei, mas quando novo tinha medo de apanhar...
    2- não
    3- não pq eu posso apanhar...
    4- talvez sim, mas não teem coragem de admitir
    5- lol não
    6- pessoas não costumam falar comigo, mas eu tento usar a própria "lógica" bíblica para provar-lhes que inferno não existe e se existir eu já fui perdoado, ou que deus me fez ateu por um motivo, etc.
    Nem todos consideram más influencias. É muita pretenção, e parte de uma critica, dizer que religião é algo ruim. Apesar de, na maioria das vezes, ter influencias externas, isso dá alguma esperança pras pessoas, algo em que acreditar, algo para recorrer em momentos dificeis, e isso realmente ajuda a essas pessoas.
    Cada um acredita no que quer.. alguém pode dizer que ruim é ser ateu.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshizin Ver Post
    Nem todos consideram más influencias. É muita pretenção, e parte de uma critica, dizer que religião é algo ruim. Apesar de, na maioria das vezes, ter influencias externas, isso dá alguma esperança pras pessoas, algo em que acreditar, algo para recorrer em momentos dificeis, e isso realmente ajuda a essas pessoas.
    Trocando miúdos: Deus é um enconsto pra quem não tem culhão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic