Postado originalmente por
Fiudo Demon
Ai e falo mais..ele não usa BOT ele usou! se vcs lereem a entrevista vcs vao ver q ele usou até um certo lvl!
isso dai é mta inveja..agora se eu pego o lazarento q falo isso pra a cip eu mato!
inveja da porra
o cara brasileiro vcs ficam fazendo isso!
eu quero q a cip prove q ele comprou o char e q ele usou bot só isso!
aiai, criancinha chata heim!
idai que ele é brasileiro? prefiro ter um top como pl, do que um cara como ele.
não tem que provar nada, ele confessou seu idiota!!!! e vc n sabe se ele tomo ban por bot , power abuse ou por ter comprado o char!
sempre joguei na honestidade, e eu sou a favor desse cara ser deletado! pois é uma injustiça, o cara compra char, usa bot e ainda é impune! tem que toma ban mesmo, ele só paro de bottiar por causa da atitude da cip dos mass bans, se não ele taria ai ainda! E POR VENTURA, aquele video dele bottiando prova que ele não parou de usar bot, correto?
agora sua criança xorona para de defende ele demoro?

Postado originalmente por
Plinio Augusto
Opaaa....tomara que seja verdade que ele será banido, e tomara que a Cipsoft tenha agora vergonha na cara para começar a verificar o pessoal que usa Bot, porque esse mas ban que eles deram deve ser alguma coisa falsa porque em Pacera está com muitos Botters....estou ficando com raiva disso já!
Sai Gm mas n entra Gm!! o.O
e ainda bem que o nerd enfurecido com o lord'paulistinha ou nerd de oculos sem fazer nada falou isso no site oficial do tibia.com!!
Prefiro que um Pl sério que não use Bot fique em primeiro do que um Brasileiro Fia da mãe....!!! que vem e usa programa ilegal....pra ficar em primeiro.....agora tomara que não investiguem somente o lp...mas também começem a ver todos os lvls altos!!.....mas como disse antes...nada irá acontecer!! somente o tempo ira dizer se ele foi deletado ou n :wscared:
PS: CONTROL+ R EM TIBIA NAO FUNCIONA!!!!
já mandei muitos avisos de booters e?!?! NADA!!!....Cipsoft!!! cade o trabalho de voces???!?! parece o LULA!!
não estou vendo nada!!! ¬¬ :mad:
Não sei se vc notou, mas quando os mass bans se tornaram ativos, a cipsoft alertou a todos que reports de botters não serão mais aceitos, serão ignorados, pois a "automatic tool" tomaria conta dos botters!
vcs não lêem e falam mal da cip.
na minha opinião a cip tem que exterminar os bots!