Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Registro
    09-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nda a ver!

Na minha opinião quem deveria sofrer alguma punição era o Tibiabr pois foi ele que públicou mas isso n vem ao caso pois as 2 pessoa que entrevistaram o LP sabiam das regras de Post! se o lp usa bot e comprou o char a CipSoft tem que provar isso..aquilo ali pode ser um faker..todo mundo diz "o tibiabr não faria uma entrevista fake" qm sabe? qm garante isso? gosto muito da equipe do tibiabr mas a cip tem q provar isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desculpa por postar 2 x

Ai e falo mais..ele não usa BOT ele usou! se vcs lereem a entrevista vcs vao ver q ele usou até um certo lvl!
    isso dai é mta inveja..agora se eu pego o lazarento q falo isso pra a cip eu mato!
    inveja da porra
    o cara brasileiro vcs ficam fazendo isso!
    eu quero q a cip prove q ele comprou o char e q ele usou bot só isso!

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... para começar, eu duvido muito que os Gms vão fazer alguma coisa :/
    Gm soh sabe falar.
    E se eles forem fazer algo (oque eu acho improvavel), como "Delet account"
    seria uma ação errada, pois uma entrevista n é prova para tal punição.
    Na minha opinião issu deve ser investigado com MUITA calma, e se algo for provado, o LP deve ser punido como se fosse qualquer jogador. Com SEVERIDADE e sem privilegios.

^^ Não usem bot ^^
    ^^Não usem drogas^^
    ^^E pelo amor de deus, tenha uma vida n seja um viciado a vida inteira^^

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiudo Demon Ver Post
    Ai e falo mais..ele não usa BOT ele usou! se vcs lereem a entrevista vcs vao ver q ele usou até um certo lvl!
    isso dai é mta inveja..agora se eu pego o lazarento q falo isso pra a cip eu mato!
    inveja da porra
    o cara brasileiro vcs ficam fazendo isso!
    eu quero q a cip prove q ele comprou o char e q ele usou bot só isso!
    aiai, criancinha chata heim!

idai que ele é brasileiro? prefiro ter um top como pl, do que um cara como ele.

não tem que provar nada, ele confessou seu idiota!!!! e vc n sabe se ele tomo ban por bot , power abuse ou por ter comprado o char!

sempre joguei na honestidade, e eu sou a favor desse cara ser deletado! pois é uma injustiça, o cara compra char, usa bot e ainda é impune! tem que toma ban mesmo, ele só paro de bottiar por causa da atitude da cip dos mass bans, se não ele taria ai ainda! E POR VENTURA, aquele video dele bottiando prova que ele não parou de usar bot, correto?

agora sua criança xorona para de defende ele demoro?

Citação Postado originalmente por Plinio Augusto Ver Post
    Opaaa....tomara que seja verdade que ele será banido, e tomara que a Cipsoft tenha agora vergonha na cara para começar a verificar o pessoal que usa Bot, porque esse mas ban que eles deram deve ser alguma coisa falsa porque em Pacera está com muitos Botters....estou ficando com raiva disso já!

Sai Gm mas n entra Gm!! o.O

e ainda bem que o nerd enfurecido com o lord'paulistinha ou nerd de oculos sem fazer nada falou isso no site oficial do tibia.com!!

Prefiro que um Pl sério que não use Bot fique em primeiro do que um Brasileiro Fia da mãe....!!! que vem e usa programa ilegal....pra ficar em primeiro.....agora tomara que não investiguem somente o lp...mas também começem a ver todos os lvls altos!!.....mas como disse antes...nada irá acontecer!! somente o tempo ira dizer se ele foi deletado ou n :wscared:

PS: CONTROL+ R EM TIBIA NAO FUNCIONA!!!!

já mandei muitos avisos de booters e?!?! NADA!!!....Cipsoft!!! cade o trabalho de voces???!?! parece o LULA!!

não estou vendo nada!!! ¬¬ :mad:
    Não sei se vc notou, mas quando os mass bans se tornaram ativos, a cipsoft alertou a todos que reports de botters não serão mais aceitos, serão ignorados, pois a "automatic tool" tomaria conta dos botters!

vcs não lêem e falam mal da cip.

na minha opinião a cip tem que exterminar os bots!

Publicidade:

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÔÔÔ seu carlos,chama o GM pra tomar uma cervejinha,descontrair... faz alguma coisa véi.

@tpc:Inveja mata pessoal.
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
    ÔÔÔ seu carlos,chama o GM pra tomar uma cervejinha,descontrair... faz alguma coisa véi.

@tpc:Inveja mata pessoal.
    Eu concordo com vc ^^
    Deixem e ser invejosos e vivaum suas vidas.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Na minha opinião, Ander~ se ele disse isso mesmo no site oficial, está fazendo a coisa mais errada para um site da estatura do tibiabr. Falar que quis usar a entrevista para dar de exemplo aos outros players...
    Isso para mim é falta de profissionalismo da parte dele, Ander~ tem que rever seus conceitos se quiser continuar nesta área do mercado.
    Pense todos, você é brasileiro, existe um site nacional, eles querem te entrevistar, você aceita, conversa horas com os "entrevistadores", perde horas para passar um pouco de sua história e a matéria usada simplesmente serve de prova para uma punição.
    Não vou especular, mais a finalidade de um site, não é denunciar quem está certo ou quem está errado e sim fazer campanhas anti-bot, explicar as punições..., etc.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raizzenn Ver Post
    Na minha opinião, Ander~ se ele disse isso mesmo no site oficial, está fazendo a coisa mais errada para um site da estatura do tibiabr. Falar que quis usar a entrevista para dar de exemplo aos outros players...
    Isso para mim é falta de profissionalismo da parte dele, Ander~ tem que rever seus conceitos se quiser continuar nesta área do mercado.
    Pense todos, você é brasileiro, existe um site nacional, eles querem te entrevistar, você aceita, conversa horas com os "entrevistadores", perde horas para passar um pouco de sua história e a matéria usada simplesmente serve de prova para uma punição.
    Não vou especular, mais a finalidade de um site, não é denunciar quem está certo ou quem está errado e sim fazer campanhas anti-bot, explicar as punições..., etc.
    Primeiro lugar: eu não disse que USEI a entrevista pra dar exemplo aos outros players. Eu disse que ela acabou servindo pra isso, como consequência do conteúdo. Ela já ia ser publicada de qualquer maneira.

Segundo lugar: era pra ser uma entrevista COMUM, com o top level do Tibia. Se você realmente leu a entrevista, sabe que ele tocou na palavra "bot" (além de outras violações de regra) muito antes da gente falar algo relacionado. O cara soltou a língua sendo que a gente nem tinha perguntado absolutamente nada nesse sentido.

O resultado foi uma entrevista polêmica. Eu ia deixar de publicá-la, sendo que tive autorização do LP? JAMAIS. Nada foi escondido, nada foi sacaneado, ninguem passou a perna em ninguem. Ele falou pq quis (e a gente nem tinha perguntado). Isso fica muito evidente se você ler novamente.

Trecho inédito da entrevista pra vocês:

(21:00) carlos: se vc achar que a verdade nao me prejudique pode publicar
    (21:00) carlos: a verdade é essa
    (21:00) Ander: Eu nao sei de nada... uaheueuaeh
    (21:00) carlos: uhaeuhaeuha
    (21:00) carlos: ok
    (21:00) carlos: manda ver
    (21:00) carlos: :*

A entrevista não foi usada como prova pro banimento. Não foi a entrevista que baniu o LP, e sim as várias regras violadas por ele.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto tenso..
    até pq o carlos axo que não seria prejudivado por falar a verdade
    mas ai foi complicado, pois com esta entrevista ( mesmo sendo a melhor de todas )
    conseguiu fazer tanto flood no fórum. e ai é o q deu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic