Curtir Curtir:  0
Página 37 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o cara o tibiabr ajudou, os players a fazer as denuncias e tambem aquilo tudo pode ser fake :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já fiz em outros tópicos... aproveitarei que ainda não estou cansado e lanço a pergunta: "Tem gm no tibia br?"
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    A CipSoft é uma piada. mais de 10.000 booters em videos/ss/entrevista/ e talz
    e so pega o L'P..
    a entrevista pode ser manipulada s
    uma coisa é certa. se eu descobrir que o cara q denunciou ele é de chimera
    ele não joga mais lá. agora eles são nossos carrascos. já q sairam falando demais
    e esse GM de baixo nivel, n tem nem conhecimento da situação, aproveita dela pra banir nosso gordo. ai é coisa patética
    Cuidado kra vai que alguém reporta seu post falando do GM de baixo nível, que tem mil vezes mais conhecimento da situação do que você, ele pode considerar ofensa, e mandar vc pra vala junto com o gordo, e pior ainda embaixo dele, pra vc chupar bem o saco dele.

//Tauan

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que eu for alguem no tibia,vou ter medo dessas coisas,não culpo o tibiabr , o lord'paulistinha já deve star enjoando e deve ter dito bobagem! fazer o que? ;/

@player invejosos,só podiam ser PL! wow meu deus haha que beleza,ainda jogo uma bomba atômica nesse país!
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino de Celesta Ver Post
    concordo com o cara o tibiabr ajudou, os players a fazer as denuncias e tambem aquilo tudo pode ser fake :mad:
    Outro post questionando a índole e a veracidade das coisas postadas por moderadores do Tibiabr.com.

//Tauan

Publicidade:

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tauanzin Ver Post
    Outro post questionando a índole e a veracidade das coisas postadas por moderadores do Tibiabr.com.

//Tauan
    Conte o meu como mais 1

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pensando?

Olá, muita gente tem acusado o LP, mais acho que ninguem parou para pensar que na época que deram o char para ele, não era proibido charer account, não tinha nada falando sobre isso..

Em relação ao bot, todo mundo já usou e inclusive ele diz que depois dos mass bans ele parou de usar támbem..

Quem aqui nunca usou um bot? :yelrotflm

Acho dificil em...

Pra relembrar, melhor ele representando nosso PAIS do que PLS, etc no top...

Aposto que todos os TOPS já usaram booters

Flw.
    Última edição por tibiano-amigao; 08-11-2009 às 14:22.

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, os usuários do forum não tem nada pra fazer no fim de semana, eles vão passar o resto do fds, xingando o tibiabr, e dizendo q inventaram a entrevista.

//Tauan

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado kra vai que alguém reporta seu post falando do GM de baixo nível, que tem mil vezes mais conhecimento da situação do que você, ele pode considerar ofensa, e mandar vc pra vala junto com o gordo, e pior ainda embaixo dele, pra vc chupar bem o saco dele.

//Tauan
    kara simplesmente apoio o Phonomania

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IRMÃO, VC É DOENTE? SE O KRA ASSUME QUE COMPRO O CHAR E QUE USA BOT, PQ ELE NÃO PODE TOMAR BANN? PELO AMOR DE DEUS NÉ, ESSE MUNDO TÁ NO FIM JÁ, PORQUE VOCÊ NÃO VAI PRA CORREDOR DA MORTE LEVANTAR PLAQUINHA PRA DEFENDER ESTUPRADOR?

//Tauan
    Axo que, no caso dele, até defenderia, se o estuprador o tivesse estuprado e se o estuprador fosse o LP.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic