Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Duvida [Novato]

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Duvida [Novato]

Bom dia a todos,
    Sou novo no tibia, comecei a jogar hoje. Andei pesquisando aqui no forum sobre as vocações, vi que knight é o mais facil para comecar.
    Gostaria de saber qual arma usar, sword, axe ou club ?
    Agradeco desde ja!
    Abraços a todos !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem ai vai de cada um amigo, bem eu uso sword pela causa do RPG lutadores sempre usam espadas, machados e pra cortar lenha e as clavas são pra quebrar paredes..

se for pela força axe tem a maior força

e logo depois club
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axe:maior dano muito usado em pvp sam caros ...
    club: usados por free acc por ser barato e facies de conseguir =]
    Sword: a que eu uso tem def boa e atk tambem mais a atk do axe e melhor embora em alguns mundos sword e caro ...

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vish

Intão, comecei com axe, sou free acc, e nem penso em pvp ainda, axe intão foi uma pessima ideia ?
    =S

Outro detalhe que eu vi foi sobre as skills, no lvl 20 eu tenho que ta xx/xx ??
    Última edição por Blackwhite; 08-11-2009 às 13:25.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackwhite Ver Post
    Intão, comecei com axe, sou free acc, e nem penso em pvp ainda, axe intão foi uma pessima ideia ?
    =S
    Não ao todo, mais axe é um pouco caro... Você ficaria melhor ter começado com Club.

Mas você escolheu o tipo de arma que tem mais dano em todo o tibia, Axe, e já que você comeceu aconselho a prosseguir lek! Vai na fé!

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackwhite Ver Post
    =S

Outro detalhe que eu vi foi sobre as skills, no lvl 20 eu tenho que ta xx/xx ??
    um 70 / 70 já fica legal de se brincar, mais se não tiver paciencia vai no 60 / 60

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlws

Valeu galera, to apredendo aos poucos aqui, to lvl 9 25/23.
    Eu vim para thais, onde eu encontro Dwarf aqui perto da cidade?

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sem querer desrespeitar a opinião de ninguém.. mas de onde vcs tiraram que club é barato? As clubs (maioria) são dificeis de conseguir (só dropam de bichos de svargrond que ninguém caça, exemplo: Furry Club, Diamond Sceptre, Sapphire Hammer) e por isso acabam saindo caras... Sem contar que muitas são raríssimas e ninguém consegue (crystal mace, silver mace,queen's sceptre).

Se for pelo preço, sword é muito mais barato... pq todo mundo usa e tem bem mais em circulação.

Como vc é novato, não recomendo usar club não, continue com axe mesmo que está bom.

Pra caçar em thais vc pode ir no ancient temple ao norte, é uma casinha de madeira com uma escada pra descer, logo na saída da cidade.
    Última edição por Valeforge; 08-11-2009 às 19:41.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intão to com axe msm, seguindo mais ou menos esse tutorial http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 , e seguindo skill e lvls que ele esta falando, o tutorial é para sword mais estou usado axe !
    Valeu todo mundo que esta me ajudando !
    Abraços

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Cara, sem querer desrespeitar a opinião de ninguém.. mas de onde vcs tiraram que club é barato? As clubs (maioria) são dificeis de conseguir (só dropam de bichos de svargrond que ninguém caça, exemplo: Furry Club, Diamond Sceptre, Sapphire Hammer) e por isso acabam saindo caras... Sem contar que muitas são raríssimas e ninguém consegue (crystal mace, silver mace,queen's sceptre).

Se for pelo preço, sword é muito mais barato... pq todo mundo usa e tem bem mais em circulação.

Como vc é novato, não recomendo usar club não, continue com axe mesmo que está bom.

Pra caçar em thais vc pode ir no ancient temple ao norte, é uma casinha de madeira com uma escada pra descer, logo na saída da cidade.
    Não é bem essa a idéia, e sim por se estabilizar.

Uma spike sword, varia de 500gp a 1k.
    uma morning star é fácilmente encontrada em beholders.
    Um barbarian axe varia de 600gp a 1,2k em certos mundos (apesar de ser comprado de npc)

E pra próxima etapa, dragon hammer, cai de dragon, fácil de achar ainda...

Queen's Sceptre não é tão rara, em elysia por 30k você arruma uma o.o

Olha, não sei quanto ao seu mundo, mas depois que crystal spider começou a dar spider silk, sapphire hammer é o que mais se encontra vendendo por elysia.

@Topic.

Vai de você, não tente depender da arma por ela ser mais barata, ou mais cara, vai do seu gosto, se você gosta de clavas, de espadas, ou de machados.

Quem influência seu personagem é você amiguinho!

Até!!

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Dúvida