Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HeLL - daluz <3333333

o cara tem que ser corajoso pra falar em um suported fansite que comprou o char e usou bot... mas não sei se gms poderiam dar ban por esse motivo... gm não aceitao ban por ss... axo que eles tinham que investigar por conta propria...
os cara ja tavam atras dele por um bom tempo... não adianta a cip axo que nunca vai gostar dos brasileiros... sempre vai ter aquele pé atras...
Quem quebras as regras merece punição.
Uma pena que SÓ ele foi banido.

Char do ander em elera deve estar marcado com caveiras..
Agora ele só vai responder mp de membro babaovo da guild dele.
Apartir de agora todas as entrevistas de tops serão chatérrrrriiiimmaasss.
[ ]'s
Cara, não é sobre gostar ou nao gostar. Um jogador que deveria ser exemplo pra todos os brasileiros, confessa em uma entrevista cedida a um dos mais importantes e visitados promoted fansites 3 violações gravíssimas de regras. Ele praticamente disse a Cip: "Olha, eu violo as regras, rio na cara de vocês e nada acontece!"
Sobre o motivo, acredito que tenha sido mesmo a questão de power abuser, mas somente uma opinião por enquanto... Vou tentar descubrir mais..
Como eu disse, a justiça tarda mas nao falha.
tenso O.O
mas é a lei mano, todos estão sujeitos a ela, pior qe perdemos nosso top \: , agora tomurka vai rusha como nunca pra chega no top
nunca tenha medo de ser quem voce é
*batendo palmas enlouquecidamente*
Ainda há esperança caros irmãos!
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Tadinho do LP...
SAHUSAHUSAH
Se fudeu botter fdp!!
LIXO!
Era pra tu ta no lv 300 se não tivesse usado bot...
e creio que ainda usa!
(:
The heroes become legends with their actions.
Dinho
Sinceramente, eu nunca me orgulhei, não sou orgulhoso nem nunca vou me orgulhar pelo fato do top level ser brasileiro. Eu poderia me orgulhar se ele tivesse conseguido esse feito seguindo as regras, mas todos tem que concordar que ele não passa de uma vergonha para nosso país - esta é a verdade que ninguém tem a coragem de dizer.
Apenas olhem mais perto pessoal, no mundo de vocês mesmo. Tenho certeza que vocês encontrarão alguém que merece a admiração e o respeito de vocês... Não batam no peito e digam que o top level é brasileiro, afinal de contas, level é, hoje em dia, algo fácil de se conseguir. Tentem procurar os verdadeiros jogadores, que têm profundo conhecimento sobre o jogo; e não sintam-se tão honrados por serem conterraneos do "famoso" Lord'Paulistinha.
Última edição por Nitrous Blade; 07-11-2009 às 22:08.