Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... Tibia é meio incoerente.

Explico...

Você pode REGISTRAR uma conta no seu nome e depois simplesmente... MUDAR O NOME :confused:

Se a venda/troca/doação de accounts é assim tão proíbida, essa opção não faz sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Você pode REGISTRAR uma conta no seu nome e depois simplesmente... MUDAR O NOME :confused:

Se a venda/troca/doação de accounts é assim tão proíbida, essa opção não faz sentido.
    Verdade. A CIP só age contra bots/sharers/seller accounts por pressão. Com bot foi assim, só tomou medidas mais eficazes depois que a comunidade estava entupindo o fórum oficial com queixumes e também com a queda na atração de novos players.

Após essa confirmação do player que joga no LP de que não é o dono original, aposto que a CIP vai dar uma apertada geral, mas se a comunidade não se manifestar, vai afrouxar novamente.

[ ]'s

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E apesar do cara estar errado, não concordo em ele ser banido pela entrevista.

E antes que venham com "você é paga pau e mimimi"... nada disso, só acho o critério da entrevista injusto. Se um gm for onde você está caçando de bot, te vê de bot só te da oi e fala para. Se você fala numa entrevista que usa, podendo ser verdade OU não (Eu, você e todos sabemos que ele usa, mas entrevista não é prova) isso não merece ban.

Resumindo... se deletarem o lp e/ou punirem o tibia br... POR ISSO... vai ser uma das piores cagadas da história da cip.
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom o que eu to de boca aberta e a cara de pau do Ander no seu post, mas em fim não to nem ai , concerteza cedo ou tarde vão descobrir e vão pegar ele o que já era pra ter feito faz tempos.

Detalhe o Boa Compra paga P.T para o LP fazer a propaganda do Boa compra , a Cip dar suporte tb aos revendedores de P.T , quero ver o que vao fazer sobre isso.

Outro fato interessante é que agora os pucha saco do LP não vai mas puchar o saco vendo a verdade nua e crua.

No final o que pode-se esperar de um suport fan site querendo tirar seu rabo da reta mesmo "apoiando" (LP entre aspas) para seus negocios no Boa Compra???

OBS: Vou ficar calado pq daqui a pouco vai vir um moderador defendendo a causa TibiaBr e distribuido alertas em todo mundo , mas a galinha do ovos de ouro do RoubaCompra, cofff (Quer dizer Boa Compra ) vai dançar legal o.O

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    E apesar do cara estar errado, não concordo em ele ser banido pela entrevista.

E antes que venham com "você é paga pau e mimimi"... nada disso, só acho o critério da entrevista injusto. Se um gm for onde você está caçando de bot, te vê de bot só te da oi e fala para. Se você fala numa entrevista que usa, podendo ser verdade OU não (Eu, você e todos sabemos que ele usa, mas entrevista não é prova) isso não merece ban.

Resumindo... se deletarem o lp e/ou punirem o tibia br... POR ISSO... vai ser uma das piores cagadas da história da cip.

Regras servem pra ser aplicado a qualquer um independente de idade no ramo de fan site.

Agora que foi aberto os olhos do GM com a entrevista vão ficar que nem urubu em cima da carniça. Cedo ou tarde vão pegar ele.
    Última edição por HeadShotCruzado; 06-11-2009 às 22:12.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Bom o que eu to de boca aberta e a cara de pau do Ander no seu post, mas em fim não to nem ai , concerteza cedo ou tarde vão descobrir e vão pegar ele o que já era pra ter feito faz tempos.
    Cara de pau pq? Eu só falei a verdade. Não estamos incentivando NADA. Como imprensa livre, estamos nos resguardando ao direito de veicular uma entrevista neutra. Somos totalmente contra o uso de bot e, como eu disse, entendam a entrevista como um exemplo do que não deve ser feito. O que eu tenho a ver? Só publiquei as coisas que o cara falou, não to incentivando nada.

"Ahh, mas vc está pregando a impunidade"
    Pô, o cara lá que falou comigo é GM. Se ele reconhece um cara que viola as regras e deixa ele impune, problema é dele e da CipSoft, não meu.

Eu sempre digo. Não usem bot, não façam acc trade. Eu nunca fiz e não incentivo ninguém a fazer....

Publicidade:

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cara de pau pq? Eu só falei a verdade. Não estamos incentivando NADA. Como imprensa livre, estamos nos resguardando ao direito de veicular uma entrevista neutra. Somos totalmente contra o uso de bot e, como eu disse, entendam a entrevista como um exemplo do que não deve ser feito. O que eu tenho a ver? Só publiquei as coisas que o cara falou, não to incentivando nada.

Pô, o cara lá que falou comigo é GM. Se ele reconhece um cara que viola as regras e deixa ele impune, problema é dele e da CipSoft, não meu.

Eu sempre digo. Não usem bot, não façam acc trade. Eu nunca fiz e não incentivo ninguém a fazer....

Concordo com o ander !
    c o gm sabe o que se passa o problema é dele e da cipsoft
    que ve o erro e naum o repara !
    °º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Agora que foi aberto os olhos do GM com a entrevista vão ficar que nem urubu em cima da carniça. Cedo ou tarde vão pegar ele.
    Capaz que nesse mass ban ele vá junto e vão dizer que foi o ultra sistema revolucionário da cip que o pegou... :10:
    /\

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Nem vc e o resto do pessoal daqui entendeu. Não interessa se a midia aqui é independente ou não , ela estar vinculado ou não vinculado ao Tibiabr ,e querendo ou não Tibiabr faz parte do programa de fan site. A partir do momento que vcs aceitaram a regra deles , a Cip vai cobrar isso.

Independente de vcs terem falado que não aceita bot , na propria entrevista mesmo que indiretamente ou diretamente estar lá que o LP mesmo sendo um depoimento dele e mesmo ele fazendo propaganda do NG na entrevista , vcs querendo ou não estão propagando o uso do bot .

E o mesmo que por exemplo eu vender refrigerante com um logotipo de cachaça mesmo quebrando a regra da lei seca.

No final das contas um monte de gente leu , e tem um monte de gente que é baba ovo do LP , logo isso faz efeito negativo na cabeça das pessoas , "Se ele usou bot pq não posso usar tb????" e ai começa a onda , quem pucha o saco dele começa a usar e começa a desenfrear uma reação em cadeia.

Ta tudo no preto , no branco e no colorido querendo ou não mesmo dizendo que não aceita bots e falando para os outros não usarem ,o depoimento dele na entrevista estar la inclusive fazendo propaganda de uso de bot mesmo que indeiretamente. LP tem uma influencia , juntando com a entrevista de vcs e no Tibiabr que tb tem uma influencia deu no que deu.

Não espero que vcs compreendam a atitude do GM , mas por incrivel que pareçe ele ta certo da atitude dele.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se ninguém soubesse que existe bot nesse mundo....

Simplismente mandam o LP pra Deletera. Possivelmente ele vai negar que fez a entrevista, e se a CIP acreditar, é porque não tem confiança no TibiaBR.

Punir o TibiaBR pelo que? Quem disse tudo aquilo sobre bots foi o LP. Além disso, caso não se lembrem, no começo da entrevista tinha uma mensagem dizendo que o TibaBR não apoia o uso de bot.

Pra mim os GMs tão enchendo linguiça e enrolando o assunto pra deixar o Carlos sem punição alguma.

Fui.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=347429

Acessem minhas sugestões para eventos no tibiabr!!! Deem sua opinião!!

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra essas merdas de comprar e bot, qlqr rule break!!

mais essa "caguetação" ta mt na cara de ser das mais invejosas possiveis! -.-'

ridiculo o LP por fazer tais coisas, e mais ridiculo ainda esse nerd q foi falar merda pros GMs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic