Postado originalmente por
Anderslash
Cara de pau pq? Eu só falei a verdade. Não estamos incentivando NADA. Como imprensa livre, estamos nos resguardando ao direito de veicular uma entrevista neutra. Somos totalmente contra o uso de bot e, como eu disse, entendam a entrevista como um exemplo do que não deve ser feito. O que eu tenho a ver? Só publiquei as coisas que o cara falou, não to incentivando nada.
"Ahh, mas vc está pregando a impunidade"
Pô, o cara lá que falou comigo é GM. Se ele reconhece um cara que viola as regras e deixa ele impune, problema é dele e da CipSoft, não meu.
Eu sempre digo. Não usem bot, não façam acc trade. Eu nunca fiz e não incentivo ninguém a fazer....
Nem vc e o resto do pessoal daqui entendeu. Não interessa se a midia aqui é independente ou não , ela estar vinculado ou não vinculado ao Tibiabr ,e querendo ou não Tibiabr faz parte do programa de fan site. A partir do momento que vcs aceitaram a regra deles , a Cip vai cobrar isso.
Independente de vcs terem falado que não aceita bot , na propria entrevista mesmo que indiretamente ou diretamente estar lá que o LP mesmo sendo um depoimento dele e mesmo ele fazendo propaganda do NG na entrevista , vcs querendo ou não estão propagando o uso do bot .
E o mesmo que por exemplo eu vender refrigerante com um logotipo de cachaça mesmo quebrando a regra da lei seca.
No final das contas um monte de gente leu , e tem um monte de gente que é baba ovo do LP , logo isso faz efeito negativo na cabeça das pessoas , "Se ele usou bot pq não posso usar tb????" e ai começa a onda , quem pucha o saco dele começa a usar e começa a desenfrear uma reação em cadeia.
Ta tudo no preto , no branco e no colorido querendo ou não mesmo dizendo que não aceita bots e falando para os outros não usarem ,o depoimento dele na entrevista estar la inclusive fazendo propaganda de uso de bot mesmo que indeiretamente. LP tem uma influencia , juntando com a entrevista de vcs e no Tibiabr que tb tem uma influencia deu no que deu.
Não espero que vcs compreendam a atitude do GM , mas por incrivel que pareçe ele ta certo da atitude dele.