Curtir: 0
São interessantes em non-pvp, mas totalmente desnecessários em pvp..
.
http://www.wizards.com/magic/images/...lor_isblue.jpg
http://www.puabrasil.com/images/dinda/misc/progress.gif Carregando, por favor aguarde...
E agora nos services de non pvp? Como da pra pisar em cima vai da pra ir sem pagar de boa,tipo,se tem um cara atraz do outro trapando,tem como passar em cima dos 2 direto ou como é?
Nem reparei isso no TS,mas vamo ve,já deve ta pronto o patch,só devem estar testando e colocando tudo ok e já era ;d
É sempre assim,todo mundo ouquase todo mundo acha uma merda mas nunca para de jogar,eu reclamo mas também não paro né!
DJIASJDIASHIDSHAIDHUSA
Última edição por fagundinho; 05-11-2009 às 21:43.
Galera... snap back não é atravessar char... é o efeito de ir para trás ao tentar fazer isso!
Totalmente contra esse negócio... até em monstro e npc ta pegando e o pior... em pvp também.
No geral o update foi bom, mas esse negócio quase me mata.
Se imagine trapado por vários monstros e na hora de sair... um se move pro lado, seu char "tenta atravessar", volta pra tras e aparece um "sorry not possible" seguido de um "you are dead".
Eu acho assim, se não dá pra ultrapassar de jeito nenhum... simplesmente não passe. Não precisa voltar para trás por causa disso.
É em non pvp até vai pq você pode passar através, é so esperar o snap back ser corrigido, mas pra que diabos ta com isso em pvp? :mad:
//Tauan![]()
contra, como vai fazer as quest foda agora se nao pode ataca quando tem mais de 1 no mesmo sqm.
feii de mais, cada update tibia fica pior.
eles deveriam volta ao normal, nao tinha nada de bom pra inventar iventaram um monte de merda dessas. aff fico puto :/
Nego não se cansa de falar besteira não? Pra começar você ta falando de stack, snap back eh o probleminha que ficou pra poder implementar o stack fora de rampas e holes (é akele negocinho de tentar entrar no mesmo sqm e voltar na primeira tentativa), o snap back eu sou contra, atrapalha muito a jogabilidade, POREM, o negocio do stack eh muito bom, tava na hora de dificultarem alguma coisa, o jogo tá ficando muito facil.
Contra snap back.
A favor do novo stack.
//Tauan![]()
Votei que sou contra o Snap-back.
Edit: Ao inves de snap-back, por que não fazem um roll-back e limpam essa merda de patch que 90% das coisas implantadas só fuderam o Tibia?
Toma no cú.
Última edição por Lucilon; 06-11-2009 às 14:17.
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!

Pq eu sou um dos únicos que gostou?
eu não sinto dor de cabeça nem nada...
nem tontura...
:/
eu gosto dele,
fica melhor para sair dos lugares, alem do mais, tem pessoas que trapam vc e vc não consegue sair do lugar, e acaba morrendo!
fica mais fácil até pra sair do depot onde tem aquela multidão!
q merda de diferença isso faz?