Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Contra ou a Favor?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Favor

21 18,10%
  • Contra

95 81,90%
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Snap-Backs [+Contra ou a Favor?]

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por G. Berger Ver Post
    Vou explicá-los porque isso acontece.

Quando você usa a seta para andar pro lado, o seu computador manda ao servidor do Tibia a informação de que você quer andar pro lado. Enquanto isso, ele já faz com que o seu char ande para o lado GRAFICAMENTE, pois a resposta do servidor demora um pouco, e se fosse esperar a resposta teria um delay considerável entre onde seu char está e onde ele parece estar. Quando a resposta chega, ou seu char continua no sqm do lado (quando é possível andar pro lado, isso é, quase todas as vezes) ou então volta pro original (quando você tenta entrar numa casa ou nesse snap-back novo).

O seu computador sabe quando não é possível andar pro lado (por exemplo, numa parede ou num bicho) e por isso não faz seu char andar para o lado graficamente, pois sabe que a resposta será que não é possível (o cliente do Tibia é programado assim). Agora, porém, será possível andar em players, e o cliente do Tibia não é programado para saber se o servidor é non-pvp ou não e estabelecer o snap-back ou não, ou se você nessa tentativa vai passar por cima ou não. Além disso, todos as creatures (players, NPCs e monstros) tem a mesma, digamos, identificação, por isso também tem snap-back em NPCs e monstros.

Resumindo, no jeito que o cliente do Tibia é programado atualmente é impossível retirar o snap-back.
    Se retirarem, quando seu char andar realmente por cima do outro, ele não vai andar, mas sim aparecer por cima do outro, além do delay mencionado acima.
    Muito obrigado! Finalmente entendi essa jossa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São interessantes em non-pvp, mas totalmente desnecessários em pvp..

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora nos services de non pvp? Como da pra pisar em cima vai da pra ir sem pagar de boa,tipo,se tem um cara atraz do outro trapando,tem como passar em cima dos 2 direto ou como é?

Nem reparei isso no TS,mas vamo ve,já deve ta pronto o patch,só devem estar testando e colocando tudo ok e já era ;d

É sempre assim,todo mundo ouquase todo mundo acha uma merda mas nunca para de jogar,eu reclamo mas também não paro né!
    DJIASJDIASHIDSHAIDHUSA
    Última edição por fagundinho; 05-11-2009 às 21:43.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... snap back não é atravessar char... é o efeito de ir para trás ao tentar fazer isso!

Totalmente contra esse negócio... até em monstro e npc ta pegando e o pior... em pvp também.
    No geral o update foi bom, mas esse negócio quase me mata.
    Se imagine trapado por vários monstros e na hora de sair... um se move pro lado, seu char "tenta atravessar", volta pra tras e aparece um "sorry not possible" seguido de um "you are dead".

Eu acho assim, se não dá pra ultrapassar de jeito nenhum... simplesmente não passe. Não precisa voltar para trás por causa disso.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É em non pvp até vai pq você pode passar através, é so esperar o snap back ser corrigido, mas pra que diabos ta com isso em pvp? :mad:

//Tauan

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

contra, como vai fazer as quest foda agora se nao pode ataca quando tem mais de 1 no mesmo sqm.

feii de mais, cada update tibia fica pior.

eles deveriam volta ao normal, nao tinha nada de bom pra inventar iventaram um monte de merda dessas. aff fico puto :/

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    contra, como vai fazer as quest foda agora se nao pode ataca quando tem mais de 1 no mesmo sqm.

feii de mais, cada update tibia fica pior.

eles deveriam volta ao normal, nao tinha nada de bom pra inventar iventaram um monte de merda dessas. aff fico puto :/
    Nego não se cansa de falar besteira não? Pra começar você ta falando de stack, snap back eh o probleminha que ficou pra poder implementar o stack fora de rampas e holes (é akele negocinho de tentar entrar no mesmo sqm e voltar na primeira tentativa), o snap back eu sou contra, atrapalha muito a jogabilidade, POREM, o negocio do stack eh muito bom, tava na hora de dificultarem alguma coisa, o jogo tá ficando muito facil.

Contra snap back.
    A favor do novo stack.

//Tauan

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei que sou contra o Snap-back.

Edit: Ao inves de snap-back, por que não fazem um roll-back e limpam essa merda de patch que 90% das coisas implantadas só fuderam o Tibia?

Toma no cú.
    Última edição por Lucilon; 06-11-2009 às 14:17.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq eu sou um dos únicos que gostou?

eu não sinto dor de cabeça nem nada...
    nem tontura...
    :/

eu gosto dele,
    fica melhor para sair dos lugares, alem do mais, tem pessoas que trapam vc e vc não consegue sair do lugar, e acaba morrendo!

fica mais fácil até pra sair do depot onde tem aquela multidão!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda de diferença isso faz?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43

Permissões de Postagem