Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Registro
    16-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente achei coragem [caradepau] dele de assumir tudo numa entrevista oficial, bem, kada um sabe o que faz né, eu na verdade n dou a mínima pra ele, não muda em nada na minha vida, mas se ele for banido eu vo rir :yelrotflm alem de ser um exemplo e tanto pra kabar com os bots [mas que não vai cabar], então é esperar pra ver.

//Tauan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Se bem me lembro, o Yaten foi banido por assumir bot aqui no forum, mas o que aconteceu, foi que quando o GM perguntou, se era ele o usuario Yaten aqui do forum, ele confirmou... Ai o GM pode banir ele...

Acho dificil o LP fazer o mesmo...

Certo, mas então o TibiaBR estaria publicando uma entrevista falsa? O fato de sermos um fansite, o maior do mundo, nos dá grande prerrogativa de segurança. O que é postado aqui é verdade, salvo erros posteriormente corrigidos.

Abraços.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os gm q se danen, ja n fazem merd@ nenhuma pra melhorar o jogo mesmo/

lp n eh nada , soh pq o kra eh top, ele mereçe respeito, mas falar mal do kra faz parte, entao se eles n gostaram "(kero mais eh q eles se explodam)"

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito que a cipsófode, vai banir o LP, o cara alem de gordo, feio, burro, é bebum, pinguço, acorda e ja vai pra cachaça (quem duvida olhe na entrevista duhahda), ia causar um infarto nele.

Falando serio agora, o tibiabr não fez nada de errado, só publicou oque o LP falou, se tem alguém errado é ele

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Para os que não sabem, alguns usuários já foram punidos no jogo por coisas ditas aqui no forum. Como o TibiaBR é um supported fansite, tal ato foi admitido por um GM.
    Como o Iriandor disse, o Yaten tomou ban pq falou aqui no forum q tinha usado bot pra robar o loot do orsha, dae o gm viu e perguntou pra ele, e o Yaten assumiu pro gm que teria usado bot mesmo, sendo assim foi ban, mas o forum em si nao influencia em nada, uma vez que se voce assumir pro GM que esta usando bot, ele vai te banir

@tpc
    Se nao aceitam Screenshots/Videos como prova, vcs axam msm que vao aceitar algumas palavras? hahaha, faça me rir

Publicidade:

Ausente por uns tempos.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se a Cip fizer alguma coisa contra o TibiaBr ( Anderslash ), eles tao indo contra o direito de liberdade de expressão. Não vejo mal nem um na entrevista ( so prova o que todos ja sabem... E a impunidade da Cip )

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    ...mas o forum em si nao influencia em nada, uma vez que se voce assumir pro GM que esta usando bot, ele vai te banir

@tpc
    Se nao aceitam Screenshots/Videos como prova, vcs axam msm que vao aceitar algumas palavras? hahaha, faça me rir
    Aí que tá, o fórum influencia sim, pois é o maior fansite de Tibia, tem muitos créditos da entrevista ser verdadeira.

Nessa entrevista eles podem considerar que o fansite influencia os players a serem como o LP, o que não aconteceu.

Continuo achando que não vai dar em nada, mas não sou vidente então vamos esperar pra ver. Pra mim é tolice isso de querer punir o tibiaBR.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Certo, mas então o TibiaBR estaria publicando uma entrevista falsa? O fato de sermos um fansite, o maior do mundo, nos dá grande prerrogativa de segurança. O que é postado aqui é verdade, salvo erros posteriormente corrigidos.

Abraços.
    Não foi isso que eu disse...

Na epoca do Yaten, ele havia postado um video ou feito um comentario, não lembro ao certo, que foi reportado e o GM foi perguntar se era ele o tal usuario que postou isso...

O caso do LP é diferente, foi postado pelo sub-admin do tibiabr...
    Só resta saber o que vai acontecer.
    Não acho que tenha sido uma fake feita pelo tibiabr(vcs jamais fariam isso), a questão é se a cip vai aceitar como prova, ou não...

Sinceramente? To nem ai se ele for banido ou não...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque esses ogros ficam defendendo o lord paulistinha ainda? ja foi provado que ele é um merda, tve que comprar char para ganhar uma war, passou a senha dos chars para a bop nao perder war, NEM UPAR ELE SABE E AINDA OS TROXA FICA FALANDO "LP SOU TEU FA EU SOU MONGOL BLA BLA BLA BLA".

Acorda galera, esse gordo tetudo é um merda, assumiu isso na entrevista, a cipsoft tem que tomar alguma providencia, um ban seria o minimo para ele, para mostrar como exemplo para os outros.

Lord paulistinha o pior top dos que ja foram.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fractius Ver Post
    Porque esses ogros ficam defendendo o lord paulistinha ainda? ja foi provado que ele é um merda, tve que comprar char para ganhar uma war, passou a senha dos chars para a bop nao perder war, NEM UPAR ELE SABE E AINDA OS TROXA FICA FALANDO "LP SOU TEU FA EU SOU MONGOL BLA BLA BLA BLA".

Acorda galera, esse gordo tetudo é um merda, assumiu isso na entrevista, a cipsoft tem que tomar alguma providencia, um ban seria o minimo para ele, para mostrar como exemplo para os outros.

Lord paulistinha o pior top dos que ja foram.
    Te garanto que qualquer player top level do Tibia já usou ou usa alguma forma ilegal de jogar, ele não foi o primeiro e não será o último.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic