Infelizmente e tecla f5 do meu teclado não podera mais ser usada para o tibia
esta acabada
vicio!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infelizmente e tecla f5 do meu teclado não podera mais ser usada para o tibia
esta acabada
vicio!
o/
:rolleyes:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...dow%20Guih.png
[150 Botters Killed's] cya in hell ';.;'
Amanha quando eu chegar da escola vai voltar ai vai entrar todo mundo de uma vez e vai travar tudo![]()
Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000
Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.
Aha pessoal em vez de ficar brigando por que não usamos o tópico para "discutir" sobre ideias que vocês acham que pode estar chegando para o proximo update de natal? Seria muito mais utíl do que ficar falando "a eu te odeio a você é um nerd gordinhu a você é um nb lv 20"
Bom... na minha opnião eu acho que o update de natal não vai trazer muitas coisas novas
Acho que vai mudar os respawns e loots de alguns monstros pois teve um feedback<<<~(sei la como se escreve) e nele os jogadores eram para falar o que achavam que precisava melhorar em questões de loots de monstros e respawns.
E acho que vai mudar aparencia de alguns itensinhos e monstros :yelrotflm
Quem sabe =]
(PROVALMENTE A CIP SOLTA UM TEASER AMANHÃ *.*)
Última edição por Spectrus Supreme; 05-11-2009 às 23:30.
Fauta Meia Hora ainda . . .![]()
Última edição por Dragao De Mana; 05-11-2009 às 23:32.
:rolleyes:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...dow%20Guih.png
[150 Botters Killed's] cya in hell ';.;'
Pra um lado fico bom o pvp, war essas coisas
Mas nem gostei de uma, qe meus amigos ja vieram comentar
E o cara ali tb e concordo com ele
Se nas war nao vai pegar injust
Os carao vao da mo p.a nos outros
Vindo matado e pedindo items, aposto e tenho ctz vai ser assim
mo power abuser os serve com guerra =/
acho isso um desrrespeito aos player que pagam o jogo, e mesmo a quem acompanha free.. falta de comprometimento com um prazo dado é algo serio.. iria voltar as 20 horas.. e ja são meia noite e meia.. e nada.. 1 hora.. eles colocam um anuncio d mais duas horas.. lastimavel essas ações..
Ps: aos q penssarem q sou nerd q to esperando ancioso p joga... nem é isso nao.. eu ja imaginava q haveria atrasos.. estou assistindo filme.. e jogando wow.. não me faz falta.. apenas naõ gosto de prazos estipulados e mudados a esmo sem aviso previo aos consumidores...
abraço

Última edição por CrazyDaluz; 05-11-2009 às 23:34.
HeLL - daluz <3333333
Fico impressionada com a quantidade de gente retardada que se da ao trabalho de se cadastrar pra falar mal do tibia e de quem joga tibia.
Fiosssssssss, comprem uma boneca inflavel ou criem um site EU ODEIO TIBIA e vao vomitar pra la!:riso:
Desculpem mas só ajudo os mendigos da Praça da Sé!
Mendigos de DP comigo não tem vez!
O tempo que perdem passando a latinha para recolher moedas poderiam estar caçando e juntando o seu!
provavelmente uma das guilds mais foda do jogo estara voltando
Ruthless de harmonia
Herganon, Mateusz Dragon Wielki e compania pa faze umas war da hr *_*
o/