Curtir: 0

os cara se revoltam por causa de um patch
nao podem fica um dia sem joga tibia
tomara q fique mais 3 dias assim
saiam de casa, vao ver um filme, jogar bola.
ficam a tarde intera na frente do pc.
concordo contigo crazy
http://www.ducker.com.br/2007/Gremio...x_boca_057.jpg
Fui numa festa na Geral do Grêmio
É lá que rola a festa sim senhor
Rapazeada é puro sentimento
A que mais canta pelo Tricolor
Senti na pele aquela energia
Quando entrei naquela multidão
Eles não param em nenhuma segundo
É pura alma, é pura emoção
Quase no fim da festa,
Na avalanche louca vocês se perdeu
No meio da alegria, não teve aquele que não bebeu
E dale dale dale Tricolor
E dale dale dale Tricolor
Tu vais vencer, és um campeão Mundial!

ae pessoal, sem entrar em méritos se vai ser bom ruim, maravilhoso pessimo transcedental ..
Seguinte, instalei aqui o client novo e estou usando atualmente o Windows 7.
como sempre faz, este software exibe uma msg quando algo (programa/driver/aplicativo etc) não é compatível e te dá 2 opções: escolher para instalar utilizando as modificações sugeridas ou ignorar selecionando que o programa foi instalado corretamente.
Pergunto dois pontos - Alguém sabe me dizer se é compatível com W7 ou não?
Vlw![]()
N seje racista broddy lance q na net tem 1 tal d vicio digital dai mtas pessoas como abliviaum ou msm trocao umas letrinhas pra xamar antençao fraga....pode cre q na net isso normal nda é 100% certo isso eu descordo d vc byes....sorry por se fraco....
GOGOGO lvl 190 khan EMOzin in shanera
SEVERENCE FOREVER essa war ja ta no papo.....edgy vcs sao bando de bottrss.........
TOMARA Q DEMORO + 1 dia so pra matar uns NB's and nerd'S viciados fume maconha mas n jogo tibia....................pois mata +++
Noiz

Aleluia alguém consegue enxergar o que to tentando dizer.
Acorda pra vida gente, a reação desse povo NÃO é normal.
HeLL - daluz <3333333
Claro que sim, deve ser por eu ser retardado que eu tenho uma namorada gostosa pacas. Nossa cara, dá até pena de você... Aposto que tá ai falando só hipocrisias, De longe é mais gostoso eu ri muito alto com essa afirmação sem nexo ai. Mais já que você é o cara que quando sai na rua as mulheres desmaiam. Puta merda, essa eu queria ver.
Mais tá beleza cara, já que você é o diferente eu não te afirmo nada, mais digo uma suposição... É melhor parar pra pensar que perder 2 horas p/ dia nesse jogo também é burrice. Fica Dica!

realmente, esse update das duas uma:
vai ser muito bem feito - sem erro, ou nao vai sair pq é impossivel, hehehe
oia só galera enquanto n da o update vom toma banho
ai oia só vom fika de 4 xerandu as fuga do pisu do banheiro com a agua batendo na bunda
logo depois poderiamos jogar bola,dps de para de jogar nós fuma a bola
bom, e agora q tal bate uma?
Imagine uma bela assinatura ak...
Imaginou?