Curtir Curtir:  0
Página 24 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 413

Tópico: Baixe agora o Tibia 8.53 [ATUALIZADO]

Registro
    07-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrazyDaluz Ver Post
    Meu sonho é ver essa merda de jogo acabar. Tenho certeza que 90% desse bando de nerd virgem imbecil e anfalabeto suicida no outro dia. E eu juro que vou ficar feliz pro isso.
    NOFFAAAAAAAAAAA

AR-RA-SOU !!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bando de nerd

os cara se revoltam por causa de um patch

nao podem fica um dia sem joga tibia
    tomara q fique mais 3 dias assim

saiam de casa, vao ver um filme, jogar bola.
    ficam a tarde intera na frente do pc.

concordo contigo crazy
    http://www.ducker.com.br/2007/Gremio...x_boca_057.jpg

Fui numa festa na Geral do Grêmio
    É lá que rola a festa sim senhor
    Rapazeada é puro sentimento
    A que mais canta pelo Tricolor
    Senti na pele aquela energia
    Quando entrei naquela multidão
    Eles não param em nenhuma segundo
    É pura alma, é pura emoção
    Quase no fim da festa,
    Na avalanche louca vocês se perdeu
    No meio da alegria, não teve aquele que não bebeu

E dale dale dale Tricolor
    E dale dale dale Tricolor
    Tu vais vencer, és um campeão Mundial!

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Dúvida Técnica

ae pessoal, sem entrar em méritos se vai ser bom ruim, maravilhoso pessimo transcedental ..

Seguinte, instalei aqui o client novo e estou usando atualmente o Windows 7.
    como sempre faz, este software exibe uma msg quando algo (programa/driver/aplicativo etc) não é compatível e te dá 2 opções: escolher para instalar utilizando as modificações sugeridas ou ignorar selecionando que o programa foi instalado corretamente.

Pergunto dois pontos - Alguém sabe me dizer se é compatível com W7 ou não?

Vlw

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou tudo CrazyDaluz (:

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink We hope to be back online by 06:00 CET.

Nossa me irrita cada vez mais esse forum.

Bando de nerd sem vergonha. E daí que atrasou? Porra, vão ler um livro, assistir um filme, tomar uma cerveja. O que chorar aqui vai adiantar? NADA!
    E para outros aí, de vez fazer o que eu falei, vai ESTUDAR! Dói minha vista ficar lendo esse bando de analfabeto de 10 anos de idade que querem jogar tibia de vez ir pra escola. Maldita inclusão digital...onde já se viu isso?! "Emplantar", "Pasciencia", "atrazar", "almentar". Bando de nerd pobre imbecil analfabeto, tomara que morra tudo.

Ah vai da a bunda mlk, tu tem 19 anos e tá chorando porque atraso o update?!
    NERD FILHO DA PUTA - SE TRATA MANÉ!

Vontade de te encontra na rl e arranca todos dente com um murro só, cabeça chata analfabeto e virgem do caralho.

N seje racista broddy lance q na net tem 1 tal d vicio digital dai mtas pessoas como abliviaum ou msm trocao umas letrinhas pra xamar antençao fraga....pode cre q na net isso normal nda é 100% certo isso eu descordo d vc byes....sorry por se fraco....

GOGOGO lvl 190 khan EMOzin in shanera

SEVERENCE FOREVER essa war ja ta no papo.....edgy vcs sao bando de bottrss.........

TOMARA Q DEMORO + 1 dia so pra matar uns NB's and nerd'S viciados fume maconha mas n jogo tibia....................pois mata +++

Publicidade:

Noiz

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia alguém consegue enxergar o que to tentando dizer.
    Acorda pra vida gente, a reação desse povo NÃO é normal.
    HeLL - daluz <3333333

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to errado de fica irritado com esse bando de favelado escroto que não sabe nem falar direito e querem fica gastando o dinheiro do bolsa familia na lan house jogando tibia?! TO ERRADO VELHO?

E existe uma PUTA diferença de um mongol que fica 12 hora do dia jogando essa merda e de uma pessoa que joga 1 ou 2h por dia. Chamar uma pessoa que perde 2h do seu dia jogando Tibia de nerd e tentar comparar ela com quem joga o dia inteiro, todo santo dia prova o quão retardado VOCÊ é.

E te garanto que sou DE LONGE um puta de um gostosão perto desse bando de macaco.
    Claro que sim, deve ser por eu ser retardado que eu tenho uma namorada gostosa pacas. Nossa cara, dá até pena de você... Aposto que tá ai falando só hipocrisias, De longe é mais gostoso eu ri muito alto com essa afirmação sem nexo ai. Mais já que você é o cara que quando sai na rua as mulheres desmaiam. Puta merda, essa eu queria ver.

Mais tá beleza cara, já que você é o diferente eu não te afirmo nada, mais digo uma suposição... É melhor parar pra pensar que perder 2 horas p/ dia nesse jogo também é burrice. Fica Dica!

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa me irrita cada vez mais esse forum.

Bando de nerd sem vergonha. E daí que atrasou? Porra, vão ler um livro, assistir um filme, tomar uma cerveja. O que chorar aqui vai adiantar? NADA!
    E para outros aí, de vez fazer o que eu falei, vai ESTUDAR! Dói minha vista ficar lendo esse bando de analfabeto de 10 anos de idade que querem jogar tibia de vez ir pra escola. Maldita inclusão digital...onde já se viu isso?! "Emplantar", "Pasciencia", "atrazar", "almentar". Bando de nerd pobre imbecil analfabeto, tomara que morra tudo.

Ah vai da a bunda mlk, tu tem 19 anos e tá chorando porque atraso o update?!
    NERD FILHO DA PUTA - SE TRATA MANÉ!

Vontade de te encontra na rl e arranca todos dente com um murro só, cabeça chata analfabeto e virgem do caralho.
    é incrível como "1 dia" sem tibia altera o comportamento das pessoas, :wscared:
    DuAlity ;#~~

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão deu zica?

realmente, esse update das duas uma:
    vai ser muito bem feito - sem erro, ou nao vai sair pq é impossivel, hehehe

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia só galera enquanto n da o update vom toma banho
    ai oia só vom fika de 4 xerandu as fuga do pisu do banheiro com a agua batendo na bunda
    logo depois poderiamos jogar bola,dps de para de jogar nós fuma a bola

bom, e agora q tal bate uma?

Publicidade:

Imagine uma bela assinatura ak...

Imaginou?

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  5. Respostas: 12