Voltando ao bom e velho Tibia e ja encontro essa entrevista!!!
Entrevista muito bacana...
Me fez lembrar quando o site nem era tão popular (e nem fansite ainda) e lançaram a entrevista do cara que robou uma espada que num existe mais no jogo e o dinheiro dos caras que iam comprar a espada.
Bom em relação a entrevista... O cara foi bem corajoso falando tudo o que falou num site de tanta repercução no Tibia quanto o TibiaBr.
Mas a real a real, é que 99,999% de que tem skills 9x/9x usa bot ou usou bot, isso é um fato no Tibia, existe todos os tipos de historias relacionadas a bot. E a galera que fala mau do brother é hipocrita. E eu faria as mesmas coisas que o Lord'Paulistinha se eu tivesse que sustentar o cargo de mais forte do jogo compraria chares para acabar com guerras caçaria Mages e tudo mais que estivesse no meu alcance. E acredito que quem já foi hard lvl ou quem é sabe do que eu estou falando... O cara corre atras do que quer e tem minha admiração por isso.
Falar que ficou 908 horas na frente do computador treinando (pensando num skill 9x -sem contar arrumações de treino e evetuais problemas) e upou pro level 100 em um ano (Tempo medio de up até lvl 100 - Pelo menos era na minha epoca) ... Sem contar eventuais e possiveis mortes... E manter vida social cumprir compromissos... Quem fala que faz tudo isso e num usa bot ou ao menos shariou... É realmente hipocrita!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) ... Sem contar eventuais e possiveis mortes... E manter vida social cumprir compromissos... Quem fala que faz tudo isso e num usa bot ou ao menos shariou... É realmente hipocrita!!!!!!
Responder com Citação