Curtir Curtir:  0
Página 28 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOTTER !

BOTTER SEM MAAAIS ..

akele Royal Paladin (Skolzin Oz um negocio assim) de elera mostrou a todos indo la na hunt de madrugada e dar pk nele , era cavebot puro..... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cantaando e sonhando curtindo a missão :yelrotflm

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito interessante essa entrevista. Ouvi dizer que voce morava em RJ. Mas pelo jeito é mentira. Pow, se voce usa bot, quero que voce seja hacker, se nao, porque voce nao tenta ser top pala e mage?
    Afinal, é chato upar a mesma coisa e no mesmo lugar sempre :/
    Bem, deu até vontade de voltar a jogar tibia :riso:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele só afirmo as coisas que muitos queriam saber... Sincero (:

Boa entrevista. Parabéns ai <3
    Pain is inevitable,
    Suffering is optional.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele ta certinho em mata os mage, qm q vai kere cria um mage em elera, server full, sabe q nem tem respaw pa caça direito? soh os q kerem apronta mesmo.
    sobre o bot, n condeno ele, eu conheci o tibia em 2005, fui uzar bot de 2008 ateh 2009, mas n joguei muito essa epoka, soh uzei pq O TIBIA INTERO uzava, e estava impossivel caçar em qualkeh server, pelo menos d bot fazia uma expzinha razoavel, no inicio de 2009 msm jah deletei o bot, com os massbans muitos pararam e mts foram ban, agora da pra caça sem bot, e n tenhu motivos para uzar, eu tenhu 2 mãos =]
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara pensa que matando ele vai ficar fodao...
    parabens a ele pelo TOP
    o brasil e sempre o melhor em tdu ate no Tibia fazer oque ne?? huehuehuehue... bpa entrevista pra quem GOSTA DE LER pq ta muito grande :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha Ha Ha Ha Ha ! :yelrotflm
    Voces dizem qe ele usa bot , qe ele eh um Merda ...
    Mais ele é oqe ele eh agora e nada vai mudar ^^
    Se ele usa bot ainda , o problema eh dele , ele se responsabiliza pelo seus atos e sinceramente ele nao deve nada a ngm , a nenhum de vocs

Vocs estão ai pensando : " auhuahuhauhaa é hoje qe eu vo fude a vida do lp !11111111!11!11 Vo postar um monte de video , eu sou foda ele não é , eu uso botter e ngm sabe disso "
    Fodam a vontade , não afetara em nada msm , ele num deve nem estar lendo essas bobagens qe vocs estão dizendo

Já a parte dos Mages Hunted , eu faria isso tbm , Não eh culpa dele Vocs qe sao um bando de noobs sem vida qe se asham bonzao por maatar o lp ai criam Mages e upam até usar SD no cara , só por ele ser Top . :wscared:

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que tomar deleted

1º Account trade or share - Viola regra tibiana.
    2º Uso de MC, Bot - La se vai outra regra...
    Onilink - Você não acha que, além dos que querem te matar, você também pode ganhar novos aliados?
    Lord'Paulistinha - Acredito que sim, mas não quero correr o risco. E já anunciei a quem me perguntou: se vierem mages para Elera, nós vamos matar.
    3º Power Abuser - OMG tadinha das regras...

Nao me orgulho nada em ter um Top que comprou o char, usou bot, e naum curte morrer pra mage low lvl

Deleted \o/ PLAAAAAAAAXXXXX

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista, gostei ..

Falar mal do LP é modinha, assim como pagar de santo aqui no forum

mimimi, ele usa bot, mimimi não deveria ser top, mimimi mimimi
    Pra esse pessoal, só digo pra cuidar do próprio nariz e deixar o pessoal da cip fazer o trabalho deles, que é procurar e punir quem não respeita as regras.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruuuhhhh Ver Post
    Lord'Paulistinha - É, cavebot não é uma coisa boa. Eu luro os bichos todos da tela e mato no exori gran, o cavebot não faz isso.

1 CAVEBOT faz isso sim!
    2 Zuper brag que ensinou ele a jogar de bot, ele não sabia fazer NADA
    3 ele usa ****** hoje em dia
    1. Por você saber tanto de Bots supõe-se que você já usou ou usa.
    2. Zuper Brag não é chingado tanto de bot quanto o LP, chinguem ele também.
    3. Sabe até o tipo de bot que ele usa.Vigie sua mãe no puteiro que você ganha mais.
    4.Nem me quote falando que eu também uso bot, eu tenho coragem de admitir que usei, e ainda falo mais:nunca fui banido por tal ato.Ao inves de ficar falando dos jogadores, fale da Empresa que administra o Tibia.

Citação Postado originalmente por Kronuss Ver Post
    Ele é um merda. Comprou char no level 150+, usou bot até o level 300, admitiu que foi power abuser, tem vários mages comprados.. Porque a CipSoft não faz nada? Isso é ridículo, realmente o Lord'Paulistinha é uma vergonha para os brasileiros que jogam Tibia. Todo mundo sabia que ele usava bot (inclusive a CipSoft), mas mesmo assim, porque não o baniram?

Vocês ficam falando "Ahh, cara sincero, quero ver você pegar level 400 no bot!!", eu não irei fazer isso, pois não sou um trapaceiro como ele. O TibiaBR ainda dá mérito pra esse merdinha? Qual é! Ele não merece. Matar os mages de Elera? Tibia não é dele, as pessoas são livres para ir lá, ele acha que por ser o Top Level do Tibia manda em todo mundo.

Lord'Paulistinha, você é um doente que fica 24 horas por dia jogando um jogo em 2D, inclusive a sua família o apoia! "como dizia meu querido pai, o patrimônio do homem é a honra", você só de manter esse char e ainda pagar de bonzão prova não ter noção nenhuma do que é honra.
    Ele comprou char um char que estava quase no mesmo level que o dele porem em outro mundo, para ajudar um amigo que estava em dificuldades e outros por apenas poder fazer isso...devia ser punido por tal fato, mas não deixa de ser honroso o primeiro fato aqui exposto.
    A CipSoft não está sabendo mais administrar o Tibia, todos já sabem disso.E nem vem falar que isso é uma vergonha para os brasileiros, pois a maioria usa ou usou algum dia, me desculpe aos que nunca usaram, mas os outros(inclusive eu) estão fazendo vocês pagarem =/

O TibiaBR em momento algum deu mérito ao LP, qualquer pessoa que saiba interpretar sabe isso.Matar os mages de elera é uma forma de se proteger, pois não há outro jeito, nisso eu apóio pois se não amtar acontece igual aos Test Servers, nego trapando o LP só porque é Top Level ¬¬
    As pessoas são livres para ir lá do mesmo jeito que as pessoas podem pegar qualquer respawn, mas ninguém respeita isso porque uma pessoa vai respeitar porque é Top Level?

Se o LP é um doente por gostar de jogar você é um doente por discutir deste mesmo jogo feito de pixels.

Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Não adianta discutir por causa de um jogo, se o cara é botter e powerabuser ignore ele e o mundo dele. É o que eu faço, ate esqueço que o cara existe e me preocupo com o meu char (o que já é um problema). Eu sei que EU não uso bot, nunca usei e não sinto ter perdido nada.

Quanto a entrevista, sinceridade dele foi realmente alta, mas isso não o libera de seus pecados, se foi botter, deve merecer um bom castigo, perder 100 level, que seja (não só pra eles, pra todos os botters).

A CipSoft realmente poderia acabar com os bots, mas já sabemos que não o faz por motivos pessoais (não perder clientela talvez).
    Tudo o que era pra ser dito você disse nesse post.
    A única diferença é que Eu usei bot e sinto que perdi muita coisa fazendo isso.

Sobre Entrevista:
    Gostei bastante, faz tempo que o TibiaBR não faz entrevistas e essa veio como uma bomba.Colocou os pontos principais e o Lp falou o que muita gente queria que ele falasse.Não mudou em nada a vida de ninguém e ainda discutem por isso.

Podem que quotar a vontade, não responderei a nenhuma mensagem nesse tópico, se quiserem conversar e não discutir, podem mandar PM, qualquer começo de discussão aqui nesse tópico é poqrque a pessoa quis se mostrar
    ...

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL ele eh botter e nao to falando isso da boka pra fora

http://www.youtube.com/watch?v=2ajD-4QFXes

nao querem acreditar foda se inveja? eu jogo mais q todos os da guild dele junto.
    nao gosto? vem <Editado>

esse bando de baba ovo <Editado> q aparece no video da ateh pena mano o mlk ainda consegue sair da trap

FRACO <Editado> BOTTER E AINDA TEM DIREITO DE ENTREVISTA _(_

sem mais

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 05-11-2009 às 20:05. Razão: Usuário alertado!

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135