Postado originalmente por
Bruuuhhhh
Lord'Paulistinha - É, cavebot não é uma coisa boa. Eu luro os bichos todos da tela e mato no exori gran, o cavebot não faz isso.
1 CAVEBOT faz isso sim!
2 Zuper brag que ensinou ele a jogar de bot, ele não sabia fazer NADA
3 ele usa ****** hoje em dia
1. Por você saber tanto de Bots supõe-se que você já usou ou usa.
2. Zuper Brag não é chingado tanto de bot quanto o LP, chinguem ele também.
3. Sabe até o tipo de bot que ele usa.Vigie sua mãe no puteiro que você ganha mais.
4.Nem me quote falando que eu também uso bot, eu tenho coragem de admitir que usei, e ainda falo mais:nunca fui banido por tal ato.Ao inves de ficar falando dos jogadores, fale da Empresa que administra o Tibia.

Kronuss
Ele é um merda. Comprou char no level 150+, usou bot até o level 300, admitiu que foi power abuser, tem vários mages comprados.. Porque a CipSoft não faz nada? Isso é ridículo, realmente o Lord'Paulistinha é uma vergonha para os brasileiros que jogam Tibia. Todo mundo sabia que ele usava bot (inclusive a CipSoft), mas mesmo assim, porque não o baniram?
Vocês ficam falando "Ahh, cara sincero, quero ver você pegar level 400 no bot!!", eu não irei fazer isso, pois não sou um trapaceiro como ele. O TibiaBR ainda dá mérito pra esse merdinha? Qual é! Ele não merece. Matar os mages de Elera? Tibia não é dele, as pessoas são livres para ir lá, ele acha que por ser o Top Level do Tibia manda em todo mundo.
Lord'Paulistinha, você é um doente que fica 24 horas por dia jogando um jogo em 2D, inclusive a sua família o apoia! "como dizia meu querido pai, o patrimônio do homem é a honra", você só de manter esse char e ainda pagar de bonzão prova não ter noção nenhuma do que é honra.
Ele comprou char um char que estava quase no mesmo level que o dele porem em outro mundo, para ajudar um amigo que estava em dificuldades e outros por apenas poder fazer isso...devia ser punido por tal fato, mas não deixa de ser honroso o primeiro fato aqui exposto.
A CipSoft não está sabendo mais administrar o Tibia, todos já sabem disso.E nem vem falar que isso é uma vergonha para os brasileiros, pois a maioria usa ou usou algum dia, me desculpe aos que nunca usaram, mas os outros(inclusive eu) estão fazendo vocês pagarem =/
O TibiaBR em momento algum deu mérito ao LP, qualquer pessoa que saiba interpretar sabe isso.Matar os mages de elera é uma forma de se proteger, pois não há outro jeito, nisso eu apóio pois se não amtar acontece igual aos Test Servers, nego trapando o LP só porque é Top Level ¬¬
As pessoas são livres para ir lá do mesmo jeito que as pessoas podem pegar qualquer respawn, mas ninguém respeita isso porque uma pessoa vai respeitar porque é Top Level?
Se o LP é um doente por gostar de jogar você é um doente por discutir deste mesmo jogo feito de pixels.

gorner
Não adianta discutir por causa de um jogo, se o cara é botter e powerabuser ignore ele e o mundo dele. É o que eu faço, ate esqueço que o cara existe e me preocupo com o meu char (o que já é um problema). Eu sei que EU não uso bot, nunca usei e não sinto ter perdido nada.
Quanto a entrevista, sinceridade dele foi realmente alta, mas isso não o libera de seus pecados, se foi botter, deve merecer um bom castigo, perder 100 level, que seja (não só pra eles, pra todos os botters).
A CipSoft realmente poderia acabar com os bots, mas já sabemos que não o faz por motivos pessoais (não perder clientela talvez).
Tudo o que era pra ser dito você disse nesse post.
A única diferença é que Eu usei bot e sinto que perdi muita coisa fazendo isso.
Sobre Entrevista:
Gostei bastante, faz tempo que o TibiaBR não faz entrevistas e essa veio como uma bomba.Colocou os pontos principais e o Lp falou o que muita gente queria que ele falasse.Não mudou em nada a vida de ninguém e ainda discutem por isso.
Podem que quotar a vontade, não responderei a nenhuma mensagem nesse tópico, se quiserem conversar e não discutir, podem mandar PM, qualquer começo de discussão aqui nesse tópico é poqrque a pessoa quis se mostrar