não sabia que o update era hoje #droga, resolvi voltar a jogar hoje.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

não sabia que o update era hoje #droga, resolvi voltar a jogar hoje.
Vo joga um fut la na rua q eu ganho + :*
UEAHEUAHUA
... Sou Filho Do Principe Dos Exercitos Akele Que Do Ceu Estremeçeu O Inferno ...

que idiotice, monte de tonto reclamando de perder 1 dia de premmy, vai ser pobre assim no inferno.
A maioria tambem todos desesperados por ficar alguma horas sem tibia? lol, tem muitas outras coisas na vida alem de tibia, e até pra quem fica no pc, tem 1000 outros jogos, mas acho que tibia é vicio da mairoria pq pc nao aguenta outros jogos? ;p
affe vo pra escola a tarde toda voltei um poko mais tarde hj cheguei aki 20:00 certin quereno upa skills e isso affe >.<
Ja baixei do site ALEMAO porem estou baixando dnovo daki pq sempre bom ter no PEN-DRIVE....rsrsr gogogogo galera HAIL darphind ...... indo pra grimera NOIZ.......KHAN vc mto emo WAR shanera pau tah kebrando SEVERNECE FOREVER........................................... ...............................................
Noiz
omfg
agora lagou todo o fórum também
T-T
Rapá tô aqui esperando o dia todo tb esse update e agora a notícia que tenho é que demorará ainda mais pra ficar pronto ....é uma caceta mesmo